Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!

12/12/2023

Death - Discografia.

Death foi uma banda dos Estados Unidos, originária de Orlando, Flórida, fundada em 1983 e considerada uma das principais desenvolvedoras e difusoras do death metal. Seu vocalista e guitarrista, Chuck Schuldiner, foi um dos primeiros a usar vocais guturais ativamente, e sua técnica de guitarra é citada por muitos músicos como inspiração. A banda teve seu fim em 1998, após Schuldiner iniciar um novo projeto de heavy metal chamado Control Denied.

História.

Formação (1983-1985).


Considerada uma das bandas mais influentes do death metal, a história do Death teve início quando o guitarrista e vocalista Chuck Schuldiner e o guitarrista Rick Rozz se juntaram ao baterista e vocalista Barney "Kam" Lee para formarem primeiramente o Mantas. Inspirados principalmente por bandas como Venom e Slayer, o trio começou a forjar as suas primeiras composições, enviando-as a várias "tape-traders" internacionais. Numa destas sessões foi produzida uma demo intitulada Death by Metal de 1984, composta por cinco canções, que, apesar do seu registro deveras bruto, alçou a banda como uma das mais promissoras da América dentro do death metal, cuja banda em evidência era o Possessed, proveniente de San Francisco.

Embora tenham gozado de um efêmero reconhecimento, os integrantes do Mantas presumiram que não eram recebidos com o devido crédito, como revelou Chuck: "Muitas pessoas nos subestimaram, nós recebemos um monte de m**** da cena de bandas locais; todas as bandas dos arredores (Orlando) acharam que nós eramos pura m****. Nós eramos barulhentos naquela época, mas estávamos colocando pra fora death metal bruto, era muito para a compreensão das pessoas."

Nesse ínterim, o Mantas acabou por se dissolver em 1984.

Posteriormente, Chuck Schuldiner intentando perfazer canções mais pesadas e rápidas, anunciou os seus planos para formar uma banda denominada Death. Reconciliado com Rozz e Lee, Chuck iniciou a elaboração de novas demos, dentre as quais se originária a legendária "Reign of Terror", a qual, definitivamente, impingiu o Death como referência no death metal mundial, denotando-os, assim, o caráter do seu real potencial como banda. Alcançava o Death, dessa forma, o "seu lugar no mapa". Após várias breves aparições ao vivo (comumente em bares) a banda concentrou-se em erigir seu caminho ao primeiro petardo.

Primeiros álbuns (1986-1990).

Lançado em julho de 1987, Scream Bloody Gore, teve grande projeção entre a crítica especializada. Esse álbum é considerado um marco dentro do estilo e influenciou grande parte das bandas que aderiram ao gênero anos mais tarde. Músicas como "Zombie Ritual" e "Baptized In Blood" são até hoje muito reverenciadas pelos fãs. No ano seguinte Terry Butler (baixo) e Bill Andrews (bateria) entram no grupo e lançam Leprosy, outro álbum considerado essencial para fãs do gênero. A evolução de Schuldiner como músico e compositor era notável, o som do Death ficava cada vez mais técnico e veloz, assim como a produção também havia melhorado bastante, se comparado ao álbum anterior. Destacam-se faixas como "Pull The Plug", Forgotten Past" e a faixa título. Bastante conhecidos no meio Underground, o Death inicia a turnê de divulgação, passando pela Europa, onde tiveram alguns problemas referentes a organização, e na América do Norte (No México, a banda contou com o reforço do guitarrista Paul Masvidal), consagrando-os como uma das melhores bandas de Metal ao vivo da época.

Logo após, Chuck contratou o virtuoso guitarrista James Murphy, que junto a banda, gravaria o álbum Spiritual Healing, lançado em fevereiro de 1990, produzido por Scott Burns. Chuck Schuldiner cada vez mais se mostrava um grande compositor, e a técnica do Death crescia gradualmente a cada lançamento. Chuck também mudou a temática das letras, dessa vez apostando mais em críticas sociais. Em 1990, às vésperas de uma turnê europeia, Schuldiner decidiu não viajar, alegando que no último minuto, ele sentiu que a turnê não foi devidamente organizada. Andrews e Butler continuaram com a turnê pela Europa como "Death" para cumprir as obrigações contratuais da banda, e recrutaram os roadies Walter Trachsler (guitarra) e Louie Carrisalez (vocal) para substituir Schuldiner, para grande espanto deste. Schuldiner tomou medidas legais e Butler e Andrews foram demitidos da banda. Desde então, Chuck havia decidido que não trabalharia mais com músicos fixos no Death, apenas músicos contratados.

Início da fase técnica (1991-1996).

Logo após, Chuck contatou o exímio baixista Steve DiGiorgio, do Sadus, e recrutou o Sean Reinert (bateria) e Paul Masvidal (guitarra), do Cynic, para gravarem o álbum Human. Considerado um dos primeiros álbuns de death metal técnico, Human mostrou o Death em um nível técnico nunca visto antes, com melodias ainda mais complexas e intrincadas, sendo ainda mais progressivo que os álbuns anteriores e com uma produção muito mais cristalina. Human foi o álbum melhor sucedido comercialmente do Death até então, e dele saiu o primeiro e histórico videoclipe da banda, "Lack Of Comprehension", dirigido por David Bellino. O clipe teve boa veiculação pela MTV e outros meios, uma das raras vezes em que grandes meios de comunicação divulgariam uma banda de metal extremo. Devido a conflitos com a agenda do Sadus, DiGiorgio não pode sair em turnê com o Death, dando lugar ao baixista Skott Carino, que além de participar da turnê de divulgação do álbum entre 1991 e 1992, também participou do clipe da "Lack Of Comprehension".

Em 1993, Masvidal e Reinert deixaram a banda e retornaram ao Cynic. Para substituí-los, Schuldiner chamou o habilidoso baterista Gene Hoglan, que havia acabado de sair do Dark Angel, e o guitarrista Andy LaRocque, que tocara com King Diamond.[6] Com esse Line-up, foi lançado o álbum Individual Thought Patterns. Considerado pelos fãs de longa data o melhor álbum da banda, o Death havia chegado ao seu auge, musicalmente e tecnicamente. Ainda mais progressivo e poderoso, e com uma produção digna de bandas de Metal Mainstream como Metallica e Iron Maiden, o álbum contava com grandes composições como "Overactive Imagination", "Trapped In A Corner", e a música mais conhecida do Death, que deu origem segundo videoclipe da banda, "The Philosopher". Individual Thought Patterns levara o Death ao seu auge comercial e os tornaram muito populares. O videoclipe de "The Philosopher" até apareceu em um episódio de Beavis & Butt-head em 1994. No entanto, o Death sairia da Roadrunner Records, distribuidora dos álbuns na Europa, após um contrato que durou oito anos. Após outra longa turnê, muito bem sucedida, com o guitarrista Ralph Santolla substituindo LaRocque, que teve compromissos com King Diamond, em 1995, era hora de gravar um novo álbum. Chuck contratara os músicos Kelly Conlon e Bobby Koelble, para substituir DiGiorgio e LaRocque. Gene Hoglan permaneceria com a banda. Então, em 1995, é lançado Symbolic. Diversos fãs mantem-se em dúvidas e dividem opiniões até hoje, para descobrir qual álbum é melhor, se este ou o anterior. Contando com músicas como "Crystal Mountain", "Perennial Quest", "Zero Tolerance" e a faixa-título, o álbum rapidamente tornou-se um clássico do estilo. Para a turnê, Chuck contratou o baixista Brian Benson, mas esse deixou a banda antes mesmo desta começar, devido a conflitos com Schuldiner. Logo após, Chuck iniciaria o seu projeto de Metal Progressivo, Control Denied, e o Death iniciaria um hiato. No entanto, Schuldiner conseguiu um contrato com a Nuclear Blast para ambas bandas.

Último disco e fim da banda (1997-2001).

Em 1997, no entanto, o Death retorna mais uma vez, para lançar o último álbum da carreira, The Sound Of Perseverance, contando com Richard Christy (bateria), Shannon Hamm (guitarra) e Scott Clendenin (contra-baixo). Lançado pela Nuclear Blast em 1998, The Sound Of Perseverance mostrava um Death ainda mais técnico e progressivo (alguns materiais foram re-aproveitados do Control Denied), e com Chuck cantando de uma forma diferente - ao invés dos tradicionais guturais, Chuck optaria por um vocal mais rasgado e agudo. Destacam-se composições como "Scavenger of Human Sorrow", "Spirit Crusher", "A Moment of Clarity", e o cover de "Painkiller", do Judas Priest. A turnê de divulgação seguiu com o mesmo Line-up que gravou o álbum.

Depois do álbum e duas turnês de suporte, Schuldiner colocou o Death de lado para se dedicar ao Control Denied com Christy e Hamm. Clendenin foi trocado por Steve DiGiorgio, e o vocalista Tim Aymar. Embora o line-up e estilo das músicas do Control Denied fossem em grande parte semelhantes ao do Death, Schuldiner criou o Control Denied, porque ele estava descontente com os vocais menos agressivos para o Death. No entanto, em vez de trair o que a banda Death significava e como soava para os fãs, ele optou por criar uma nova banda: "Para mim, é apenas uma questão de evolução, fazendo do jeito certo, ou não", afirmou. Quando Schuldiner terminou de gravar o álbum de estréia do Control Denied, ele foi diagnosticado com câncer no cérebro, forçando a banda a cancelar os planos para uma turnê pelos EUA e Canadá. Após um pesado tratamento, a condição de Schuldiner melhorou, mas o tumor o deixou em um estado muito vulnerável e enfraquecido. Logo após, contraiu pneumonia e foi internado. Em 13 de dezembro de 2001, Chuck recebeu alta e voltou para casa, onde, uma hora depois, veio a falecer, dando fim de vez as atividades da banda. Texto: Wikipédia.

Integrantes.

Última Formação.

Chuck Schuldiner
(Vocais, Guitarra, 1983-2001)
Shannon Hamm (Guitarra, 1996-2001)
Scott Clendenin (Baixo, 1996-1997, 1998-2001)
Richard Christy (Bateria, 1996-2001)

Ex - Integrantes.

Guitarristas.

Rick Rozz: Frederick Delillo (1983-1985, 1987-1989)
Matt Olivo (1985)
John Hand (1987)
Paul Masvidal (1989, 1990-1992)
James Murphy (1989-1990)
Andy Larocque (Anders Allhage) (1993)
Bobby Koelble (1994-1995)

Baixistas.

Scott Carlson (1985)
Eric Meade (1985)
Terry Butler (1987-1990)
Steve Digiorgio (1986, 1991, 1992-1994, 1997-1998)
Skott Carino (1991-1992)
Kelly Conlon (1994-1995)

Bateristas.

Kam Lee:Barney Lee e Vocais
(1983-1985)
Eric Brecht (1985)
Chris Reifert (1986-1987)
Bill Andrews (1987-1990)
Sean Reinert (1991-1992)
Gene Hoglan (1993-1995)



Bitrate: 192Kbps.
 
Álbuns.

Scream Bloody Gore (1987)
CD 1: Remastered Album.


01. Infernal Death (2:53)
02. Zombie Ritual (4:33)
03. Denial Of Life (3:35)
04. Sacrificial (3:42)
05. Mutilation (3:28)
06. Regurgitated Guts (3:44)
07. Baptized In Blood (4:29)
08. Torn To Pieces (3:36)
09. Evil Dead (3:00)
10. Scream Bloody Gore (4:33)
11. Beyond The Unholy Grave (3:06)
12. Land Of No Return (3:01)

CD 2.

Scream Bloody Gore Original Florida Sessions.

01. Torn To Pieces (3:30)
02. Legion Of Doom (3:12)
03. Scream Bloody Gore (4:29)
04. Sacrificial (3:41)
05. Mutilation (3:26)
06. Land Of No Return (2:59)
07. Baptized In Blood (4:25)
Rehearsals. August 20, 1986.
08. Regurgitated Guts (3:48)
09. Sacrificial (4:08)
10. Sacrificial - Take 2 (1:39)
11. Torn To Pieces (3:55)
12. Do You Love Me? V1 (0:56)
13. Infernal Death (3:01)
14. Zombie Ritual (4:49)
15. Beyond The Unholy Grave (3:02)
16. Do You Love Me? V2 (3:10)
17. Denial Of Life (3:49)

CD 3.

Rehearsals. May 28, 1986.

01. (Part Of) Scream Bloody Gore (3:07)
02. Legion Of Doom (3:28)
03. Beyond The Unholy Grave (3:12)
04. Scream Bloody Gore (4:46)
05. Torn To Pieces (3:39)
Rehearsals. May 26, 1986.
06. Mutilation (4:17)
07. Torn To Pieces (3:30)
08. Zombie Ritual (4:41)
09. Land Of No Return (3:10)
10. (Part Of) Evil Dead (1:19)
11. Baptized In Blood (4:59)
12. Infernal Death (2:57)
13. Denial Of Life (3:23)
14. Death Metal (2:00)

Link.

Leprosy (1988)
CD 1: Remastered Album.


01. Leprosy (6:20)
02. Born Dead (3:27)
03. Forgotten Past (4:36)
04. Left To Die (4:37)
05. Pull The Plug (4:27)
06. Open Casket (4:56)
07. Primitive Ways (4:34)
08. Choke On It (5:55)

CD 2.

Leprosy Rehearsals. September 23rd, 1987.

01. Open Casket (4:55)
02. Choke On It (6:15)
03. Left To Die (4:41)
04. Left To Die (Take 2) (4:34)
Leprosy Rehearsals. December 5th, 1987.
05. Left To Die (4:27)
06. Open Casket (4:42)
07. Pull The Plug (4:17)
08. Choke On It (5:37)
09. Born Dead (3:19)
10. Forgotten Past (4:26)

CD 3.

Live, December 1988. Live At Backstreets, Rochester, N.Y. - December 13th, 1988.

01. Leprosy (6:24)
02. Open Casket (4:59)
03. Zombie Ritual (4:41)
04. Pull The Plug (4:21)
05. Left To Die (4:41)
06. Mutilation (3:41)
07. Forgotten Past (4:36)
08. Born Dead (3:24)
09. Denial Of Life (3:24)
10. Primitive Ways (4:23)
11. Infernal Death (4:22)
Live, December 1988. Live At The Dirt Club, Bloomfield, N.J. - December 11th, 1988.
12. Leprosy (7:30)
13. Pull The Plug (4:44)
14. Forgotten Past (4:52)
15. Primitive Ways (4:46)
16. Open Casket (Downloaded Track) (5:09)
17. Mutilation (Downloaded Track) (4:29)
18. Infernal Death (Downloaded Track) (3:32)

Link.

Spiritual Healing (1990)
CD 1: Remastered Album.


01. Living Monstrosity (5:09)
02. Altering The Future (5:34)
03. Defensive Personalities (4:46)
04. Within The Mind (5:35)
05. Spiritual Healing (7:44)
06. Low Life (5:23)
07. Genetic Reconstruction (4:53)
08. Killing Spree (4:17)

CD 2.

Spiritual Healing: Rehearsals.

01. Altering The Future (5:34)
02. Defensive Personalities (4:49)
03. Within The Mind (6:08)
04. Within The Mind: Take 2 (6:00)
05. Spiritual Healing (8:44)
06. Killing Spree (4:18)
Spiritual Healing: Studio Instrumentals.
07. Defensive Personalities (4:48)
08. Spiritual Healing (7:49)
09. Within The Mind (5:37)
Joke & Jam Tracks.
10. Satanic Jam (2:44)
11. Primus Jam (3:39)
12. Jon A Qua: Take 2 (3:06)
13. Jon A Qua: Take 3 (3:07)
14. Jon A Qua: Take 4 (1:35)
15. Jon A Qua: Take 5 (1:39)
16. Jon A Qua: Take 6 (2:51)

CD 3.

Live At Streets, New Rochelle, NY March 17th, 1990.

01. Living Monstrosity (5:28)
02. Pull The Plug (4:47)
03. Zombie Ritual (5:00)
04. Spiritual Healing (8:05)
05. Left To Die (5:00)
06. Defensive Personalities (5:11)
07. Genetic Reconstruction (5:06)
08. Open Casket (5:38)
09. Within The Mind (6:48)
10. Leprosy (7:50)
Unearthed Pre-Human Rehearsals.
11. Suicide Machine (4:15)
12. Together As One (4:37)
13. See Through Dreams (3:48)
14. Suicide Machine - Unearthed Version 2 (Downloaded Track) (5:14)
15. Suicide Machine - Unearthed Version 3 (Downloaded Track) (2:17)
16. Suicide Machine - Unearthed Version 4 (Downloaded Track) (5:06)
17. Together As One - Unearthed Version 2 (Downloaded Track) (2:25)
18. See Through Dreams - Unearthed Version 2 (Downloaded Track) (2:39)

Link.

Human (1991)
CD 1: Remastered Album.


01. Flattening Of Emotions (4:29)
02. Suicide Machine (4:24)
03. Together As One (4:11)
04. Secret Face (4:39)
05. Lack Of Comprehension (3:44)
06. See Through Dreams (4:40)
07. Cosmic Sea (4:28)
08. Vacant Planets (3:53)
09. God Of Thunder (4:01)

CD 2.

Basic Instrumental Studio Tracks.

01. Flattening of Emotions (4:55)
02. Suicide Machine (4:31)
03. Together As One (4:15)
04. Secret Face (2:03)
05. Secret Face - Part 2 (2:45)
06. Lack of Comprehension (3:46)
07. ''Felt Good'' - Studio Snippet (0:15)
08. See Through Dreams (1:38)
09. See Through Dreams - Part 2 (3:04)
10. Vacant Planets (4:00)
11. Cosmic Sea (2:13)
12. Cosmic Sea - Part 2 (2:04)
13. God Of Thunder (4:05)
Human Demos - March 25, 1991.
14. Flattening Of Emotions (4:27)
15. Lack Of Comprehension (3:48)
16. Suicide Machine (4:31)
17. Together As One (4:11)
18. See Through Dreams (4:09)
19. Secret Face (Instrumental) (4:49)
20. Vacant Planets (Instrumental) (4:00)

CD 3.

Human Rehearsal - January 1991.
01. See Through Dreams w/ Paul And Sean (0:32)
02. See Through Dreams (Take 2) w/ Paul And Sean (4:35)
03. Secret Face - w/o Paul - 1/2 Song (2:52)
04. Secret Face (Take 2) - w/o Paul (6:32)
05. Secret Face - Riffs (3:47)
06. Flattening Of Emotions - Riffs (3:15)
07. Lack Of Comprehension - Riffs (2:43)
08. Lack Of Comprehension (Take 2) - Riffs (2:42)
09. Cosmic Sea - Riffs w/ Drum Machine (2:52)
Human Rehearsal - August 1990.
10. See Through Dreams (4:25)
11. Suicide Machine (4:43)
12. Together As One (4:28)
Drum & Bass Tracks.
13. Suicide Machine (4:25)
14. Together As One (:06)
15. Secret Face (4:38)
16. Lack Of Comprehension (3:39)
17. Vacant Planets (3:54)
18. Flattening Of Emotions (Downloaded Track) (4:50)
19. See Through Dreams (Downloaded Track) (4:44)
20. Cosmic Sea (Downloaded Track) (4:36)

Link.

Fate: The Best Of Death (Coletânea 1992)
01. Zombie Ritual (4:33)
02. Together As One (4:09)
03. Open Casket (4:57)
04. Spiritual Healing (7:46)
05. Mutilation (3:28)
06. Suicide Machine (4:22)
07. Altering The Future (5:36)
08. Baptized In Blood (4:30)
09. Left To Die (4:38)
10. Pull The Plug (4:27)

Link.


Individual Thought Patterns (1993)
CD 1: Remastered Album.


01. Overactive Imagination (3:31)
02. In Human Form (3:58)
03. Jealousy (3:42)
04. Trapped In A Corner (4:15)
05. Nothing Is Everything (3:19)
06. Mentally Blind (4:49)
07. Individual Thought Patterns (4:01)
08. Destiny (4:07)
09. Out Of Touch (4:23)
10. The Philosopher (4:13)

CD 2.

Live In Germany, April 13, 1993.

01. Leprosy (6:03)
02. Suicide Machine (4:29)
03. Living Monstrosity (5:12)
04. Overactive Imagination (3:41)
05. Flattening Of Emotions (4:27)
06. Within The Mind (5:45)
07. In Human Form (4:02)
08. Lack Of Comprehension (3:55)
09. Trapped In A Corner (4:27)
10. Zombie Ritual (4:32)
Individual Thought Patterns - Studio Outtake.
11. The Exorcist (4:26)

CD 3.

Four Track Demos - Chuck & Gene - December 1992.

01. Overactive Imagination (3:39)
02. In Human Form (3:44)
03. The Philosopher (4:05)
04. Trapped In A Corner (3:29)
05. Individual Thought Patterns (4:03)
06. Jealousy (3:45)
07. Nothing Is Everything (3:21)
08. Destiny (3:54)
09. Mentally Blind (4:23)
10. Out Of Touch (4:21)
Individual Thought Patterns - Chuck's Riff Tape - 1992.
11. In Human Form (Riffs) (3:40)
12. The Philosopher (Riffs) (3:35)
13. Trapped In A Corner (Riffs) (2:29)

Link.

Symbolic (1995)
01. Symbolic (6:33)
02. Zero Tolerance (4:48)
03. Empty Words (6:22)
04. Sacred Serenity (4:27)
05. 1,000 Eyes (4:29)
06. Without Judgement (5:28)
07. Crystal Mountain (5:07)
08. Misanthrope (5:04)
09. Perennial Quest (8:22)
Bonus Tracks.
10. Symbolic Acts (Demo) (5:56)
11. Zero Tolerance (Demo) (4:11)
12. Crystal Mountain (Demo) (4:25)
13. Misanthrope (Demo) (5:41)
14. Symbolic Acts (4-Track Demo) (5:56)

Link.

The Sound Of Perseverance (1998)
CD 1: Remastered Album.


01. Scavenger Of Human Sorrow (6:57)
02. Bite The Pain (4:30)
03. Spirit Crusher (6:47)
04. Story To Tell (6:35)
05. Flesh And The Power It Holds (8:27)
06. Voice Of The Soul (3:44)
07. To Forgive Is To Suffer (5:56)
08. A Moment Of Clarity (7:26)
09. Painkiller (6:02)

CD 2.

01. Spirit Crusher • 1998 Demos (No Bass) (6:55)
02. Flesh And The Power It Holds • 1998 Demos (No Bass) (8:22)
03. Voice Of The Soul • 1998 Demos (No Bass) (3:30)
04. Bite The Pain • 1998 Demos (4:28)
05. A Moment Of Clarity • 1998 Demos (6:38)
06. Story To Tell • 1998 Demos (6:40)
07. Scavenger Of Human Sorrow • 1998 Demos (6:49)
08. Bite The Pain • 1997 Demos (4:31)
09. Story To Tell • 1997 Demos (6:37)
10. A Moment Of Clarity • 1997 Demos (6:34)

CD 3.

01. Bite The Pain • 1996 Demos (4:19)
02. Story To Tell • 1996 Demos (6:19)
03. A Moment Of Clarity • 1996 Demos (6:17)
04. Bite The Pain w/ Paul Payne On Vocals • 1996 Demos (4:20)
05. A Moment Of Clarity w/ Paul Payne On Vocals • 1996 Demos (6:17)
06. A Moment Of Clarity w/ Chuck Schuldiner On Vocals • 1996 Demos (6:17)
07. Story To Tell w/ Chuck Schuldiner On Vocals • 1996 Demos (6:24)
08. Bite The Pain w/ Shannon Hamm On Vocals • 1996 Demos (4:14)
09. A Moment Of Clarity • 1996 Demos (Instrumental) (5:32)
10. Bite The Pain • 1996 Demos (Instrumental) (4:14)
11. Story To Tell • 1996 Demos (Instrumental) (6:13)
12. Voice Of The Soul • 1996 Demos (Instrumental) (3:29)
13. A Moment Of Clarity • 1996 Demos (Instrumental) (6:12)

Link.

Live In L.A. (Death & Raw) (2001)
01. Intro / The Philosopher (3:52)
02. Spirit Crusher (6:27)
03. Trapped In A Corner (4:25)
04. Scavenger Of Human Sorrow (6:40)
05. Crystal Mountain (4:48)
06. Flesh And The Power It Holds (8:02)
07. Zero Tolerance (5:01)
08. Zombie Ritual (4:42)
09. Suicide Machine (4:15)
10. Together As One (4:11)
11. Empty Words (7:04)
12. Symbolic (6:17)
13. Pull The Plug (6:23)

Link.

Live In Eindhoven '98 (2001)
01. The Philosopher (4:22)
02. Trapped In A Corner (4:40)
03. Crystal Mountain (5:01)
04. Suicide Machine (4:19)
05. Together As One (4:05)
06. Zero Tolerance (4:50)
07. Lack Of Comprehension (3:46)
08. Flesh And The Power It Holds (8:41)
09. Flattening Of Emotions (4:27)
10. Spirit Crusher (6:56)
11. Pull The Plug (5:21)
 
 
 
Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário