Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!

04/10/2023

Sodom - Discografia.

Sodom é uma banda alemã de Thrash Metal / Speed Metal / Death Metal e Black Metal formada em Gelsenkirchen em 1981. Juntamente com Kreator, Destruction e Tankard, forma o Big 4 do thrash metal alemão. O Sodom viria a servir de grande influência para a cena do black metal dos anos 1990, bem como para o metal extremo em geral, em razão de seus primeiros lançamentos, como In the Sign of Evil e Obsessed by Cruelty. A partir do disco Persecution Mania de 1987, que acabou virando um clássico, seus álbuns ficaram mais focados no thrash metal.

Com mais de trinta anos de carreira, o Sodom já lançou quatorze álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, duas coletâneas e seis EPs. Eles atingiram seu primeiro sucesso comercial com seu terceiro disco, Agent Orange (1989), o qual foi o primeiro álbum de thrash metal a chegar às paradas musicais alemãs, alcançando a posição 36. Permanecendo como uma das bandas de thrash metal mais bem sucedidas da história, até 2001 o Sodom já havia vendido mais de um milhão de cópias mundialmente.

História.

Formação e primeiros lançamentos (1981-1986).

A formação original do Sodom contava com Tom Angelripper (voz e baixo) e Aggressor (guitarra), que encontraram o baterista Bloody Monster, rapidamente substituído por Chris Witchhunter. A banda foi iniciada por Tom, que tinha a intenção de sair de seu trabalho em minas de carvão de sua cidade natal, Gelsenkirchen. Tomando inspiração de bandas como Black Sabbath, Iron Maiden, Motörhead, Judas Priest, Venom, Tank, Accept, Discharge, Ramones e AC/DC, o grupo lançou as demos "Witching Metal" (1982) e "Victims of Death" (1984), que apesar de mostrar um lado agressivo e satânico nas composições do grupo, deu-lhes visibilidade na cena underground alemã. Em uma apresentação que faziam em Frankfurt junto aos conterrâneos do Destruction e Tankard, conheceram Manfred Schutz da Steamhammer, que ofereceu-lhes um contrato com sua gravadora. Agressor deixa a banda, que chama Grave Violator para seu lugar, e então gravam o EP In the Sign of Evil, que teria grande importância para o desenvolvimento do black metal.

Grave Violator não dura muito tempo no posto, cedendo lugar para Michael "Destructor" Wulf. A banda começou a gravar seu primeiro LP, denominado Obsessed by Cruelty, que mantinha o ritmo rápido, vocais rasgados e as letras sobre artes negras influenciadas por Aleister Crowley. O disco contou com a canção "Deathlike Silence", cujo nome serviu de inspiração para Euronymous, ex-guitarrista de Mayhem, usá-lo para batizar sua própria gravadora: "Deathlike Silence Productions".

Fase clássica (1987-1990).

Agora com Frank "Blackfire" Gosdzik como guitarrista, a banda decidiu abandonar sua imagem satânica, mudando para a temática de guerra e política. Com este novo panorama, compuseram novas músicas e lançaram no EP Expurse of Sodomy em março de 1987, mostrando que a mudança também afetara o som dos alemães, saindo de seu proto-black metal e partindo para um thrash metal mais puro. Após essa amostra promissora, lançaram no mesmo ano seu segundo disco completo de estúdio, intitulado Persecution Mania. Apresentado pela primeira vez o mascote "Knarrenheinz" em sua capa, o disco foi considerado por muitos como o melhor da banda e um dos melhores do thrash metal em geral: canções como "Nuclear Winter", "Christ Passion", "Bombenhagel" e "Sodomy and Lust" tornariam-se clássicos do Sodom, com presença garantida no repertório de seus shows. No ano seguinte divulgaram o vídeo e disco ao vivo Mortal Way of Live, que teve sua capa banida na Alemanha.

Já em 1989, prepararam mais um álbum com o produtor Harris Jhonns, e com o desenhista Andreas Marschall encarregado de fazer a capa. Batizado como Agent Orange, foi mais um disco tido pela crítica e pelos fãs como um dos melhores de seu gênero, sendo este o álbum mais vendido do thrash metal na Alemanha, alcançando a marca de 100 mil unidades vendidas apenas em seu país, e atingindo a posição 36 nas paradas de álbuns alemãs, outra marca inédita do Sodom. Durante a tour de Agent Orange, o Sodom teve o brasileiro Sepultura como suporte, em uma excursão que entrou para a história com vários conflitos entre os integrantes das duas bandas. O guitarrista Blackfire deixou o grupo para juntar-se ao Kreator e Uwe Baltrusch (do Mekong Delta) ajudou os germânicos a terminarem a tour de 1989.

O auge do thrash nos últimos anos foi o melhor de sua história. Em 1990, entra na banda um novo guitarrista que substituiu Frank Blackfire, Michael "Micha" Hoffman. Com isso, vão novamente para os estúdios Musiclab junto a Harris Jhonns e fazem seu quinto álbum, Better Off Dead, com um som sólido e temas tradicionais sobre a guerra. Em seguida, eles embarcam em uma bem sucedida turnê para promover o álbum, passando por países onde nunca havia tocado antes, como Japão e Brasil, e terminando na América Central, consolidando-se como uma das melhores bandas do mundo do thrash metal.

Experimentações (1991-1998).

Em 1991, lançam o EP The Saw Is the Law, que segue a mesma linha de Better Off Dead. 1992 foi um ano crítico para o Sodom: Hoffman é despedido, pois ele decidiu fixar residência no Brasil, deixando a banda novamente sem guitarrista. Entra em seu lugar um jovem desconhecido na cena chamado Andy Brings, com quem gravam nos Dierks Studios o LP Tapping the Vein, um álbum mais pesado que seu antecessor Better Off Dead, perceptivelmente orientado ao death metal.

Durante a turnê promocional de Tapping the Vein, as diferenças entre os membros da banda cresceu e, somado a incapacidade de Chris Witchhunter lutar contra seus problemas de alcoolismo, levou à sua demissão após sua turnê pelo Japão.

Para o lugar de Chris Witchhunter na bateria, foi chamado Atomic Steif (ex-Living Death e Violent Force), que também era um antigo amigo de la banda.

Em 1993, sai o EP Aber bitte mit Sahne com a estreia de Steif, em 1994 lançam o disco Get What You Deserve, que muda completamente o som anterior de death metal demonstrado em Tapping the Vein para um thrash metal influenciado por hardcore punk. A capa do disco que mostra um homem baleado e ensanguentado em cima de uma cama foi censurada em ba parte da Europa, o que forçou a SPV a produzir o resto das cópias com uma foto da banda cobrindo a capa. Da turnê executada, foram gravados alguns shows e lançados no disco ao vivo Marooned Live. Em 1995 lançam seu sétimo álbum, Masquerade in Blood, com sonoridade idêntica a seu trabalho anterior, um crossover thrash com a potente voz de Angelripper e a presença de Dirk Strahlimeier nas seis cordas. Para 1996, é editada uma coletânea musical, Ten Black Years, compilando suas melhores canções além de material inédito lançados até 1995.

Já em 1996, foi realizada outra troca na banda banda: saem Strahli e Atomic Steif. Com a banda quase dissolvida, Angelripper decide tomar um descanso para poder pensar acerca do futuro do Sodom e grava seu primeiro disco com seu projeto solo, Onkel Tom. No ano seguinte entram Bobby Schottkowski para a bateria e Bernemann na guitarra, compondo uma formação que se estabilizaria por muitos anos. Para estrear esse alinhamento, lançam 'Til Death Do Us Unite, disco que retoma um pouco do som clássico do Sodom mas ainda mantém um pé no hardcore punk. A capa foi novamente censurada na Alemanha e em outros países da Europa. Desta vez gravaram um videoclipe para a canção "Fuck the Police".

Retorno ao thrash (1999-2009).

1999 foi um ano importantíssimo para eles, mudando novamente de selo, agora para a Drakkar. Mantendo a formação, trazem Code Red, um disco que volta às raízes do espírito do Sodom. Com força e violência, este CD deixa pra trás todas as queixas anteriores, substituindo o crossover thrash por um thrash metal puro e agressivo, característico dos alemães. Para 2000 tiram um descanso, mas em 2001 retomam a atividade voltando ao selo SPV/Steamhammer e lançando o álbum M-16, estruturalmente muito parecido com Code Red porém mais consolidado, tendo como temática principal a guerra e conflitos armados.

Ainda em 2001, Tom, que havia trabalhado em outros projetos fora de sua banda principal - Desperados e Onkel Tom - foi premiado por mais de um milhão de cópias vendidas dos álbuns do Sodom.

2002 foi um ano de concertos para a banda e em 2003 o duplo disco ao vivo intitulado "One Night in Bangkok", gravado em um show em Bangkok, Tailândia.

O lançamento conseguinte, nomeado simplesmente Sodom (2006), veio com um som no estilo de suas últimas gravações e foi aclamado por seus fãs. Angelripper explica que o título do álbum se deve ao fato de que "todas as bandas tem seu álbum auto-intitulado, e o Sodom não seria exceção". Faixas como "Blood On Your Lips" e "City of God" se destacam.

Em 2007, Tom chama o guitarrista Grave Violator e baterista Witchhunter para uma reunião e gravam o CD "The Final Sign of Evil" (2007, SPV). Esse disco contém a regravação do primeiro EP, In the Sign of Evil, além de faixas inéditas criadas por eles em 1984, mas que não haviam sido colocadas no disco da época por devido a restrições de sua gravadora. Com sonoridade mais sombria no estilo black metal, o CD agradou os vanguardistas.

In War and Pieces, Epitome of Torture, Sacred Warpath e Decision Day (2010-2017).

Em 2010 sai In War and Pieces, o último álbum com Bobby Schottkowski na bateria, que deixou o grupo após as gravações por problemas com Angelripper. Poucos dias depois foi anunciada a chegada do baterista Markus "Makka" Freiwald. Em janeiro de 2011 Tom confirmou a morte do ex-guitarrista Dirk Strahlmeier em um hospital em Düsseldorf.

O último álbum lançado da banda chama-se Epitome of Torture e foi lançado em 29 de abril de 2013.

No fim de 2014 o Sodom lança o EP Sacred Warpath. Em agosto de 2016 foi lançado o décimo quinto trabalho de estúdio do Sodom, chamado Decision Day, com capa desenhada por Joe Petagno. O disco falará sobre o Dia D e a Segunda Guerra Mundial.

Separação da banda e nova formação (2018-Atualmente).

No dia 05 de janeiro de 2018 o vocalista Tom Angelripper anunciou que o guitarrista Bernemann (Bernd Kost) e o baterista Makka (Markus Freiwald), não fazem mais parte do Sodom. Apesar do desfalque, Angelripper disse que a banda atuará agora como um quarteto. O novo line-up da banda, conta com o retorno de Frank Blackfire na guitarra, Yorck Segatz como segundo guitarrista e Stefan "Husky" Hüskens na bateria, que saiu meses depois do Sodom e foi Substituído em 19 de Janeiro de 2020 pelo baterista "Toni Merkel". Texto: Wikipédia. Site Oficial.

Integrantes.

Atuais.

Tom Angelripper (Baixo, desde 1981, Vocal, desde 1984)
Frank "Blackfire" Gosdzik (Guitarra Solo, 1987-1989, desde 2018, Guitarra Base, 1987-1989)
Yorck Segatz (Guitarra Base, desde 2018)
Toni Merkel (Bateria, 2020)

Ex - Integrantes.

Christian "Witchhunter" Dudek (Bateria, 1981-1992, R.I.P 2008)
Frank "Aggressor" Testegen (Vocais, Guitarras, 1981-1984)
Rainer "Bloody Monster" Focke (Bateria, 1981)
Josef "Grave Violator" Dominic (Guitarras, 1984-1985)
Michael "Destructor" Wulf (Guitarras, 1985-1986, R.I.P 1993)
Uwe Christophers (Guitarras, 1986, R.I.P 2022)
Uwe Baltrusch (Guitarras, 1989-1990)
Michael Hoffmann (Guitarras, 1990)
Andy Brings (Guitarras, 1991-1995)
Guido "Atomic Steiff" Richter (Bateria, 1993-1996)
Dirk "Strahli" Strahlmeier (Guitarras, 1995-1996, R.I.P 2011)
Bernd "Bernemann" Kost (Guitarras, 1996-2018)
Bobby Schottkowski (Bateria, 1997-2010)
Markus "Makka" Freiwald (Bateria, 2010-2018)
Stefan "Husky" Hüskens (Bateria, 2018-2020)



Bitrate: 192Kbps.
 
Álbuns. 
 
Obsessed By Cruelty (1986)
01. Intro (The Rebirth...)
02. Deathlike Silence
03. Brandish The Sceptre
04. Proselytism Real
05. Equinox
06. After The Deluge
07. Obsessed By Cruelty
08. Fall Of Majesty Town
09. Nuctemeron
10. Pretenders To The Thron
11. Witchhammer
12. Volcanic Slut

Zippyshare.


Uloz.to.

Persecution Mania (1987)
01. Nuclear Winter
02. Electrocution
03. Iron Fist
04. Persecution Mania
05. Enchanted Land
06. Procession To Golgatha
07. Christ Passion
08. Conjuration
09. Bombenhagel
10. Outbreak Of Evil
11. Sodomy And Lust
12. The Conqueror
13. My Atonement

Zippyshare.


Uloz.to.

Mortal Way Of Live (Live 1988)
01. Persecution Mania
02. Outbreak Of Evil
03. Conqueror
04. Iron Fist
05. Obsessed By Cruelty
06. Nuclear Winter
07. Electrocution
08. Blasphemer
09. Enchanted Land
10. Sodomy & Lust
11. Christ Passion
12. Bombenhagel
13. My Atonement
14. Conjuration

Zippyshare.


Uloz.to.

Agent Orange (1989)
01. Agent Orange
02. Tired And Red
03. Incest
04. Remember The Fallen
05. Magic Dragon
06. Exhibition Bout
07. Ausgebombt
08. Baptism Of Fire
09. Don't Walk Away

Zippyshare.

Uloz.to.

Better Off Dead (1990)
01. An Eye For An Eye
02. Shellfire Defense
03. The Saw Is The Law
04. Turn Your Head Around
05. Capture The Flag
06. Cold Sweat
07. Bloodtrails
08. Never Healing Wound
09. Better Off Dead
10. Resurrection
11. Tarred And Feathered
12. Stalinorgel

Zippyshare.

Uloz.to.

Sodomania (Coletânea 1991)
01. Introduction
02. Deathlike Silence
03. Proselytism Real
04. Introduction
05. Outbreak Of Evil
06. Nuclear Winter
07. Iron Fist
08. My Atonement
09. Persecution Mania
10. Enchanted Land
11. Christ Passion
12. Agent Orange
13. Incest
14. Magic Dragon
15. Ausgebombt
16. The Saw Is The Law
17. Turn Your Head Around
18. Tarred And Fathered

Zippyshare.

Uloz.to.

Tapping The Vein (1992)
01. Body Parts
02. Skinned Alive
03. One Step Over The Line
04. Deadline
05. Bullet In The Head
06. The Crippler
07. Wachturm
08. Tapping The Vein
09. Back To War
10. Hunting Season
11. Reincarnation

Zippyshare.

Uloz.to.

Get What You Deserve (1994)
01. Get What You Deserve
02. Jabba The Hut
03. Jesus Screamer
04. Delight In Slaying
05. Die Stumme Ursel
06. Freaks Of Nature
07. Eat Me
08. Unbury The Hatched
09. Into Perdition
10. Sodomized
11. Fellows In Misery
12. Tribute To Moby Dick (Instrumental)
13. Silence Is Consent
14. Erwachet
15. Gomorrah
16. Angel Dust (Venom Cover)

Zippyshare.

Uloz.to.

Marooned Live (1994)
01. Intro
02. Outbreak Of Evil
03. Jabba The Hut
04. Agent Orange
05. Jesus Screamer
06. Ausgebombt
07. Tarred And Feathered
08. Abuse
09. Remember The Fallen
10. An Eye For An Eye
11. Tired And Red
12. Eat Me
13. Die Stumme Ursel
14. Sodomized
15. Gomorrah
16. One Step Over The Line
17. Freaks Of Nature
18. Aber Bitte Mit Sahne
19. Silence Is Consent
20. Wachturm | Erwachet
21. Stalinhagel
22. Fratricide
23. Gone To Glory

Zippyshare.

Uloz.to.

Masquerade In Blood (1995)
01. Masquerade In Blood
02. Gathering Of Minds
03. Fields Of Honour
04. Braindead
05. Verrecke!
06. Shadow Of Damnation
07. Peacemaker's Law
08. Muder In My Eyes
09. Unwanted Youth
10. Mantelmann
11. Scum
12. Hydrophobia
13. Let's Break The Law
14. 20000 Feet

Zippyshare.

Uloz.to.

Ten Black Years : Best Of Sodom (Coletânea 1996)
CD 1.


01. Tired And Red
02. The Saw Is The Law
03. Agent Orange
04. Wachturm | Erwachet
05. Ausgebombt
06. Sodomy And Lust
07. Remember The Fallen
08. Nuclear Winter
09. Outbreak Of Evil
10. Resurrection
11. Bombenhagel
12. Masquerade In Blood
13. Bullet In The Head
14. Stalinhagel
15. Shellshock
16. Angel Dust

CD 2.

01. Hunting Season
02. Abuse
03. 1000 Days In Sodom
04. Gomorrah
05. Unwanted Youth
06. Tarred And Feathered
07. Iron Fist
08. Jabba The Hut
09. Silence Is Consent
10. Incest
11. Shellfire Defense
12. Gone To Glory
13. Fratricide
14. Verrecke!
15. One Step Over The Line
16. My Atonement
17. Sodomized
18. Aber Bitte Mit Sahne
19. Die Stumme Ursel
20. Mantelmann

Zippyshare.

Uloz.to.

'Til Death Do Us Unite (1997)
01. Frozen Screams
02. Fuck The Police
03. Gisela
04. That's What An Unknown Killer Diarized
05. Hanging Judge
06. No Way Out
07. Polytoximaniac
08. 'Til Death Do Us Unite
09. Hazy Shade Of Winter (Paul Simon Cover)
10. Suicidal Justice
11. Wander In The Valley
12. Sow The Seeds Of Discord
13. Master Of Disguise
14. Schwerter Zu Pflugscharen
15. Hey, Hey, Hey Rock'n Roll Star

Zippyshare.

Uloz.to.

Code Red (1999)
CD 1: Code Red.


01. Intro
02. Code Red
03. What Hell Can Create
04. Tombstone
05. Liquidation
06. Spiritual Demise
07. Warlike Conspiracy
08. Cowardice
09. The Vice Of Killing
10. Visual Buggery
11. Book Burning
12. The Wolf And The Lamb
13. Addicted To Abstinence

CD 2: V.A - Homage To The Gods : A Tribute To Sodom.

01. Cradle Of Filth - Sodomy And Lust
02. Impaled Nazarene - Burst Command Til War
03. Krisiun - Nuclear Winter
04. Dark Funeral - Remember The Fallen
05. Luciferion - Blasphemer
06. Atanatos - Outbreak Of Evil
07. Decayed Remains - Christ Passion
08. Enthroned - Conqueror
09. Desaster - Proselytism Real
10. Swordmaster - Witchhammer
11. Revenant - Agent Orange
12. Goddess Of Desire - Bombenhagel
13. Order From Chaos - Nuctemeron
14. Brutal Truth - Sepulchral Voice
15. Randalica - Ausbruch Des Bosen

Zippyshare.

Uloz.to.

M-16 (2001)
01. Among The Weirdcong
02. I Am The War
03. Napalm In The Morning
04. Minejumper
05. Genocide
06. Little Boy
07. M - 16
08. Lead Injection
09. Cannon Fodder
10. Marines
11. Surfin' Bird
12. Witching Metal
13. Devil's Attack

Zippyshare.

Uloz.to.

One Night In Bangkok (Live 2003)
CD 1.


01. Among The Weirdcong
02. The Vice Of Killing
03. Der Wachtturm
04. The Saw Is The Law
05. Blasphemer
06. Sodomized
07. Remember The Fallen
08. I Am The War
09. Eat Me!
10. Masquerade In Blood!
11. M - 16
12. Agent Orange
13. Outbreak Of Evil

CD 2.

01. Sodomy And Lust
02. Napalm In The Morning
03. Fuck The Police
04. Tombstone
05. Witching Metal
06. The Enemy Inside
07. Die Stumme Ursel
08. Ausgebombt
09. Code Red
10. Ace Of Spades
11. Stalinhagel

Zippyshare.

Uloz.to.

The Sins Of Sodom: Re-Release Of Demos '82 & '84 (Coletânea 2005)
01. Devil's Attack
02. Witching Metal
03. Life From Hell
04. Poisoned Blood
05. Witchhammer
06. Devil's Attack
07. Let's Fight
08. Victims Of Death
09. Life From Hell
10. Poisoned Blood
11. Satan's Conjuration
12. Witching Metal

Zippyshare.

Uloz.to.

Sodom (2006)
01. Blood On Your Lips
02. Wanted Dead
03. Buried In The Justice Ground
04. City Of God
05. Bibles And Guns
06. Axis Of Evil
07. Lords Of Depravity
08. No Captures
09. Lay Down The Law
10. Nothing To Regret
11. The Enemy Inside
12. Kamikaze Terrrorizer

Zippyshare.

Uloz.to.

The Final Sign Of Evil (2007)
01. The Sin Of Sodom
02. Blasphemer
03. Bloody Corpse
04. Witching Metal
05. Sons Of Hell
06. Burst Command 'Til War
07. Where Angels Die
08. Sepulchral Voice
09. Hatred Of The Gods
10. Ashes To Ashes
11. Outbreak Of Evil
12. Defloration

Zippyshare.

Uloz.to.

Pretenders To The Throne (Coletânea 2009)
01. Sepulchral Voice
02. Blasphemer
03. Burst Command Till War
04. Witching Metal
05. Live From Hell
06. Let's Fight In The Darkness Of Hell
07. Outbreak Of Evil
08. Live From Hell
09. Sepulchral Voice
10. Let's Fight In The Darkness Of Hell
11. Witching Metal
12. Satan's Conjuration
13. Blasphemer
14. Burst Command Till War
15. 1000 Days In Sodom (Demo Version)

Zippyshare.

Uloz.to.

In War And Pieces (2010)
CD 1.


01. In War And Pieces
02. Hellfire
03. Through Toxic Veins
04. Nothing Counts More Than Blood
05. Storm Raging Up
06. Feigned Death Throes
07. Soul Contraband
08. God Bless You
09. The Art Of Killing Poetry
10. Knarrenheinz
11. Styptic Parasite

CD 2: Live At Wacken 2007.

01. Blood On Your Lips
02. City Of Cod
03. Proselytism Real
04. Christ Passion
05. One Step Over The Line
06. Abuse
07. Sodomy And Lust
08. Ausgebombt
09. The Saw Is The Law
10. Outbreak Of Evil

Zippyshare.

Uloz.to.

The Art Of Killing Poetry (Coletânea 2010)
01. In War And Pieces
02. The Art Of Killing Poetry
03. Feigned Death Throes
04. Die Stumme Ursel
05. Stalinorgel
06. Mantelmann
07. Ausgebombt (Deutsche V. Mit Bela B.)
08. Wachtturm
09. Verrecke
10. Bombenhagel (Live @ Wacken 2007)

Zippyshare.

Uloz.to.

30 Years Sodomized 1982-2012 (Box Set 2012)
CD 1: 30 Years' War
01. Burst Command `Til War
02. Brandish The Sceptre
03. My Atonement
04. Electrocution
05. Christ Passion
06. Tired And Red
07. Baptism Of Fire
08. The Saw Is The Law (SplattingRemixVersion)
09. Shellfire Defense
10. Tarred And Feathered
11. The Crippler
12. Reincarnation
13. Sodomized
14. Delight In Slaying
15. Into Perdition

CD 2: 30 Years' War
01. Gathering Of Minds
02. Unwanted Youth
03. Scum
04. Tombstone
05. Warlike Conspiracy
06. Spiritual Demise
07. Book Burning
08. Minejumper
09. Genocide
10. Where Angels Die
11. Hatred Of The Gods
12. Lords Of Depravity
13. Kamikaze Terrorizer
14. In War And Pieces
15. Hellfire

CD 3: Official Bootleg: The Witchunter Decade.
01. Sepulchral Voice
02. Obsessed By Cruelty
03. After The Deluge
04. Conjuration
05. Proselytism Real
06. Conqueror
07. My Atonement
08. Outbreak Of Evil
09. Persecution Mania
10. Magic Dragon
11. Shellfire Defense
12. The Saw Is The Law
13. Bloodtrails
14. Body Parts
15. Skinned Alive
16. Sons Of Hell (Demo Version)

Zippyshare.

Uloz.to.

Epitome Of Torture (2013)
01. My Final Bullet
02. S.O.D.O.M.
03. Epitome Of Torture
04. Stigmatized
05. Cannibal
06. Shoot Today | Kill Tomorrow
07. Invocating The Demons
08. Katjuscha
09. Into The Skies Of War
10. Tracing The Victim
11. Waterboarding
12. Splitting The Atom

Zippyshare.

Uloz.to.

The Best Of Early Days: Sodomania (Coletânea 2015)
01. Introduction
02. Deathlike Silence
03. Proselytism Real
04. Intro
05. Outbreak Of Evil
06. Nuclear Winter
07. Iron Fist
08. My Atonement
09. Persecution Mania
10. Enchanted Land
11. Christ Passion
12. Agent Orange
13. Incest
14. Magic Dragon
15. Ausgebombt
16. The Saw Is The Law
17. Turn Your Head Around
18. Tarred And Fathered

Zippyshare.

Uloz.to.

Decision Day (2016)
01. In Retribution
02. Rolling Thunder
03. Decision Day
04. Caligula
05. Who Is God?
06. Strange Lost World
07. Vaginal Born Evil
08. Belligerence
09. Blood Lions
10. Sacred Warpath
11. Refused To Die

Zippyshare.

Uloz.to.

B'Sides & Bonus (Coletânea 2016)
01. Ausgebombt (German Version)
02. Incest (Live)
03. The Saw Is The Law (Splatting Remixed)
04. The Kids Wanna Rock
05. 20.000 Feet
06. Witching Metal (Demo)
07. Devil's Attack (Demo)
08. Kamikaze Terrrorizer
09. Murder One
10. Waterboarding
11. Splitting The Atom
12. Sacred Warpath
13. The Saw Is The Law (Live)
14. Stigmatized (Live)
15. City Of God (Live)
16. Bombenhagel (Live Wacken 2007)
17. Water Boarding

Zippyshare.

Uloz.to.

Genesis XIX (2020)
01. Blind Superstition
02. Sodom & Gomorrah
03. Euthanasia
04. Genesis XIX
05. Nicht mehr mein Land
06. Glock 'n' Roll
07. The Harpooneer
08. Dehumanized
09. Occult Perpetrator
10. Waldo & Pigpen
11. Indoctrination
12. Friendly Fire

Zippyshare.

Uloz.to.

40 Years At War The Greatest Hell Of Sodom (Coletânea 2022)
01. Sepulchral Voice
02. After The Deluge
03. Electrocution
04. Baptism Of Fire
05. Better Off Dead
06. Body Parts
07. Jabba The Hut
08. Gathering Of Minds
09. That's What An Unknown Killer Diarized
10. Book Burning
11. Genocide
12. City Of God
13. Ashes To Ashes
14. In War And Pieces
15. S.O.D.O.M.
16. Caligula
17. Euthanasia
18. 1982

Zippyshare.

Uloz.to.

Demos, Singles & EP'S.

Links no final da página.


Witching Metal (Demo 1982)
01. Devil's Attack
02. Witching Metal
03. Life From Hell
04. Poisoned Blood

Satan's Conjuration (Demo 1984)
01. Witchhammer
02. Devil's Attack
03. Let's Fight In The Darkness Of Hell
04. Victims Of Death
05. Live From Hell
06. Poisoned Blood
07. Satan's Conjuration
08. Witching Metal
09. 1000 Days In Sodom

Victims Of Death (Demo 1984)
01. Witchhammer
02. Devil's Attack
03. Let's Fight In The Darkness Of Hell
04. Victims Of Death
05. Live From Hell
06. Poisoned Blood
07. Satan's Conjuration
08. Witching Metal

In The Sign Of Evil (EP 1984)
01. Introduction
02. Outbreak Of Evil
03. Sepulchral Voice
04. Blasphemer
05. Witching Metal
06. [Untitled]
07. Burst Command Til War
08. [Untitled]

In The Sign Of Evil (Single 1984)
01. Outbreak Of Evil
02. Sepulchral Voice
03. Blasphemer
04. Witching Metal
05. Burst Command Til War

Expurse Of Sodomy (EP 1987)
01. Sodomy And Lust
02. The Conqueror
03. My Atonement

Ausgebombt (EP 1989)
01. Ausgebombt (German Version)
02. Don't Walk Away
03. Incest (Live)

The Saw Is The Law (EP 1991)
01. The Saw Is The Law
02. Tarred And Feathered
03. The Kids Wanna Rock

The Saw Is The Law (Single 1991)
01. The Saw Is The Law (Splatting Version)
02. Tarred And Feathered
03. The Kids Wanna Rock

Aber Bitte Mit Sahne (EP 1993)
01. Aber Bitte Mit Sahne
02. Sodomized
03. Abuse
04. Skinned Alive '93

Sacred Warpath (EP 2014)
01. Sacred Warpath
02. The Saw Is The Law (Live)
03. City Of God (Live)
04. Stigmatized (Live)

Days Of Retribution (EP 2016)
01. In Retribution
02. Murder One
03. Ace Of Spades
04. Kamikaze Terrorizer
05. Waterboarding
06. Wachturm (Live)
07. The Saw Is The Law (Live)

Partisan (EP 2018)
01. Partisan
02. Conflagration
03. Tired & Red

Chosen By The Grace Of God (EP 2019)
01. Down on Your Knees
02. One Step Over the Line
03. Predatory Instinct
04. Lifeline
05. Inside My Crosshairs

Out Of The Frontline Trench (EP 2019)
01. Genesis XIX
02. Down on Your Knees
03. Out of the Frontline Trench
04. Agent Orange (Re-Recorded)
05. Bombenhagel (Live in Gelsenkirchen 2018)

Zippyshare.

Uloz.to.
 
 
Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário