Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!

31/08/2023

Megadeth - Discografia.

Megadeth é uma banda norte-americana de heavy metal liderada por seu fundador, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine. O grupo foi formado em 1983, após Dave ser demitido do Metallica. Desde então, a banda lançou quinze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações.
 


A banda ganhou fama internacional ligeiramente. Ficou muito conhecida por sempre trocar sua formação devido aos constantes problemas de personalidade de Mustaine e pelo fato de que o vocalista não queria viciados na banda em suas turnês (mesmo sendo sabido que ele mesmo tinha sérios problemas com drogas). Após o lançamento de seu álbum estreia em 1985, a banda lançou álbuns premiados com o disco de ouro e platina. O álbum Rust in Peace (1990) é considerado a melhor realização da banda. O álbum Countdown to Extinction (1992) foi o maior sucesso de vendas do grupo e nomeado ao Grammy no mesmo ano e Youthanasia (1994) manteve o bom ritmo do grupo. Com os lançamentos de Cryptic Writings (1997) e Risk (1999), o Megadeth se afastou de seus lançamentos antigos, tendo quase que abandonado o thrash metal e ido pra um lado mais heavy metal, sendo que somente com The World Needs a Hero (2001) a banda voltou às raízes do thrash. O grupo foi dissolvido em 2002, após Mustaine descobrir uma séria lesão no nervo do braço esquerdo, mas após dois anos de longas e exaustivas sessões de fisioterapia, Mustaine reformulou a banda decidiu voltar a ativa com o lançamento de The System Has Failed (2004). Desde então, a banda lançou outros cinco álbuns: United Abominations (2007), Endgame (2009), TH1RT3EN (2011), Super Collider (2013) e Dystopia (2016). Megadeth faz parte do "Big Four of Thrash", juntamente com Slayer, Metallica e Anthrax. 

Até 2014, o grupo já havia vendido mais de 50 milhões de discos no mundo[5], sendo uma das mais bem-sucedidas banda de metal da história, com destaque para os álbuns Peace Sells... But Who's Buying, So Far, So Good... So What!, Rust in Peace, Countdown To Extinction, Youthanasia e Cryptic Writings, que já alcançaram discos de platina. Ao longo de 34 anos de atividade, já foram nomeados para 12 Grammys e venceram em 2017 com a canção "Dystopia" na categoria Best Metal Performance. 

História.

Início e primeiros álbuns.

No verão de 1983, apenas dois meses após o guitarrista Dave Mustaine sair do Metallica, Mustaine, o baixista David Ellefson, o guitarrista Greg Handevidt, e o baterista Dijon Carruthers criaram o Megadeth, que mais tarde usaram o nome Megadeth em Los Angeles. Mustaine mais tarde disse, "Após ser expulso do Metallica, tudo que eu lembrava era que eu queria sangue. O deles. Queria ser mais rápido e pesado que eles. 

Impulsionado pelo desejo de vingança, Mustaine aumentou a velocidade e intensidade das canções que já tinha escrito, como "Mechanix" (que seria usada indevidamente no álbum Kill 'em all do Metallica com o título de The Four Horsemen). Após a procura sem sucesso de seis meses por um novo vocalista, Mustaine decidiu assumir a posição, se tornando assim, líder, guitarrista, compositor e vocalista. Ainda em 1983, o baterista Dijon Carruthers foi substituído por Lee Rausch. 

No início de 1984, o Megadeth gravou três demos. Antes disso, o guitarrista Greg Handevidt saiu da banda para formar o grupo Kublai Khan, então as demos apresentaram somente Mustaine, Ellefson e Rausch, que continham as canções "Last Rites/Loved to Death", "Skull Beneath the Skin", e "Mechanix". Nos shows de apresentação das demos, o Megadeth contou com o guitarrista Kerry King. Após alguns shows, Lee Rausch foi substituído pelo baterista Gar Samuelson, e depois de exatos 5 shows, foi a vez de King se retirar, voltando ao Slayer. Mike Albert assumiu o lugar provisoriamente na banda. 

Depois de mostrar talento nas três demos, o Megadeth assinou contrato com uma Gravadora independente de Nova Iorque, chamada Combat Records, e em dezembro adicionou Chris Poland como novo guitarrista. 

Com Poland, Mustaine, Samuelson e Ellefson tocando, o Megadeth lançou o demo Last Rites e em 1985 o primeiro álbum, o Killing Is My Business... And Business Is Good!, com excepcional aceitação do público e da mídia. Vendeu mais de 100.000 cópias, um bom número por ser um álbum lançado por um selo de gravação independente , destaques para as músicas Rattlehead , Mechanix , The Skull Beneath the Skin e "Last Rites / Loved to Death".

Peace Sells (1986).

But Who's Buying, com destaque para as canções "Peace Sells" "My Last Words" e "Good Mourning/Black Friday". Foi o primeiro álbum da banda certificado com o disco de platina nos Estados Unidos (em 1992) e listado no livro "1001 Álbums You Must Hear Before You Die" (1001 álbuns que você precisa ouvir antes de morrer). É considerado um dos melhores álbuns da banda, juntamente com Rust in Peace. A capa do álbum tem o mascote da banda "Vic Rattlehead" com uma placa na mão escrito For Sale (a venda). Dave Mustaine quis dizer que a ONU estava se vendendo na época. 

Após o lançamento do álbum, Chris Polland e Gar Samuelson foram despedidos da banda por Mustaine, sendo substituídos pelo guitarrista provisório Jay Reynolds e pelo baterista Chuck Behler. no mesmo ano, Jeff Young chegou para assumir o posto de guitarrista definitivo. 

Com essa nova formação, o Megadeth lança em 1988 o álbum So Far, So Good... So What!, com destaque para as canções "In My Darkest Hour", ''Set The World Afire'' , "Anarchy in the U.K.", cover dos Sex Pistols e Mary Jane . O álbum foi certificado com o disco de platina em 1998. 

Certa vez, em abril de 1988, em um concerto musical na Irlanda, Mustaine dedicou a canção "Anarchy in the U.K." à República Armada Irlandesa. Antes do final da canção, Mustaine disse "Essa canção é pela causa! Devolvam a Irlanda aos irlandeses ". Uma grande confusão se gerou na plateia e a banda teve de usar um ônibus blindado até o fim da tour. Infelizmente naquela época o relacionamento de Mustaine com os membros do grupo não era muito bom. Ele sofria de dependência de drogas e foi preso uma vezes por isso,por culpa de um amigo. Após isso, Mustaine teve que ser internado em uma clínica de reabilitação. 

Formação "clássica".

Poucos meses depois, Mustaine dizia-se um novo homem e reformulou a banda, que era composta pelo guitarrista Marty Friedman e o baterista Nick Menza. 

A nova formação lançou em 1990 o álbum Rust in Peace, um sucesso de vendas em todo o mundo, e por várias semanas entre os TOP 10 dos Estados Unidos, com destaque para as canções "Tornado of Souls", "Hangar 18" e "Holy Wars... The Punishment Due". Este álbum é considerado um clássico do thrash metal.

Alguns o apontam, ao lado de Master of Puppets do Metallica, como o melhor de toda história desse estilo. Críticos destacaram a qualidade sonora superior à de seus antecessores, as letras mais complexas e o estilo parcialmente progressivo adotado pela banda. O Megadeth recebeu disco de platina pelo álbum em 1994 e recebeu indicações ao Grammy em 1991 e 1992 por Melhor Performance de Metal. Rust in Peace foi incluído no livro "1001 Álbums You Must Hear Before You Die" (1001 álbuns que você precisa ouvir antes de morrer). Foi a turnê de Rust in Peace que levou o Megadeth pela primeira vez ao Brasil, onde o grupo se apresentou na segunda edição do Rock in Rio, realizado no Maracanã, em janeiro de 1991. 

Em 1992, lançaram o álbum Countdown to Extinction, também um grande sucesso comercial, sendo certificado com dupla platina nos Estados Unidos. O destaque vai para a canção "Symphony of Destruction", que é a mais conhecida do público e foi regravada por várias outras bandas , também teve a canção ''Sweating Bullets'' que teve ótima repercussão. 

Youthanasia, lançado em 1994, manteve o bom nível do álbum anterior. O título é um trocadilho com o termo eutanásia, implicando que a sociedade está promovendo uma eutanásia em seus jovens, o que é consistente com a visão de Mustaine. Youthanasia continua a tendência de canções mais lentas, direcionadas ao hard rock, que começou com o álbum Countdown to Extinction.

Destaque para a canção "A tout le monde", que foi por quase 1 ano a mais tocada nas rádios dos Estados Unidos. 

Em meados dos anos 1990, foi tentada uma reunião com a formação "quase original" do Metallica, com James Hetfield no vocal, Dave Mustaine na guitarra solo, Lars Ulrich na bateria e o lugar de Cliff Burton seria ocupado por David Ellefson. Mas os contatos entre os empresários não deram certo. 

No ano 95 lançaram o EP Hidden Treasures, que agradou o público, mas a mídia não deu muita atenção. 

Em 1997 o Megadeth lançou Cryptic Writings, um álbum de "volta às origens" com canções que lembram toda a carreira da banda: "She-Wolf", "Trust", "Secret Place", "Vortex", "FFF", "Almost Honest", "The Desintegrators". Nesse mesmo ano Nick Menza saiu da banda. Nick foi diagnosticado com um tumor no joelho. Exames constataram-no como benigno, e o tumor foi removido. Ao invés de cancelar os shows, Dave Mustaine chamou o baterista Jimmy DeGrasso. Nick Menza contou em várias entrevistas que um dia, enquanto ainda estava no hospital se recuperando da cirurgia, Dave Mustaine telefonou e simplesmente disse "seus serviços não são mais necessários". Jimmy DeGrasso foi o baterista do Megadeth entre 1998 e 2002. 

Declínio e encerramento temporário.

Em 1999, lançaram o álbum Risk, álbum que seguindo o caminho de canções como "Almost Honest" do disco anterior, apresentava samples semi-eletrônicos. Apesar de decepcionar alguns fãs, gerou muitos adeptos e foi sucesso de vendas nos Estados Unidos. A sonoridade do álbum ficou próxima à sonoridade do rock alternativo, o que gerou críticas por parte de ouvintes do thrash metal, estilo pelo qual o Megadeth é frequentemente rotulado. Destaque para a canção "Crush Em'", que virou tema de vários programas de luta, foi tema do filme Soldado Universal e fez a banda ganhar alguns prêmios. Um dos fãs assumidos que a banda ganhou foi o ator Jean-Claude van Damme, que hoje é um grande amigo de Dave Mustaine. 

Mustaine previa que o álbum Risk seria o último do guitarrista Marty Friedman. Até hoje não se sabe ao certo o motivo de sua saída. A versão oficial é de que ele não queria mais tocar em nenhuma banda, e sim criar uma longa carreira solo, a qual vem dando certo até hoje no Japão. Para o seu lugar, foi escalado Al Pitrelli, ex-guitarrista da banda Savatage. 

Era o ano de 2001, e a banda lançou o polêmico álbum The World Needs a Hero. Este teve muito boa aceitação. Foi tido como um retorno do Megadeth às raízes do thrash metal, após o estilo mais comercial de Rock encontrado nos três álbuns anteriores — entretanto, o álbum ainda reteve um pouco do estilo comercial. Dave Mustaine disse que o álbum foi como "um navio perdido no mar tentando voltar ao seu curso". Uma curiosidade é que a banda foi barrada ao entrar na Malásia para fazer um show. O motivo foi que "a banda causa má conduta e deixa os jovens visivelmente modificados". 

No dia 3 de abril de 2002 Dave decide encerrar temporariamente o Megadeth por problemas em um nervo no braço. Naquela época ele entrou em crise com o baixista David Ellefson, que saiu para formar o grupo F5. Em meio das confusões, Mustaine relança o álbum Killing Is My Business... and Business Is Good!, com novas faixas. 

Retorno e novos álbuns.

Era o ano de 2004, todos pensavam que a banda iria encerrar definitivamente suas atividades. Mas Dave Mustaine conseguiu se recuperar do seu problema no tendão e anunciou o reinício da banda. Além disso, lançou mais CDs remasterizados e com faixas novas. 

Na metade do ano 2004, o Megadeth lança o álbum The System Has Failed destaque para as canções "Blackmail the Universe" e "Kick the Chair" . Para alguns o segundo melhor da história do grupo. As letras eram ótimas, e faziam ataques ao governo americano. Chris Poland (guitarra), Vinnie Colaiuta (bateria) e Jimmie Lee Sloas (baixo) completaram a banda como uma formação temporária, pois esse álbum era planejado para ser um álbum solo de Dave, que mudou de ideia, e depois da gravação resolveu fazer uma reformulação da banda. 

The System Has Failed (O Sistema Falhou) é uma alusão ao "sistema americano e da civilização ocidental" que, na opinião de Dave Mustaine, dita os caminhos do mundo. Dave cita exemplos de tal falha no sistema educacional americano, que paga mal a seus professores, e sua corte, que permite que criminosos escapem às punições. Após as vendas do novo álbum serem melhores de que o esperado, Mustaine anuncia uma turnê pelo mundo. Preferindo reformular a banda, ele chama o guitarrista Glen Drover e seu irmão Shawn Drover para a bateria. O baixista foi James MacDonough. Em 11 de outubro de 2005, a banda tocou no Brasil. 

Em fevereiro de 2006, o então baixista MacDonough foi despedido por Mustaine. Boatos na internet sugeriram a volta de David Ellefson. Este havia processado Mustaine 2 anos antes, mas fizeram as pazes. Todos queriam a volta do baixista original, menos ele próprio. Chamou, então, o baixista James LoMenzo ex-Black Label Society. 

Ainda em 2006, a banda lançou o novo DVD intitulado Arsenal of Megadeth que foi muito bem vendido nos Estados Unidos. James LoMenzo foi o baixista do Megadeth entre 2006 e 2010. 

Em outubro de 2005, a banda lançou um DVD intitulado That One Night: Live in Buenos Aires. O álbum United Abominations saiu em maio e despontou como o retorno da banda às suas raízes , destaque para as canções "Sleepwalker" , "Washington Is Next!" , "Never Walk Alone (A Call To Arms)" e a releitura da clássica "A Tout Le Monde". O álbum repercutiu muito bem entre os fãs do mundo inteiro. Alguns até dizem ser o melhor álbum desde o Rust In Peace. O nome é um trocadilho com o nome das Nações Unidas (United Nations). 

Recentemente, a banda lançou uma nova coletânea, intitulada Megadeth Warchest, que traz 4 CDs com grandes músicas da banda, incluindo algumas inéditas e um DVD bônus de um show. 

No dia 14 de janeiro de 2008, Mustaine anunciou oficialmente a saída de Glen Drover. Glen preferia passar mais tempo com sua família, então foi despedido. O escolhido para substituir Glen foi o ex-guitarrista do Nevermore, Chris Broderick. Chris foi guitarrista da banda entre 2008 e 2014. 

Com Broderick na guitarra, a banda lançou em 2009 o Endgame, que até agora teve muito boa aceitação da mídia e do público, sendo considerado um dos melhores álbuns já lançados pelo Megadeth , destaque para as músicas "Head Crusher" e "The Hardest Part of Letting Go… Sealed With a Kiss". Dave Mustaine disse que o álbum era "rápido, pesado, tem canto, tem grunhido, fala e vozes convidadas, e os solos são insanos". 

Volta de Ellefson.

No dia 8 de fevereiro de 2010, Mustaine anuncia a volta do baixista original David Ellefson, que integrara a banda desde seu início até 2002. Junto com a volta de Ellefson, Mustaine anuncia a realização de uma turnê de aniversário de vinte anos do Rust in Peace. Inicialmente realizada apenas nos Estados Unidos, a turnê é estendida para a América do Sul. 

Com a volta do baixista original, o Megadeth lança em novembro de 2011 o álbum TH1RT3EN. Recebeu esse nome por ser o décimo terceiro álbum da banda, e também por que Mustaine nasceu no dia 13, então preferiu que fosse assim. De acordo com ele: "Este disco é o culminar do meu trabalho ao longo dos treze registros que eu gravei. Há momentos em que captura toda minha emoção, e outros onde eu estou liberando sentimentos que eu nunca soube que existia! Meus melhores momentos da minha carreira musical foram capturados em TH1RT3EN." Destaque para as canções Public Enemy No. 1 e Sudden Death. Esta última foi composta para o jogo Guitar Hero: Warriors of Rock. Foi lançado o single dizendo na capa 'Featured in Guitar Hero: Warriors of Rock'. Mais tarde, em maio de 2012, a banda lança um lyrics video para a música Whose Life (Is It Anyway). Treze dias depois do lançamento do álbum, a banda se apresentou no Brasil no festival de música SWU, sendo uma das maiores atrações. 

Em 17 de julho de 2012, um tweet da conta de Twitter da fan page da banda Megadeth Vic Rattlehead, informou que o vocalista Dave Mustaine tinha começado a escrever letras para um álbum sucessor de Thirteen. Além disso, em uma entrevista à NME , Mustaine revelou o existência de material novo, comentando: "Uma parte é um pouco mais escura, e alguns são um pouco mais rápidos". Mais tarde, em julho, em uma entrevista com o ativista e apresentador de rádio Alex Jones , Mustaine anunciou que a banda estava se preparando para começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio. Ele desejou boa sorte no lançamento para a primavera de 2013. Mustaine também esclareceu que a banda estava à procura de uma nova gravadora para lançar o álbum. No entanto, Mustaine não identificou qual rótulo pode ser escolhido. A banda tinha um contrato com a Roadrunner Records, mas era apenas para três álbuns, expirando após o lançamento do álbum de estúdio da banda anterior a este, Thirteen. Durante janeiro de 2013, vários pequenos vídeos foram enviados para o canal oficial da banda no YouTube mostrando os membros da banda no estúdio tocando e gravando. Em 24 de janeiro de 2013, o Megadeth postou em seu Facebook uma foto dos integrantes no ensaio com a legenda: "Dave e Shawn gravaram 10 músicas para o nosso novo álbum, até agora, e estamos fazendo a última faixa esta noite". 

Em entrevista ao Shockwaves, Dave Mustaine reconheceu que a mudança de gravadora trouxe certa pressão ao novo álbum do Megadeth, Super Collider. "Sem ofensa à Roadrunner, nossa antiga companhia, mas nos sentimos mais respeitados pela Universal. Eles quiseram ouvir as músicas antes do disco ficar pronto, o que nos causou alguma ansiedade". O vocalista David Draiman da banda Disturbed contribuiu em duas faixas no álbum. As músicas são "Forget To Remember" e "Dance In The Rain". Mas o músico não registrou voz em "Forget to Remember", apenas contribuiu na composição. A informação foi confirmada por Dave Mustaine nas redes sociais. 

Atividade recente.

Super Collider foi lançado em 4 de junho de 2013, e vendeu 29,000 cópias na primeira semana, estreando em 6# na Billboard. O número de vendas foi justificado pela morna recepção da crítica e do público. Super Collider não agradou aos fãs conservadores do Megadeth. 

Em 2014, a banda se apresentará pelo mundo na turnê "Youthanasia 20th Aniversary", tocando na íntegra o álbum Youthanasia em comemoração ao vinte anos de seu lançamento, enquanto Mustaine planeja o lançamento de novo álbum para 2015, iniciando os trabalhos de composição em agosto de 2014. 

No dia 25 de Novembro de 2014, o baterista Shawn Drover anunciou sua saída da banda, alegando divergências musicais. Menos de três horas depois, o guitarrista Chris Broderick deixou a banda alegando as mesmas razões. 

Após muitos rumores, no início de 2015 Chris Adler do Lamb of God foi confirmado como baterista do próximo álbum, porém não seguirá na banda. Logo após foi confirmado como guitarrista, o brasileiro Kiko Loureiro, que deu uma pausa em suas atividades no Angra para se dedicar totalmente ao Megadeth. No dia 22 de Janeiro de 2016 foi lançado Dystopia, 15° álbum da banda, já com a nova formação. 

O MD.45.

No ano 1996, Dave Mustaine, juntamente com Lee Ving, o vocalista da banda LA Punk Fear, formam o projeto paralelo ao Megadeth. A esse se dá o nome de MD.45. MD são as inicias de Dave Mustaine ao contrário. 45 são as iniciais de Lee Ving - LV) em números romanos invertidos. Jimmy DeGrasso, "que futuramente iria fazer parte do Megadeth", era o baterista. Com Kelly LeMieux no baixo, completaram a formação. O grupo lançou em 1996 um álbum The Craving. Em 2004, o álbum foi regravado, mas dessa vez com Dave Mustaine nos vocais.

Controvérsias.

Dave Mustaine se tornou popular por declarações polêmicas na imprensa, quase sempre abordando assuntos relacionados a rivalidades com antigos companheiros e músicos de bandas como Slayer e Metallica. Ficou conhecido por sua desavença com James Hetfield e Lars Ulrich, sempre os acusando de terem feito uma grande injustiça após sua demissão do Metallica, e de eles terem roubado letras de músicas prontas de Dave, sem ao menos dar crédito a ele. 

Em julho de 2004, o baixista, David Ellefson, que estava afastado da banda, processou Mustaine e pediu $18.5 milhões. Ellefson alegou que Dave Mustaine alterou seu contrato e se negou a um acordo após a banda acabar em 2002. Ellefson também acusou Mustaine de ficar com todo o dinheiro que a banda ganhava com propaganda e publicações em revistas. O processo foi interrompido em 2005. 

Desde o retorno da banda, o Megadeth nunca mais tocou canções com citações demoníacas, por Mustaine ter se convertido à religião cristã. Em 2004, Dave Mustaine é batizado novamente. Em maio de 2005, Mustaine cancelou dois shows na Grécia e um em Israel, pois se negou a subir ao palco com bandas de black metal, que utilizavam muitas referências Anti-Cristo em suas letras. 

Temas das canções.

Desde o seu início, o Megadeth tem um tema que expõe com grande frequência nas suas músicas. Guerra - o que já é bem explicito no nome da banda. Nas músicas "Set The World Afire" e "Gears of War", Mustaine expõe os problemas de uma guerra nuclear. As músicas "Architecture of Aggression" e Hangar 18 mostram temas militares, que quase sofreram censura. A conhecida Holy Wars… The Punishment Due fala sobre a guerra em Israel e as consequências do sangrento combate. Peace Sells.., fala sobre a paz mundial, cada vez mais afetada pelos políticos, que não se interessam por ela. Mas as músicas mais polêmicas, na verdade, falam sobre suicídio. O videoclipe da música A Tout Le Monde foi banido da MTV mundial, porque aparentava passar tal mensagem, o que não é verdade como já foi referido por Dave Mustaine. O mesmo aconteceu com a música "In My Darkest Hour" , que apesar de não ser sobre o suicido é interpretada por muitos como sendo, tal como "A Tout Le Monde". Outros temas comuns nas músicas são política e relacionamentos. 

Mascote.

A banda possuí um mascote batizado de Vic Rattlehead, que é considerado um dos mais famosos e queridos do rock. 

Sua imagem aparece em quase todas as capas nos álbuns do Megadeth. Quando a banda começou sua carreira, ele apareceu nas primeiras quatro capas de álbuns (1985-1990), que foram: Killing Is My Business...And Business is Good!, Peace Sells...but who`s buying?, So Far So Good ...So What! e Rust in Peace. 

Vic não apareceu na capa de todos os álbuns ou compilações de 1991 a 2000, no entanto, quando o Megadeth tentou produzir um material mais "clássico" para o próximo álbum, trouxeram ele de volta. Vic Rattlehead retornou no álbum The World Needs a Hero(2001) e no álbum de The System Has Failed (2004). Ele apareceu também no álbum de 2007,United Abominations (embora de uma forma diferente, isto é, na forma de um ser humano). 

Vic ficou ausente na capa de Endgame (2009), visualizado somente no booklet do álbum. Ele também é encontrado na capa interna de Youthanasia (1994) e Countdown To Extinction (1992). 

Em Th1rt3en (2011),ele reapareceu, mas desta vez visto de costas na capa. Em Super Collider (2013) ele aparece dentro do booklet do álbum e na capa, mas bem discretamente no centro. 

No álbum Dystopia (2016), vemos pela primeira vez Vic com um visual futurista e 3D, com um braço cibernético e segurando uma Katana
Vic foi criado por Dave Mustaine, se baseando na famosa frase: "Não ouça nenhum mal, não veja nenhum mal, não fale nenhum mal" ("Hear no evil, see no evil, speak no evil"). Por isso seus olhos estão cobertos por um visor de metal, sua boca bloqueada por grampos de ferro e suas orelhas fechadas com tampas metálicas. Logo não ouve, fala e nem vê, igual a mitologia dos três macacos: um surdo, um cego e outro mudo. 

A história da sua criação é contada na música "Skull Beneath The Skin", música do primeiro álbum "Killing Is My Business... And Business Is Good!". Texto: Wikipédia. Site Oficial. 

Integrantes.

Atuais.

Dave Mustaine (Vocal, Guitarra, 1983-2002, desde 2004)
David Ellefson (Baixo, Vocal de Apoio, 1983-2002, desde 2010)
Kiko Loureiro (Guitarra, desde 2015)
Dirk Verbeuren (Bateria, desde 2016)


Killing Is My Business... And Business Is Good!(1985)
01. Last Rites / Loved To Deth (4:42)
02. Killing Is My Business... And Business Is Good! (3:07)
03. The Skull Beneath The Skin (3:48)
04. Rattlehead (3:43)
05. Chosen Ones (2:56)
06. Looking Down The Cross (5:03)
07. Mechanix (4:25)
08. These Boots (4:40)
Bonus Tracks.
09. Last Rites/Loved To Deth (Demo) (4:16)
10. Mechanix (Demo) (4:00)
11. The Skull Beneath The Skin (Demo) (3:12)


Peace Sells... But Who's Buying? (1986)
01. Wake Up Dead (3:37)
02. The Conjuring (5:02)
03. Peace Sells (4:02)
04. Devil's Island (5:05)
05. Good Mourning / Black Friday (6:40)
06. Bad Omen (4:03)
07. I Ain't Superstitious (2:45)
08. My Last Words (4:55)

Bonus Tracks.
09. Wake Up Dead (Randy Burns Mix) (3:40)
10. The Conjuring (Randy Burns Mix) (5:02)
11. Peace Sells (Randy Burns Mix) (4:00)
12. Good Mourning / Black Friday (Randy Burns Mix) (6:40)


So Far, So Good... So What! (1988)
01. Into The Lungs Of Hell (3:23)
02. Set The World Afire (5:48)
03. Anarchy In The U.K. (3:01)
04. Mary Jane (4:25)
05. 502 (3:29)
06. In My Darkest Hour (6:27)
07. Liar (3:21)
08. Hook In Mouth (4:49)
Bonus Tracks.
09. Into The Lungs Of Hell (Paul Lani Mix) (3:31)
10. Set The World Afire (Paul Lani Mix) (5:53)
11. Mary Jane (Paul Lani Mix) (4:08)
12. In My Darkest Hour (Paul Lani Mix) (6:11)


Rust In Peace (1990)
01. Holy Wars... The Punishment Due (6:33)
02. Hangar 18 (5:11)
03. Take No Prisoners (3:27)
04. Five Magics (5:40)
05. Poison Was The Cure (2:57)
06. Lucretia (3:56)
07. Tornado Of Souls (5:19)
08. Dawn Patrol (1:52)
09. Rust in Peace... Polaris (5:44)
Bonus Tracks.
10. My Creation (1:37)
11. Rust In Peace... Polaris (Demo) (5:26)
12. Holy Wars... The Punishment Due (Demo) (6:17)
13. Take No Prisoners (Demo) (3:23)


Countdown To Extinction (1992)
01. Skin o' My Teeth (3:16)
02. Symphony Of Destruction (4:07)
03. Architecture Of Aggression (3:40)
04. Foreclosure Of A Dream (4:22)
05. Sweating Bullets (5:27)
06. This Was My Life (3:43)
07. Countdown To Extinction (4:19)
08. High Speed Dirt (4:21)
09. Psychotron (4:42)
10. Captive Honour (4:15)
11. Ashes In Your Mouth (6:15)
Bonus Tracks.
12. Crown Of Worms (3:18)
13. Countdown To Extinction (Demo) (3:55)
14. Symphony Of Destruction (Demo) (5:30)
15. Psychotron (Demo) (5:28)


Megabox Single Collection (1993)
CD 1.
Wake Up Dead.
01. Wake Up Dead (3:41)
02. Good Mourning / Black Friday (Live) (3:44)
03. Devil's Island (Live) (5:44)
Mary Jane.
04. Mary Jane (4:28)
05. Hook In Mouth (4:43)
06. My Last Words (4:47)

CD 2.
No More Mr. Nice Guy. 
01. No More Mr. Nice Guy (3:04)
02. Anarchy in the U.K. (3:04)
03. Liar (3:24)
04. 502 (3:29)

CD 3.
Holy Wars... The Punishment Due.
01. Holy Wars... The Punishment Due (6:37)
02. Lucretia (3:59)
03. Interview With Dave Mustaine (6:16)
Hangar 18.
04. Hangar 18 (AOR Edit) (3:18)
05. Hangar 18 (5:15)
06. The Conjuring (Live) (5:06)
07. Hook In Mouth (Live) (4:28)

CD 4.
Symphony Of Destruction.
01. Symphony Of Destruction (4:06)
02. Peace Sells (Live) (4:53)
03. In My Darkest Hour (Live) (5:58)
Foreclosure of a Dream.
04. Foreclosure Of A Dream (4:18)
05. Symphony Of Destruction (Extended Gristle Mix) (9:53)
06. Holy Wars... The Punishment Due (General Schwarzkopf Mix) (4:58)

CD 5.
Skin o' My Teeth.
01. Skin O' My Teeth (3:17)
02. Lucretia (Live) (4:10)
03. Skin O' My Teeth (Live) (4:01)
Sweating Bullets.
04. Sweating Bullets (5:05)
05. Sweating Bullets (Live) (5:01)
06. Ashes In Your Mouth (Live) (6:32)
07. Countdown To Extinction (Live) (4:24)


Youthanasia (1994)
01. Reckoning Day (4:35)
02. Train Of Consequences (3:31)
03. Addicted To Chaos (5:28)
04. A Tout Le Monde (4:22)
05. Elysian Fields (4:03)
06. The Killing Road (3:51)
07. Blood Of Heroes (3:50)
08. Family Tree (4:12)
09. Youthanasia (4:08)
10. I Thought I Knew It All (3:42)
11. Black Curtains (3:38)
12. Victory (4:30)
Bonus Tracks.
13. Millennium Of The Blind (2:16)
14. New World Order (Demo) (3:46)
15. Absolution (3:27)
16. A Tout Le Monde (Demo) (6:20)


MD.45 - The Craving (1996)
01. Hell's Motel (4:42)
02. Day The Music Died (4:38)
03. Fight Hate (2:52)
04. Designer Behavior (3:31)
05. (Cartoon~) The Creed (5:39)
06. My Town (3:11)
07. Voices (3:36)
08. Nothing Is Something (3:57)
09. (Circus~) Hearts Will Bleed (3:36)
10. No Pain (2:50)
11. Roadman (~Alley Cat) (3:30)


Cryptic Writings (1997)
01. Trust (5:12)
02. Almost Honest (4:09)
03. Use the Man (4:04)
04. Mastermind (3:48)
05. The Disintegrators (3:05)
06. I'll Get Even (4:19)
07. Sin (3:06)
08. A Secret Place (5:25)
09. Have Cool, Will Travel (3:40)
10. She-Wolf (3:38)
11. Vortex (3:23)
12. FFF (2:47)
Bonus Tracks.
13. Trust (Spanish Version) (5:12)
14. Evil That's Within (3:22)
15. Vortex (Alternate Version) (3:31)
16. Bullprick (2:47)


Risk (1999)
01. Insomnia (4:16)
02. Prince of Darkness (6:27)
03. Enter the Arena (0:44)
04. Crush ’em (4:54)
05. Breadline (4:32)
06. The Doctor Is Calling (5:44)
07. I'll Be There (5:13)
08. Wanderlust (5:48)
09. Ecstasy (4:31)
10. Seven (4:46)
11. Time: The Beginning (3:11)
12. Time: The End (2:41)
Bonus Tracks.
13. Insomnia (Jeff Balding Mix) (4:20)
14. Breadline (Jack Joseph Puig Mix) (4:29)
15. Crush ’Em (Jock Mix) (5:10)


Capitol Punishment (Coletânea 2000)
01. Kill The King (3:47)
02. Dread & The Fugitive Mind (4:27)
03. Crush 'Em (4:59)
04. Use The Man (4:38)
05. Almost Honest (4:04)
06. Trust (5:13)
07. A Tout Le Monde (4:32)
08. Train Of Consequences (3:28)
09. Sweating Bullets (5:05)
10. Symphony Of Destruction (4:03)
11. Hanger 18 (5:14)
12. Holy Wars - The Punishment Due (6:35)
13. In My Darkest Hour (6:20)
14. Peace Sells (4:05)
15. Wake Up Dead (Bonus Track For Japan) (3:40)
16. Capitol Punishment (4:47)


The World Needs A Hero (2001)
01. Disconnect (5:21)
02. The World Needs A Hero (3:52)
03. Coming Home (Bonus Track For Japan) (2:35)
04. Moto Psycho (3:06)
05. 1000 Times Goodbye (6:26)
06. Burning Bridges (5:20)
07. Promises (4:29)
08. Recipe For Hate... Warhorse (5:19)
09. Losing My Senses (4:41)
10. Dread And The Fugitive Mind (4:25)
11. Silent Scorn (1:43)
12. Return To Hangar (4:00)
13. When (9:14)


Rude Awakening (Live 2002)
CD 1.

01. Dread and The Fugitive Mind (4:13)
02. Kill The King (3:51)
03. Wake Up Dead (3:26)
04. In My Darkest Hour (5:29)
05. Angry Again (3:22)
06. She Wolf (8:17)
07. Reckoning Day (4:24)
08. Devil's Island (5:07)
09. Train of Consequences (4:30)
10. A Tout Le Monde (4:50)
11. Burning Bridges (4:56)
12. Hangar 18 (4:46)
13. Return to Hangar (3:54)
14. Hook In Mouth (4:41)

CD 2.

01. Almost Honest (3:58)
02. 1000 Times Goodbye (6:14)
03. Mechanix (4:37)
04. Tornado Of Souls (5:48)
05. Ashes In Your Mouth (6:05)
06. Sweating Bullets (4:39)
07. Trust (6:47)
08. Symphony Of Destruction (4:50)
09. Peace Sells (5:23)
10. Holy Wars (8:52)


Still, Alive... And Well? (Coletânea 2002)
01. Time / Use The Man (Live) (6:30)
02. Conjuring (Live) (5:28)
03. In My Darkest Hour (Live) (5:31)
04. Sweating Bullets (Live) (4:46)
05. Symphony Of Destruction (Live) (5:23)
06. Holy Wars (Live) (8:54)
07. Moto Psycho (3:07)
08. Dread And The Fugitive Mind (4:27)
09. Promises (4:29)
10. The World Needs A Hero (3:54)
11. Burning Bridges (5:22)
12. Return To Hangar (4:01)


The System Has Failed (2004)
01. Blackmail The Universe (4:33)
02. Die Dead Enough (4:19)
03. Kick The Chair (3:58)
04. The Scorpion (6:00)
05. Tears In A Vial (5:22)
06. I Know Jack (0:40)
07. Back In The Day (3:28)
08. Something That I'm Not (5:07)
09. Truth Be Told (5:40)
10. Of Mice And Men (4:05)
11. Shadow Of Deth (2:15)
12. My Kingdom (3:04)


Greatest Hits: Back To The Start (Coletânea 2005)
01. Holy Wars...The Punishment Due (6:33)
02. In My Darkest Hour (6:26)
03. Peace Sells (4:03)
04. Sweating Bullets (5:27)
05. Angry Again (3:47)
06. A Tout Le Monde (4:25)
07. Trust (5:12)
08. Kill The King (3:43)
09. Symphony Of Destruction (4:06)
10. Mechanix (4:22)
11. Train Of Consequences (3:33)
12. Wake Up Dead (3:38)
13. Hangar 18 (5:12)
14. Dread And The Fugitive Mind (4:24)
15. Skin O' My Teeth (3:16)
16. She-Wolf (3:39)
17. Prince Of Darkness (6:28)


United Abominations (2007)
01. Sleepwalker (5:54)
02. Washington Is Next! (5:19)
03. Never Walk Alone... A Call To Arms (3:55)
04. United Abominations (5:35)
05. Gears Of War (4:26)
06. Blessed Are The Dead (4:02)
07. Play For Blood (3:49)
08. A Tout Le Monde (4:11)
09. Amerikhastan (3:44)
10. You're Dead (3:19)
11. Burnt Ice (3:48)
12. Out On The Tiles (Bonus Track For Japan) (4:03)


That One Night: Live In Buenos Aires (2007)
CD 1.

01. Jet Intro (0:36)
02. Blackmail The Universe (4:08)
03. Set The World Afire (5:27)
04. Skin O' My Teeth (3:23)
05. Wake Up Dead (3:35)
06. In My Darkest Hour (6:07)
07. Die Dead Enough (3:56)
08. She Wolf (3:32)
09. Reckoning Day (4:39)
10. A Tout Le Monde (4:28)
11. Angry Again (3:36)

CD 2.

01. Hangar 18 (5:07)
02. Return To Hangar (3:52)
03. I'll Be There (5:37)
04. Tornado Of Souls (5:23)
05. Trust (6:01)
06. Something That I'm Not (4:46)
07. Kick The Chair (4:04)
08. Coming Home To Argentina (2:35)
09. Symphony Of Destruction (4:24)
10. Peace Sells (4:40)
11. Holy Wars... The Punishment Due (8:33)


Extended Versions (Live 2007)
01. Dread and the Fugitive Mind (4:13)
02. Wake Up Dead (3:34)
03. In My Darkest Hour (5:29)
04. Angry Again (3:20)
05. Train Of Consequences (4:28)
06. Hangar 18 (4:48)
07. Return To Hanger (3:45)
08. Trust (6:47)
09. Symphony Of Destruction (4:50)
10. Peace Sells (5:02)


Rust In Peace-Live (2007)
01. Holy Wars...The Punishment Due (7:03)
02. Hangar 18 (5:06)
03. Take No Prisoners (3:25)
04. Five Magics (6:01)
05. Poison Was The Cure (3:36)
06. Lucretia (3:59)
07. Tornado Of Souls (5:29)
08. Dawn Patrol (1:53)
09. Rust In Peace...Polaris (6:10)
10. Holy Wars - Reprise (4:16)
11. Skin O' My Teeth (3:20)
12. In My Darkest Hour (6:12)
13. She-Wolf (3:37)
14. Trust (5:10)
15. Symphony Of Destruction (4:01)
16. Peace Sells (4:47)


Warchest (Box Set 2007)
CD 1.

01. Killing Is My Business... And Business Is Good! (3:02)
02. The Skull Beneath the Skin (3:45)
03. Peace Sells (4:02)
04. Wake Up Dead (3:38)
05. Devil's Island (5:05)
06. Set the World Afire (5:49)
07. Into the Lungs of Hell (3:23)
08. Anarchy / Problems (Session Take) (Previous Unreleased) (3:52)
09. Hook in Mouth (4:41)
10. Liar (3:23)
11. In My Darkest Hour (6:26)
12. No More Mr. Nice Guy (3:01)
13. 'Dark Themes...' (Previous Unreleased) (0:36)
14. Holy Wars... The Punishment Due (Casey McMackin Demo) (Previous Unreleased) (6:42)
15. Tornado of Souls (Demo) (Previous Unreleased) (5:18)
16. Five Magics (Demo) (Previous Unreleased) (5:38)
17. Hangar 18 (5:11)

CD 2.

01. Keeping Score... (1:36)
02. Symphony of Destruction (4:07)
03. Go to Hell (4:35)
04. Foreclosure of a Dream (4:22)
05. Architecture of Aggression (Demo) (2:51)
06. Skin O' My Teeth (Live) (3:18)
07. High Speed Dirt (Live) (4:07)
08. Ashes in Your Mouth (Live) (6:15)
09. Sweating Bullets (Live) (4:52)
10. Breakpoint (Session Take) (3:17)
11. Angry Again (3:47)
12. Train of Consequencies (3:32)
13. Reckoning Day (4:35)
14. New World Order (3:48)
15. The Killing Road (3:52)
16. The Strange Ways (2:48)
17. Paranoid (2:31)
18. Diadems (4:17)
19. А Tout le Monde (4:22)

CD 3.

01. Trust (5:11)
02. Almost Honest (4:09)
03. Use The Man (4:04)
04. She-Wolf (3:38)
05. A Secret Place (Live) (4:31)
06. One Thing (4:39)
07. Duke Nukem (3:54)
08. Insomnia (4:16)
09. Crush 'em (4:55)
10. Kill The King (3:44)
11. Dread And The Fugitive Mind (4:22)
12. Never Say Die (3:47)
13. Moto Psycho (3:06)
14. 1000 Times Goodbye (6:27)
15. Coming Home (2:40)
16. Kick The Chair (3:57)
17. Of Mice And Men (4:05)

CD 4.

01. Intro/Rattlehead (5:55)
02. Wake Up Dead (3:53)
03. Hangar 18 (4:53)
04. Hook In Mouth (4:28)
05. The Skull Beneath The Skin (3:30)
06. The Conjuring (4:49)
07. In My Darkest Hour (5:43)
08. Lucretia (3:43)
09. Devils Island (4:45)
10. Take No Prisonners (3:17)
11. Peace Sells (4:12)
12. Black Friday (6:10)
13. It's Electric (3:22)
14. Anarchy In The U.K. (3:05)
15. Holy Wars ... The Punishment Due (6:43)


Anthology: Set The World Afire (Coletânea 2008)
CD 1.

01. Mechanix (4:22)
02. Rattlehead (3:39)
03. Peace Sells (4:02)
04. Wake Up Dead (3:37)
05. Devils Island (5:05)
06. Anarchy In The UK (3:01)
07. Set The World Afire (5:48)
08. Into The Lungs Of Hell (3:23)
09. In My Darkest Hour (6:26)
10. Holy Wars... The Punishment Due (6:31)
11. Tornado Of Souls (5:19)
12. Hangar 18 (5:11)
13. Take No Prisoners (3:27)
14. Go To Hell (4:35)
15. Sweating Bullets (5:27)
16. Crown Of Worms (Demo Version) (3:18)
17. High Speed Dirt (Demo Version) (4:47)

CD 2.

01. Skin O' My Teeth (3:15)
02. Ashes In Your Mouth (6:05)
03. Breakpoint (3:28)
04. Angry Again (3:47)
05. Train Of Consequences (3:31)
06. Reckoning Day (Live) (4:02)
07. A Tout Le Monde (4:22)
08. The Killing Road (3:51)
09. New World Order (3:47)
10. Trust (5:11)
11. She-Wolf (3:38)
12. Insomnia (4:16)
13. Prince Of Darkness (6:27)
14. Kill The King (3:43)
15. Dread And The Fugitive Mind (4:23)
16. Foreclosure Of A Dream (4:22)
17. Symphony Of Destruction (Live) (3:50)
18. Peace Sells (Live) (4:16)


Endgame (2009)
01. Dialectic Chaos (2:26)
02. This Day We Fight! (3:27)
03. 44 Minutes (4:37)
04. 1,320' (3:50)
05. Bite The Hand That Feeds (4:01)
06. Bodies Left Behind (3:34)
07. Endgame (5:57)
08. The Hardest Part Of Letting Go... Sealed With A Kiss (4:42)
09. Head Crusher (3:26)
10. How The Story Ends (4:29)
11. The Right To Go Insane (4:21)
12. Washington Is Next! (Live - Bonus Track For Japan) (5:31)


Th1rt3en (2011)
01. Sudden Death (5:07)
02. Public Enemy No. 1 (4:15)
03. Whose Life (Is It Anyways) (3:50)
04. We the People (4:33)
05. Guns, Drugs & Money (4:20)
06. Never Dead (4:33)
07. New World Order (3:56)
08. Fast Lane (4:04)
09. Black Swan (4:10)
10. Wrecker (3:52)
11. Millennium of the Blind (4:15)
12. Deadly Nightshade (4:55)
13. 13 (5:55)
14. Public Enemy No. 1 (Live-Bonus Track For Japan) (4:11)


Super Collider (2013)
01. Kingmaker (4:16)
02. Super Collider (4:12)
03. Burn! (4:11)
04. Built For War (3:58)
05. Off The Edge (4:12)
06. Dance In The Rain (4:46)
07. Beginning Of Sorrow (3:51)
08. The Blackest Crow (4:28)
09. Forget To Remember (4:28)
10. Don't Turn Your Back... (3:47)
11. Cold Sweat (3:11)
12. All I Want (2:54)
13. A House Divided (4:05)
14. Countdown To Extinction (Live In Pomona, CA) (4:24)


Countdown To Extinction: Live (2013)
01. Trust (5:11)
02. Hangar 18 (5:15)
03. Public Enemy (4:43)
04. Skin O' My Teeth (3:46)
05. Symphony Of Destruction (3:57)
06. Architecture Of Aggression (3:44)
07. Foreclosure Of A Dream (4:16)
08. Sweating Bullets (4:56)
09. This Was My Life (3:47)
10. Countdown To Extinction (4:16)
11. High Speed Dirt (4:17)
12. Psychotron (4:36)
13. Captive Honour (4:15)
14. Ashes In Your Mouth (6:23)
15. She Wolf (3:46)
16. Peace Sells (4:52)
17. Holy Wars...The Punishment Due (8:20)


Dystopia (2016)
01. The Threat Is Real (4:22)
02. Dystopia (4:59)
03. Fatal Illusion (4:16)
04. Death From Within (4:47)
05. Bullet To The Brain (4:29)
06. Post American World (4:26)
07. Poisonous Shadows (6:03)
08. Conquer Or Die! (3:33)
09. Lying In State (3:34)
10. The Emperor (3:52)
11. Foreign Policy (2:28)
12. Me Hate You (3:41)

Zippyshare.


No More Mistakes (2020)
Recorded Live From Webster Hall New York 1994.
01. Holy Wars...The Punishment Due (10:49)
02. Reckoning Day (5:01)
03. Sweating Bullets (6:09)
04. Train of Consequences (4:14)
05. In My Darkest Hour (7:55)
06. A Tout Le Monde (Set Me Free) (4:43)
07. Symphony of Destruction (6:33)
08. Peace Sells (6:44)
09. Victory (4:49)
 


Uloz.to.

  The Sick, The Dying... And The Dead! (2022)
01. The Sick, The Dying… And The Dead! (5:04)
02. Life In Hell (4:12)
03. Night Stalkers (Feat. Ice-T) (6:38)
04. Dogs Of Chernobyl (6:14)
05. Sacrifice (4:08)
06. Junkie (3:39)
07. Psychopathy (1:20)
08. Killing Time (5:12)
09. Soldier On! (4:54)
10. C?lebutante (3:51)
11. Mission To Mars (5:23)
12. We’ll Be Back (4:29)
13. Police Truck (2:29)
14. This Planet’s On Fire (Burn In Hell-Feat. Sammy Hagar) (5:04)

Zippyshare.

Uloz.to.
 
Singles, EP’S & Promos.
 
Links no final da página.

No More Mr. Nice Guy (1989)
01. No More Mr. Nice Guy (3:05)
02. Different Breed (3:50)
03. Demon Bell (3:56)

Hangar 18 (1990)
01. Hangar 18 (AOR Edit) (3:18)
02. Hangar 18 (LP Version) (5:14)
03. The Conjuring (Live At Wembley Stadium London, England, O14, 1990) (5:06)
04. Hook In Mouth (Live At Wembley Stadium London, England, October 14, 1990) (4:31)
05. Special Message For Japanese Fans (4:41)

Maximum Megadeth (1991)
01. Peace Sells (4:04)
02. Hangar 18 (Live) (4:58)
03. In My Darkest Hour (6:19)
04. Holy Wars ... The Punishment Due (6:35)
05. Anarchy In The U.K. (Live) (3:12)
06. Wake Up Dead (3:39)
07. Hook In Mouth (4:42)
08. Lucretia (3:57)

Foreclosure Of A Dream (1992)
01. Foreclosure Of A Dream (4:20)
02. Symphony Of Destruction (The Gristle Mix) (9:55)
03. Skin O' My Teeth (Live From Alpine Valley 23-05-92) (4:01)
04. Foreclosure Of A Dream (Edit) (4:00)

Skin O' My Teeth (1992)
(Capitol, 7243 8 80294 2 1, UK)
01. Skin O' My Teeth (3:18)
02. Holy Wars ...The Pubishment Due (The General Schwarzkopf Mix) (5:00)
03. High Speed Dirt (Live) (4:16)

(Capitol, 7243 8 80295 2 0, UK)
01. Skin O' My Teeth (3:18)
02. Lucretia (Live) (4:11)
03. Skin O' My Teeth (Live) (3:23)
 

(Capitol, Promo, CDCLDJ 669, UK)
01. Skin O' My Teeth (3:14)
02. Symphony Of Destruction (4:04)

Sweating Bullets (1992)
(Capitol, 7243 8 80492 2 1, Holland)
01. Sweating Bullets (Edit) (4:10)
02. Sweating Bullets (Live) (5:02)
03. Ashes In Your Mouth (Live) (6:33)
04. Countdown To Extinction (Live) (4:24)

(Capitol, CDCL 682, UK)
01. Sweating Bullets (Live '92) (5:01)
02. Ashes In Your Mouth (Live '92) (6:28)
03. Symphony Of Destruction (The Gristle Mix) (9:53)

(Capitol, CDCLDJ 682, UK)
01. Sweating Bullets (Anxiety Mix) (4:11)
02. Symphony Of Destruction (Gristle Edit Mix) (3:49)

(Capitol, CD CLXDJ 682, Promo)
01. Sweating Bullets (Edit) (3:24)
02. Symphony Of Destruction (Trent Reznor's Gristle Edit Mix) (3:49)

(Capitol, Promo, DPRO-79592, USA)
01. Sweating Bullets (Edit) (4:10)
02. Sweating Bullets (LP Version) (5:04)

(Capitol, CDCLX 682, UK)

CD 1.
01. Sweating Bullets (Anxiety Edit) (4:11)
02. Symphony of Destruction (Live At Cow Palace, San Francisco, 04.12.92) (4:04)
03. Countdown to Extinction (Live At Cow Palace, San Francisco, 04.12.92) (4:21)
04. Symphony of Destruction (Gristle Edit Mix) (3:49)

CD 2.

01. Sweating Bullets (Live At Cow Palace, San Francisco, 04.12.92) (5:01)
02. Ashes In Your Mouth (Live At Cow Palace, San Francisco, 04.12.92) (6:28)
03. Symphony Of Destruction (Trent Reznor's Gristle Mix) (9:53)

Symphony Of Destruction (1992)
(Capitol, 7243 8 80122 2 5, UK)
01. Symphony Of Destruction (4:07)
02. Breakpoint (3:32)
03. Go To Hell (4:39)

(Toshiba-EMI, TOCP-7345, Japan)
01. Symphony Of Destruction (4:06)
02. Anarchy In The U.K. (Live At Wembley Stadium, London, 14.10.90) (3:11)
03. Hangar 18 (Live At Wembley Stadium, London, 14.10.90) (4:58)
04. Special Messages For Japan (2:19)

Angry Again (1993)
01. Angry Again (3:47)

99 Ways To Die (1993)
01. Beavis And Butt-Head Laugh (0:13)
02. Intro With Beavis And Butt-Head (0:22)
03. 99 Ways To Die (Edit) (3:39)
04. Outro With Beavis And Butt-Head (0:16)
05. 99 Ways To Die (LP Version) (3:58)

Limited Edition Megadeth Live! (1993)
01. Holy Wars... The Punishment Due (6:58)
02. Sweating Bullets (4:46)
03. In My Darkest Hour (6:06)
04. Symphony of Destruction (3:52)
05. Peace Sells (4:10)
06. Anarchy in the U.K. (4:08)

Train Of Consequences (1994)
(Capitol, 7243 8 81790 2 7, Holland)
01. Train Of Consequences (3:29)
02. Crown Of Worms (3:22)
03. Black Curtains (3:41)
04. Ashes In Your Mouth (Live At Cow Palace, San Francisco, 04.12.92) (4:15)
05. Peace Sells (Live At Cow Palace, San Francisco, 04.12.92) (6:30)
06. Anarchy In The U.K. (Live At Cow Palace, San Francisco, 04.12.92) (4:10)

(Capitol, 7243 8 81842 2 9, UK)
01. Train Of Consequences (3:28)
02. Crown Of Worms (3:20)
03. Peace Sells... But Who's Buying? (Live At Cow Palace, San Francisco, 04.12.92) (4:16)
04. Anarchy In The UK (Live At Cow Palace, San Francisco, 04.12.92) (4:07)

(Capitol, Radio Promo, CDCLDJ 730, UK)
01. Train Of Consequences (Edit) (3:02)

(Ermitage, THN 010, Germany)
01. Train Of Consequences (3:31)
02. Symphony Of Destruction (The Gristle Mix) (9:50)
03. Skin O' My Teeth (Live) (4:03)

(Hispavox, 651 402468 2, Espania)
01. Train Of Consequences (3:04)
02. A Tout Le Monde (3:37)

Youthanasia (1994)
(Capitol, Promo, CDAS100, UK)
01. Train Of Consequences (3:27)
02. Addicted To Chaos (5:26)
03. I Thought I Knew It All (3:45)
04. A Tout Le Monde (4:28)

(Capitol, Promo, DPRO-79448, USA)
01. Crown Of Worms (3:21)
02. Black Curtains (3:40)
03. Train Of Consequences (3:27)

A Tout Le Monde (1995)
(Capitol, SPCD 1808, France)
01. A Tout Le Monde (Radio Edit) (3:58)

(Capitol, C2 7243 8 82 002 2 6, Holland)
01. A Tout Le Monde (4:30)
02. Symphony Of Destruction (Demo) (5:32)
03. Architecture Of Aggression (Demo) (2:50)
04. New World Order (Demo) (3:48)

(Capitol, C2 7243 8 82001 2 7, Holland)
01. A Tout Le Monde (4:29)
02. Symphony Of Destruction (5:32)

(Capitol, Hidden 1, UK)
01. A Tout Le Monde (3:40)
02. Angry Again (3:48)
03. Problems (3:58)

Hidden Treasures (1995)
(Capitol, CDP 8 33670 2, USA)
01. No More Mr. Nice Guy (3:02)
02. Breakpoint (3:29)
03. Go To Hell (4:36)
04. Angry Again (3:48)
05. 99 Ways To Die (3:59)
06. Paranoid (2:33)
07. Diadems (3:56)
08. Problems (3:57)

(Toshiba-EMI, TOCP-8555, Japan)
01. A Tout Le Monde (Bonus Track For Japan) (4:29)
02. Symphony Of Destruction (Demo, Bonus Track For Japan) (5:29)
03. Architecture Of Aggression (Demo, Bonus Track For Japan) (2:50)
04. New World Order (Demo, Bonus Track For Japan) (3:47)
05. No More Mr. Nice Guy (3:03)
06. Breakpoint (3:29)
07. Go To Hell (4:36)
08. Angry Again (3:48)
09. 99 Ways To Die (3:59)
10. Paranoid (2:33)
11. Diadems (3:56)
12. Problems (3:57)

(Capitol 0946 3 93766 2 9, EU)
01. No More Mr. Nice Guy (3:03)
02. Breakpoint (3:29)
03. Go To Hell (4:36)
04. Angry Again (3:48)
05. 99 Ways To Die (3:59)
06. Paranoid (2:33)
07. Diadems (3:56)
08. Problems (3:58)
09. A Tout Le Monde (Radio Edit) (4:29)
10. Symphony Of Destruction (Demo) (5:29)
11. Architecture Of Aggression (Demo) (2:50)
12. New World Order (Demo) (3:49)

Almost Honest (1997)
(Capitol, Promo, Cryptic 001, UK)
01. Almost Honest (Environmental Science Mix) (5:32)
02. Almost Honest (Supercharger Mix) (5:42)

(Capitol, Promo, DPRO 7087 6 12070 2 6, USA)
01. Almost Honest (Edit) (3:54)

Cryptic Writings (1997)
(Capitol, Promo, CDAS 118, UK)
01. Trust (Edit) (4:07)
02. Almost Honest (4:05)
03. I'll Get Even (4:24)
04. Use The Man (4:34)

(Capitol, Promo, DPRO 7087 6 12040 2 5, USA)
01. The Disintegrators (2:52)
02. She-Wolf (3:36)

Live Trax (1997)
01. Reckoning Day / Peace Sells (Live At Mesa Amphitheatre, Phoenix, 13.06.97) (8:19)
02. Angry Again (Live At Mesa Amphitheatre, Phoenix, 13.06.97) (3:47)
03. Use The Man (Live At Mesa Amphitheatre, Phoenix, 13.06.97) (4:25)
04. Tornado Of Souls (Live At Olympic Auditorium, Los Angeles, 25.02.95) (5:52)
05. A Tout Le Monde (Live At Olympic Auditorium, Los Angeles, 25.02.95) (4:54)
06. She-Wolf (Live At Mesa Amphitheatre, Phoenix, 13.06.97) (3:43)

Old Testaments (1997)
01. Trust (5:13)
02. Train Of Consequences (3:28)
03. A Tout Le Monde (4:30)
04. Symphony Of Destruction (3:52)
05. Foreclosure Of A Dream (4:17)
06. Sweating Bullets (5:05)
07. Hangar 18 (5:13)
08. Addicted To Chaos (5:26)
09. Reckoning Day (4:36)
10. Countdown To Extinction (4:19)
11. Angry Again (3:47)

Trust (1997)
01. Trust (5:13)
02. A Secret Place (5:31)
03. Tornado Of Souls (Live At Olympic Auditorium, Los Angeles, 25.02.95) (5:55)
04. A Tout Le Monde (Live At Olympic Auditorium, Los Angeles, 25.02.95) (4:53)

A Secret Place (1998)
01. A Secret Place (Edit) (4:02)
02. A Secret Place (Album Version) (5:30)

Cryptic Sounds: No Voices In Your Head (1998)
01. Almost Honest (4:14)
02. Vortex (3:22)
03. Trust (5:30)
04. A Secret Place (5:29)
05. She-Wolf (3:07)

Use The Man (1998)
01. Use The Man (Edit) (4:04)
02. Use The Man (Album Version) (4:34)
 
Breadline (1999)
(Capitol, CDP 000071, Holland)
01. Breadline (Radio Edit) (3:55)
02. I'll Be There (4:17)
03. Breadline (Album Version) (4:26)
04. ID's (0:25)

(Capitol, Promo, DPRO 7086 6 13875 2 0, USA)
01. Breadline (Radio Edit) (4:03)
02. Breadline (Album Version) (4:24)
 

(Toshiba-EMI, TOCP-65388, Japan)
01. Breadline (Radio Edit) (4:01)
02. Breadline (The Active Mix by Jack Joseph Puig) (4:29)
03. Insomnia (Rhys Fulber Mix) (4:54)
04. Symphony Of Destruction (The Gristle Mix) (9:52)
05. Crush 'Em (Jock Mix) (5:10)
06. Holy Wars... The Punishment Due (The General Schwarzkopf Mix) (4:58)

Crush 'Em (1999)
(Capitol, Promo, DPRO 7087 6 13807 2 9, USA)
01. Crush 'Em (Radio Edit) (3:21)
02. Crush 'Em (Album Version) (4:43)

(Capitol, Promo, DPRO 7087 6 13846 2 8, USA)
01. Crush 'Em (4:58)

Insomnia (1999)
01. Insomnia (4:34)
02. Prince Of Darkness (6:26)

Risk (1999)
01. Prince Of Darkness (1:35)
02. Untitled (0:05)
03. Crush 'Em (1:34)
04. Untitled (0:12)
05. Breadline (1:34)
06. Untitled (0:07)
07. I'll Be There (1:37)
08. Untitled (0:26)
09. Wanderlust (1:30)
10. Seven (1:38)
11. Untitled (0:11)

Kill The King (2000)
01. Kill The King (3:44)

Blackmail The Universe (2004)
(Sanctuary SANDJ-85637-2, USA)
01. Blackmail The Universe (4:35)
02. Kick The Chair (3:58)
 

(Sanctuary, 06076-84711-2, USA)
01. Blackmail the Universe (4:35)
02. Kick the Chair (4:00)
03. Holy Wars...The Punishment Due (6:34)
04. Hook in Mouth (4:42)
05. Train of Consequences (3:31)

Die Dead Enough (2004)
01. Die Dead Enough (4:19)

Hell Wasn't Built In A Day (2004)
01. Peace Sells (4:05)
02. Anarchy In The U.K. (3:03)
03. Hangar 18 (5:14)
04. Symphony Of Destruction (4:09)
05. Crown Of Worms (3:20)
06. Train Of Consequences (3:34)
07. Absolution (3:30)
08. The Creed (5:02)
09. Trust (5:14)
10. Crush ’em (4:54)

A Tout Le Monde: Sleepwalker (2007)
01. A Tout Le Monde (4:11)
02. Sleepwalker (5:54)

Set Me Free: A Tout Le Monde (2007)
01. Set Me Free (A Tout Le Monde) (4:12)

The Right To Go Insane (2009)
01. The Right To Go Insane (Alt Version) (3:27)
02. The Right To Go Insane (4:19)

Public Enemy No.1 (2011)
01. Public Enemy №1 (Radio Edit) (4:01)
02. Public Enemy No1 (4:15)

Whose Life: Is It Anyways (2011)
01. Whose Life (Is It Anyways?) (3:50)

Super Collider (2013)
01. Super Collider (4:12)

Fatal Illusion (2016)
01. Fatal Illusion (4:18)
02. Symphony Of Destruction (Live) (3:47)
03. Peace Sells (Live) (4:18)


 
Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.