Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!

10/01/2024

Ozzy Osbourne - Discografia.

John Michael Osbourne, conhecido como Ozzy Osbourne (Aston, Inglaterra, 3 de dezembro de 1948), é um músico, compositor e vocalista britânico. 

Ozzy, aos vinte anos montou sua primeira banda, o "The Polka Tulk Blues Band" e logo depois apenas Polka Tulk, que mais tarde ganhou o nome de Earth. No repertório, blues e rock com influências das bandas Cream, Blue Cheer e Vanilla Fudge, recebe a alcunha de "Pai do Heavy Metal", sendo assim idolatrado. 

E em 1969, após descobrir a existência de uma banda homônima, Tony Iommi (guitarra), Bill Ward (bateria), Ozzy Osbourne (vocais) e Geezer Butler (baixo) decidem adotar outro nome. A idéia surgiu a partir do título de uma história do escritor Dennis Wheatley (que também inspirou a composição de Butler), nascendo então o Black Sabbath. 

O nome e a temática do Black Sabbath surgiu quando todos os integrantes andavam pela "cidade natal" da banda. Quando passaram em frente a um cinema no qual estava passando um filme de terror. Ozzy e Tony pensaram "As pessoas pagam para ver isso? Para sentir medo? Pode ser que dê certo" e então puseram o nome do filme na banda e desde então compuseram músicas sobre a morte, o Diabo e coisas do gênero. 

Após nove anos junto ao Black Sabbath, o oitavo álbum da banda, “Never Say Die!” (1978), veio para marcar a saída de Ozzy. Decidido a seguir carreira solo, ele forma o Blizzard of Ozz juntamente o guitarrista Randy Rhoads, o baixista Bob Daisley e o baterista Lee Kerslake, sendo que o primeiro álbum, de mesmo nome, foi lançado na Inglaterra em fita demo, no ano de 1980 e nos EUA e no resto do mundo, no ano seguinte, pelo selo Jet Records, da CBS. 

O vocal personalíssimo de Ozzy somado ao talento inovador de Randy Rhoads renderam a sétima posição na parada inglesa e a vigésima primeira na norte-americana para os hits “Crazy Train” e “Mr. Crowley”. Impulsionados pelo sucesso nas vendas de seu debute, entre fevereiro e março de 1981, Ozzy e a banda voltaram ao estúdio para a gravação de seu segundo álbum, mas como a turnê do trabalho anterior estava pendente, o já intitulado “Diary of a Madman” acabou feito às pressas. O ensaio do solo de Rhoads na música “Little Dolls”, por exemplo, virou versão oficial. Além do que, nenhum dos integrantes da banda chegou a participar da mixagem final do álbum. 

Para a turnê norte-americana - que acabou acontecendo somente um mês e um dia após a gravação do “Blizzard of Ozz” -, Tommy Aldridge (baterista) e Rudy Sarzo (baixo) substituíram Daisley e Lee Kersbglake. Devido a grande vendagem do álbum - que alcançou 500 mil cópias em menos de cem dias, Ozzy e Sharon decidiram estender a turnê, porém, muitos shows tiveram que ser cancelados, já que pouquíssimos ingressos foram vendidos e o dinheiro arrecadado não foi suficiente nem para pagar a banda. 

Com o lançamento do segundo álbum, deu-se início a turnê pela Europa, só que três apresentações depois, Ozzy teve um colapso nervoso e todos retornaram aos EUA para que ele pudesse descansar. Recuperado e com uma super produção de 25 técnicos da Broadway e Las Vegas, recursos de última geração para o palco e seis mil cópias do primeiro álbum sendo vendidas a cada semana, Ozzy voltou à ativa. 

Vale destacar que foi nessa época um dos acontecimentos que mais marcou a carreira do artista. Tudo aconteceu quando um fã, durante o show, atirou um morcego ao palco e Ozzy, acreditando se tratar de um artefato de plástico, mordeu a cabeça do animal e acabou tendo que tomar várias injeções anti rábicas. O medicamento causou-lhe choques anafiláticos, entre outros problemas de saúde. Chegou-se até a ser divulgada a sua morte, que foi desmentida pelo próprio vocalista. Em resposta, Ozzy Osbourne, de forma irônica, disse saber que pessoas podem morrer de raiva após serem mordidas por morcegos, mas que nunca ouviu falar que alguém pode morrer de raiva por ter mordido um morcego. Além disso, a grande repercussão por parte da imprensa sensacionalista levou entidades de proteção aos animais a protestarem contra os shows, inclusive, alguns tiveram que ser cancelados. Mesmo com tantos incidentes, a turnê continuou. 

Em meio à ascensão pungente da banda, um fato trágico estava por vir. No dia 19 de março de 1982, durante uma parada na viagem que levaria Ozzy a Orlando (Flórida) para um show, parte da banda decidiu descansar a bordo do ônibus e o motorista, que também tinha licença para pilotar, convidou Jake Duncan e Don Airey para fazer um passeio aéreo e ao aterrissar, estendeu o convite a Randy Rhoads e Rachel Youngblood (maquiadora). 

Acredita-se que o piloto, ressentido pelo conturbado divórcio, tenha visto sua ex-esposa entrando no ônibus e decidiu lançar o avião contra o veículo. O ônibus onde estavam Ozzy, sua esposa e outros membros da banda não ficou muito danificado e ninguém ficou ferido, mas o avião explodiu, matando todos os passageiros. Ozzy entrou em profunda depressão com a perda de Randy Rhoads (seu melhor amigo) e decidiu adiar seus planos para o lançamento de um álbum ao vivo com o material gravado durante os shows, optando por uma coletânea de clássicos do Black Sabbath com o guitarrista Brad Gillis (Night Ranger), que ganhou o nome de “Speak of the Devil” nos EUA e “Talk to the Devil”, na Inglaterra. 

Livre dos compromissos com a Jet Records, Ozzy assinou contrato com a Epic Records e Sharon decidiu que seria interessante um pouco de publicidade. A ideia inicial era que Ozzy soltasse duas pombas durante um encontro com os executivos da gravadora só que, a despeito dos acontecimentos com o morcego, Ozzy libertou uma das pombas e arrancou a cabeça da outra a dentadas. 

No final de 1983, com Jake E. Lee à frente das guitarras, Ozzy grava o “Bark at the Moon”, que apesar das críticas positivas, embarcou nos modismos da época com constantes aparições na MTV e uma turnê com o Mötley Crüe, deixando para trás o classicismo das composições de Randy Rhoads. Muito longe dos palcos, em outubro de 1984, John M. de 19 anos comete suicídio e, de acordo com a polícia, a música “Suicide Solution” ainda tocava em seus fones de ouvido quando o corpo fora encontrado. Dois anos depois, três processos de incitação ao suicídio vieram à tona e, em janeiro de 1986, através de seu advogado Thomas Anderson, a família de John acusou Ozzy de no documentário “Don’t Blame Me”, utilizar uma técnica conhecida como “Hemisync”, que consiste em sincronizar as ondas de ambos os hemisférios cerebrais para se atingir estados alterados de consciência, tornando o ouvinte aberto às sugestões e capaz de vívidas alucinações. O processo durou praticamente um ano e foi arquivado pela Suprema Corte da Califórnia. Curiosamente, a música “Suicide Solution”, escrita após a morte de Bon Scott (vocalista do AC/DC) por hipotermia, após dormir bêbado em seu carro durante uma noite de inverno, adverte sobre os perigos do consumo excessivo de bebidas alcoólicas. 

Nesse mesmo ano, Ozzy lança o álbum “The Ultimate Sin” com a substituição de Tommy Aldridge por Randy Castillo e de Bob Daisley por Philip Soussan. Apesar do sucesso da música “Shot in the Dark”, o álbum é considerado medíocre pela maioria da crítica e pelo próprio vocalista. Já em 1987, motivada pelas centenas de cartas de fãs interessados em material inédito do guitarrista, a mãe de Randy Rhoads entra em contato com Ozzy que decide reunir seus arquivos e enviá-los a Max Norman – produtor de seus três primeiros álbuns. O resultado foi o lançamento do tributo a Randy Rhoads (“Tribute”). 

Apesar do sucesso, eram frequentes as discussões entre Lee e Ozzy devido ao péssimo comportamento do vocalista, cada vez mais envolvido com bebidas e drogas. Fatos que levaram a substituição do guitarrista por Zakk Wylde, pouco antes da gravação do “No Rest for the Wicked”. O álbum, por sua vez, obteve críticas excelentes e além do sucesso de “Crazy Babies” e “Breaking All the Rules”, destacou-se a música “Miracle Man”, onde Ozzy critica a hipocrisia de Jimmy Swaggart - pastor evangélico que fazia pregações contra ele em seu programa de TV, e que alguns anos depois foi descoberto frequentando um motel com prostitutas. 

No final da década de 80, foi cogitada uma reunião histórica entre Ozzy e Black Sabbath, após uma apresentação em Donington, Inglaterra (apresentação que valeu a saída do vocalista Dio), mas problemas entre Sharon e os empresários do Sabbath impediram uma reunião definitiva. 

Em março de 1990, Geezer se juntou a Ozzy para o lançamento do álbum “Just Say Ozzy” que combinava canções do “No Rest for the Wicked” e sucessos do Black Sabbath. O ano seguinte foi de grandes mudanças na vida pessoal do artista, já que Ozzy começou uma árdua batalha contra o alcoolismo. Reflexos dessa iniciativa ficaram nítidos em seu álbum subsequente, “No More Tears”, repleto de baladas (“Mama, I'm Coming Home” e “Time After Time”), letras autobiográficas (“Road to Nowhere”) e discussões sobre assuntos relevantes como, por exemplo, o abuso sexual de crianças ("Mr. Tinkertrain"). fvfv Os frutos dessa iniciativa se confirmaram através do Grammy de melhor música para “I Don't Want to Change the World”. Além de surpreender todos com essa nova postura, Ozzy intitulou sua turnê de “No More Tours” (“Sem mais turnês”), o que levou seus fãs a crerem que aquele seria seu último álbum. Em várias entrevistas, ele afirmava que estava cansado das viagens e gostaria de ficar mais com a família. Na época, acompanhado pelo guitarrista Zakk Wylde, o baterista Randy Castillo e o baixista Mike Inez, o "madman" chegou a cancelar shows devido à síndrome de abstinência da bebida. Isso não impediu que algumas apresentações fossem compiladas e transformadas em um álbum duplo (e seu respectivo vídeo), o “Live and Loud”. 

Em novembro de 1992, na Califórnia, durante o show que seria um dos últimos da turnê (e da carreira de Ozzy), todos os membros originais do Black Sabbath surpreenderam o público ao entrar no palco e apresentar quatro clássicos: “Black Sabbath”, “Fairies Wear Boots”, “Iron Man” e “Paranoid”. Ao final do espetáculo, um painel de fogos de artifícios explodia na seguinte frase: "I'll be back" ("Eu voltarei"). Um vídeo foi gravado somente com as músicas resultantes da inusitada apresentação dos membros do Sabbath, e a turnê rendeu além de milhares de dólares, presenças ilustres como: Nicolas Cage, Rod Stewart e Vince Neil e, em 1993, Ozzy estava oficialmente aposentado. Em 1992 Ozzy Osbourne ficou nas paradas com a música "Mama, I'm Coming Home". 

A aposentadoria não durou muito e, mesmo levando alguns fãs a crer que tudo não havia passado de uma jogada de marketing, Ozzy decidiu reunir novamente sua banda. Em 1995, era lançado o “Ozzmosis”, produzido por Michael Beinhorn. A princípio, Zakk Wylde (ocupado com sua banda Pride and Glory) dividiria seu posto com Steve Vai, só que devido a problemas com a gravadora, apenas a música “My Little Man” tem a participação de Vai. A turnê, por sua vez, levou o sugestivo nome de “Retirement Sucks” - alusão, ou melhor, explicação ao retorno de Ozzy. Zakk foi convidado a participar da turnê, mas por estar negociando com o Guns and Roses acabou sendo substituído por Joe Homes (ex-David Lee Roth). Geezer Buttler também não durou muito (devido a problemas familiares) e deu lugar a Robert Trujillo. 

Além da turnê, no final de 1996, Ozzy e Sharon promoveram a primeira edição do OzzFest, onde se apresentaram (entre outros): Sepultura, Slayer, Powerman 5000, Biohazard, Fear Factory e Cellophane. No ano seguinte (1997), o OzzFest ganhou uma segunda edição com dois palcos, onde se apresentaram bandas das mais diversas vertentes do metal. No palco principal: Powerman 5000, Fear Factory, Type O Negative, Pantera, Ozzy Osbourne (Mike Bordin, Robert Trujillo e Joe Holmes), Black Sabbath (Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler) e Marilyn Manson (que foi retirado de algumas apresentações devido à pressão das autoridades). No segundo palco, bandas mais undergrounds como: Drain S.T.H., Machine Head, Coal Chamber e Neurosis. 

De volta ao estúdio, Ozzy gravou uma coletânea com seus grandes sucessos (The Ozzman Cometh: Greatest Hits, 1997), além de três músicas inéditas, sendo uma delas “Back on Earth” em parceria com Steve Vai. Não satisfeito, ele decidiu reunir os membros originais do Black Sabbath e gravar um álbum ao vivo, o Reunion (lançado em 1998) e ainda fazer um dueto com o rapper Busta Rhymes re-editando o clássico "Iron Man", que ganhou o nome de “This Means War!!” e faz parte da coletânea Extinction Level Event (The Final World Front). O OzzFest continuou e, na edição de 1998, participaram Ozzy, Tool, Soulfly, Coal Chamber, Limp Bizkit, Sevendust, Motorhead, Incubus, Life of Agony, Snot, Ultraspank, entre outras bandas - pois o festival ganhou uma versão europeia. Em 1999, o Black Sabbath - que continuava em turnê -, ainda era a principal atração do OzzFest, mas rumores afirmavam que aqueles seriam os últimos shows da banda. Paralelamente, Ozzy lançou bonecos e apetrechos temáticos, seguindo os passos de bandas como Kiss. 

As 29 apresentações (em cidades diferentes) do OzzFest 2000 foram um sucesso. Ozzy era a atração principal, seguido por ícones como Pantera, Godsmack, System of a Down Methods of Mayhem e P.O.D.. Em 2001, surgiu a notícia que o Black Sabbath estava prestes a gravar um novo álbum em estúdio, sucessor do Never Say Die de 1978, com produção de Rick Rubin. Infelizmente, a gravadora Epic cancelou os projetos de Ozzy até que ele terminasse seu novo trabalho solo. Para evitar problemas, os fãs foram "calados" pela coletânea dupla “Ozzfest: Second Stage Live” que incluía a maioria das bandas que participaram do festival em 2000, além de raridades do primeiro OzzFest, em 1996. No final de 2001, Down to Earth foi lançado e pela décima quarta vez Ozzy recebeu o "disco de ouro" da R.I.A.A por atingir 500 mil cópias vendidas. Em 2002, a MTV americana começou a apresentar The Osbournes - uma espécie de reality show gravado na casa de Ozzy, onde câmeras registraram seis meses de convivência familiar do roqueiro, sua esposa e filhos. Em 12 de abril, Ozzy recebeu uma estrela na calçada da fama em Hollywood, além de ser convidado para um jantar na Casa Branca, com o objetivo de promover seu trabalho de proteção aos animais. 

Em 2007 foi lançado o álbum Black Rain, muito bem aceito pela critica e fez Ozzy ser eleito o maior ícone da música. 

Em 2008 Ozzy fez um show no Brasil, recebeu também o prêmio de lenda viva pelo Classic Rock Awards, na Inglaterra. Recentemente, Ozzy Osbourne gravou um comercial sobre World of Warcraft. No comercial, mostra Ozzy Osbourne em frente ao Lich King decidindo quem é o príncipe das trevas. 

Em 2011 no dia 11 de novembro de 2011, foi anunciado no site oficial do Black Sabbath, a volta do cantor para a banda. Entraram no estúdio em 2012, junto com uma turnê mundial. No inicio de 2013 Ozzy lançou seu mais novo single "God is Dead?" 

Em 2013, Ozzy revelou que passou 6 meses do ano anterior novamente viciado em drogas e analgésicos, quase destruiu seu casamento, mas que estava novamente limpo, pedindo desculpas aos fãs por seu comportamento. 

Juntamente com Black Sabbath, fez 3 shows no Brasil em 2013 (Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo), com todos os ingressos vendidos 

Vida Pessoal.

Em 1982, Ozzy casou-se com Sharon Osbourne, com quem teve 3 filhos: Aimee Osbourne, Kelly Osbourne, Jack Osbourne. Ozzy casou-se em 1982 com Sharon, com quem vive até hoje. Mas, anos antes fora casado com Thelma Reilly, com quem teve dois filhos, Louis e Jessica Osbourne, a qual lhe deu uma neta. Texto: Wikipédia.  




Bitrate: 192Kbps.
 
Álbuns.

Blizzard Of Ozz (1980)
01. I Don't Know
02. Crazy Train
03. Goodbye To Romance
04. Dee
05. Suicide Solution
06. Mr. Crowley
07. No Bone Movies
08. Revelation (Mother Earth)
09. Steal Away (The Night)
Bonus Tracks.
10. You Looking At Me, Looking At You (Non-LP B-Side)
11. Goodbye To Romance (2010 Guitar & Vocal Mix)
12. RR (Outtake From "Blizzard Of Ozz" Sessions)


Diary Of A Madman (1981)
CD 1: Diary Of A Madman.

01. Over the Mountain
02. Flying High Again
03. You Can’t Kill Rock and Roll
04. Believer
05. Little Dolls
06. Tonight
07. S.A.T.O.
08. Diary of a Madman

CD 2: Ozzy Live.

01. I Don't Know
02. Crazy Train
03. Believer
04. Mr. Crowley
05. Flying High Again
06. Revelation (Mother Earth)
07. Steal Away (The Night)
08. Suicide Solution
09. Iron Man
10. Children Of The Grave
11. Paranoid


Speak Of The Devil (Live 1982)
01. Symptom Of The Universe
02. Snowblind
03. Black Sabbath
04. Fairies Wear Boots
05. War Pigs
06. The Wizard
07. N.I.B.
08. Sweet Leaf
09. Never Say Die
10. Sabbath Bloody Sabbath
11. Iron Man / Children of the Grave
12. Paranoid


Bark At The Moon (1983)
01. Bark At The Moon
02. You’re No Different
03. Now You See It (Now You Don’t)
04. Rock ‘N’ Roll Rebel
05. Centre Of Eternity
06. So Tired
07. Slow Down
08. Waiting For Darkness
Bonus Tracks.
09. Spiders In The Night
10. One Up The “B” Side


The Ultimate Sin (1986)
01. The Ultimate Sin
02. Secret Loser
03. Never Know Why
04. Thank God For The Bomb
05. Never
06. Lightning Strikes
07. Killer Of Giants
08. Fool Like You
09. Shot In The Dark


Randy Rhoads Tribute (Live 1987)
01. I Don’t Know
02. Crazy Train
03. Believer
04. Mr. Crowley
05. Flying High Again
06. Revelation (Mother Earth)
07. Steal Away (The Night) (With Drum Solo)
08. Suicide Solution (With Guitar Solo)
09. Iron Man
10. Children Of The Graave
11. Paranoid
12. Goodbye To Romance
13. No Bone Movies
14. Dee (Randy Rhoads Studio Out-Takes)


No Rest For The Wicked (1988)
01. Miracle Man
02. Devil’s Daughter (Holy War)
03. Crazy Babies
04. Breakin’ All The Rules
05. Bloodbath In Paradise
06. Fire In The Sky
07. Tattooed Dancer
08. Demon Alcohol
09. Hero
10. Liar
11. Miracle Man (Live Bonus Track)


Best Of Ozz (Coletânea 1989)
01. Over The Mountain
02. Secret Loser
03. Goodbye To Romance
04. Shot In The Dark
05. Mr. Crowley
06. Bark At The Moon
07. Crazy Train
08. Centre Of Eternity
09. Diary Of A Madman
10. The Ultimate Sin
 


Just Say Ozzy (Live 1990)
01. Miracle Man
02. Bloodbath In Paradise
03. Shot In the Dark
04. Tattooed Dancer
05. Sweet Leaf
06. War Pigs
 


No More Tears (1991)
01. Mr. Tinkertrain
02. I Don’t Want To Change The World
03. Mama, I’m Coming Home
04. Desire
05. No More Tears
06. S.I.N.
07. Hellraiser
08. Time After Time
09. Zombie Stomp
10. A.V.H.
11. Road To Nowhere
Bonus Tracks.
12. Don't Blame Me
13. Party With The Animals
 


The No More Tears Demo Sessions (1992)
01. I Don't Want To Change The World
02. Mama, I'm Coming Home
03. Desire
04. Time After Time
05. Won't Be Coming Home (SIN)
06. Mrs. J
07. Interview With Ozzy
 


Live & Loud (1993)
CD 1.

01. Intro
02. Paranoid
03. I Don’t Want to Change the World
04. Desire
05. Mr. Crowley
06. I Don’t Know
07. Road To Nowhere
08. Flying High Again
09. Guitar Solo
10. Suicide Solution
11. Goodbye To Romance

CD 2.

01. Shot in the Dark
02. No More Tears
03. Miracle Man
04. Drum Solo
05. War Pigs
06. Bark at the Moon
07. Mama, I’m Coming Home
08. Crazy Train
09. Black Sabbath
10. Changes


Ozzmosis (1995)
01. Perry Mason
02. I Just Want You
03. Ghost Behind My Eyes
04. Thunder Underground
05. See You On The Other Side
06. Tomorrow
07. Denial
08. My Little Man
09. My Jekyll Doesn't Hide
10. Old L.A. Tonight
11. Whole World's Fallin' Down
12. Aimee


The Ozzman Cometh (Coletânea 1997)
01. Black Sabbath
02. War Pigs
03. Goodbye To Romance
04. Crazy Train
05. Mr. Crowley
06. Over The Mountain
07. Paranoid (Live)
08. Bark At The Moon
09. Miracle Man
10. Crazy Babies
11. No More Tears (Edit)
12. Mama, I’m Coming Home
13. I Don’t Want To Change The World (Live)
14. I Just Want You
15. Back On Earth


Down To Earth (2001)
01. Gets Me Through
02. Facing Hell
03. Dreamer
04. No Easy Way Out
05. That I Never Had
06. You Know
07. Junkie
08. Running Out Of Time
09. Black Illusion
10. alive
11. Can You Hear Them?
12. No Place For Angels


V.A - Ozzfest: The Second Millenium (2001)
01. The Wizard (Black Sabbath)
02. The Love Song (Marilyn Manson)
03. New Abortion (Slipknot)
04. Blood Brothers (Papa Roach)
05. With You (Linkin Park)
06. Fear (Disturbed)
07. Superterrorizer (Black Label Society)
08. Death Blooms (Mudvayne)
09. Bodies (Drowning Pool)
10. South Texas Death Ride (Union Underground)
11. Filthy (Otep)
12. What A Day (Nonpoint)
13. Last Breath (Hatebreed)
14. Deep Colors Bleed (Systematic)
15. Kiss Of Death (Pure Rubbish)
16. Reach And Touch (American Head Charge)


Live At Budokan (2002)
01. I Don’t Know
02. That I Never Had
03. Believer
04. Junkie
05. Mr. Crowley
06. Gets Me Through
07. No More Tears
08. I Don’t Want To Change The World
09. Road To Nowhere
10. Crazy Train
11. Mama, I’m Coming Home
12. Bark At The Moon
13. Paranoid


The Essential (Coletânea 2003)
CD 1.

01. Crazy Train
02. Mr. Crowley
03. I Don't Know (Live With Randy Rhoads)
04. Suicide Solution
05. Goodbye To Romance
06. Over The Mountain
07. Flying High Again
08. Diary Of A Madman
09. Paranoid (Live With Randy Rhoads)
10. Bark At The Moon
11. You're No Different
12. Rock 'n' Roll Rebel
13. Crazy Babies
14. Miracle Man
15. Fire In The Sky
16. Breakin' All The Rules

CD 2.

01. Mama, I'm Coming Home
02. Desire
03. No More Tears
04. Time After Time
05. Road To Nowhere
06. I Don't Want To Change The World (Live)
07. Perry Mason
08. I Just Want You
09. Thunder Underground
10. See You On The Other Side
11. Gets Me Through
12. Dreamer
13. No Easy Way Out


Prince Of Darkness (Box Set 2005)
CD 1.

01. I Don´T Know (Live)
02. Mr. Crowley
03. Crazy Train
04. Goodbye To Romance (Live)
05. Suicide Solution (Live)
06. Over The Mountain
07. Flying High Again (Live)
08. You Can´T Kill Rock And Roll
09. Diary Of A Madman
10. Bark At The Moon (Live)
11. Spiders
12. Rock ´N´ Roll Rebel
13. You´Re No Different

CD 2.

01. Ultimate Sin (Live)
02. Never Know Why (Live)
03. Thank God For The Bomb (Live)
04. Crazy Babies
05. Breakin´ All The Rules
06. I Don´T Want To Change The World (Demo)
07. Mama, I´M Coming Home (Demo)
08. Desire (Demo)
09. No More Tears
10. Won´T Be Coming Home (S.I.N.) (Demo)
11. Perry Mason (Live)
12. See You On The Other Side (Demo)
13. Walk On Water (Demo)
14. Gets Me Through (Live)
15. Bang Bang (You´Re Dead)
16. Dreamer

CD 3.

01. Iron Man (& Therapy?)
02. N.I.B. (& Primus)
03. Purple Haze (& Zakk Wylde)
04. Pictures Of Matchstick Men (& Type O Negative)
05. Shake Your Head (Let's Go To Bed) (& Was Not Was)
06. Born To Be Wild (& Miss Piggy)
07. Nowhere To Run (Vapor Trail) (& Crystal Method, DMX, 'Ol Dirty Bastard & Fuzz...
08. Psycho Man (& Black Sabbath)
09. For Heaven's Sake 2000 (& Tony Iommi & Wu-Tang Clan)
10. I Ain't No Nice Guy (& Motrhead)
11. Therapy (& Infectious Grooves)
12. Stayin' Alive (& Dweezil Zappa) (Prev. Unreleased)
13. Dog, The Bounty Hunter (Prev. Unreleased)

CD 4.

01. 21st Century Schizoid Man (Prev. Unreleased)
02. Mississippi Queen (Prev. Unreleased)
03. All The Young Dudes (Prev. Unreleased)
04. In My Life (Prev. Unreleased)
05. Fire (Prev. Unreleased)
06. For What It's Worth (Prev. Unreleased)
07. Sympathy For The Devil (Prev. Unreleased)
08. Working Class Hero
09. Good Times (Prev. Unreleased)
10. Changes (& Kelly Osbourne)


Under Cover (2005)
01. Rocky Mountain Way (Joe Walsh)
02. In My Life (The Beatles)
03. Mississippi Queen (Mountain)
04. Go Now (Moody Blues)
05. Woman (John Lennon)
06. 21st Century Schizoid Man (King Crimson)
07. All The Young Dudes (Mott The Hoople)
08. For What It's Worth (Buffalo Springfield)
09. Good Times (Eric Burdon & The Animals)
10. Sunshine Of Your Love (Cream)
11. Fire (The Crazy World Of Arthur Brown)
12. Working Class Hero (John Lennon)
13. Sympathy For The Devil (The Rolling Stones)


Black Rain (2007)
01. Not Going Away
02. I Don’t Wanna Stop
03. Black Rain
04. Lay Your World on Me
05. The Almighty Dollar
06. 11 Silver
07. Civilize the Universe
08. Here For You
09. Countdown’s Begun
10. Trap Door
Japanese Bonus Tracks.
11. I Can't Save You
12. Nightmare
 


Scream (2010)
01. Let It Die
02. Let Me Hear You Scream
03. Soul Sucker
04. Life Won't Wait
05. Diggin' Me Down
06. Crucify
07. Fearless
08. Time
09. I Want It More
10. Latimer's Mercy
11. I Love You All

Bonus Tracks Deluxe Edition.
12. Hand Of The Enemy (Previously Unreleased Track)
13. One More Time (Itunes Exclusive Bonus Track)
14. Jump The Moon (Japanese Bonus Track)
15. Bark At The Moon (Live)
16. Let Me Hear You Scream (Live)
17. No More Tears (Live)


Memoirs Of Madman (Coletânea 2014)
01. Crazy Train
02. Mr. Crowley
03. Flying High Again
04. Over The Mountain
05. Bark At The Moon
06. The Ultimate Sin
07. Miracle Man
08. No More Tears (Edit)
09. Mama, I'm Coming Home
10. Road To Nowhere
11. Perry Mason
12. I Just Want You
13. Gets Me Through
14. Changes (With Kelly Osbourne)
15. I Don't Wanna Stop
16. Let Me Hear You Scream
17. Paranoid (Live)
 

Link.

Ordinary Man (2020)
01. Straight To Hell
02. All My Life
03. Goodbye
04. Ordinary Man (Feat. Elton John)
05. Under The Graveyard
06. Eat Me
07. Today Is The End
08. Scary Little Green Men
09. Holy For Tonight
10. It's A Raid (Feat. Post Malone)
11. Take What You Want (Feat. Post Malone & Travi$ Scott)

Link.
 
Patient Number 9 (2022)
01. Patient Number 9 (Feat. Jeff Beck) (7:21)
02. Immortal (Feat. Mike Mccready) (3:04)
03. Parasite (Feat. Zakk Wylde) (4:06)
04. No Escape From Now (Feat. Tony Iommi) (6:46)
05. One Of Those Days (Feat. Eric Clapton) (4:40)
06. A Thousand Shades (Feat. Jeff Beck) (4:26)
07. Mr Darkness (Feat. Zakk Wylde) (5:35)
08. Nothing Feels Right (Feat. Zakk Wylde) (5:35)
09. Evil Shuffle (Feat. Zakk Wylde) (4:11)
10. Degradation Rules (Feat. Tony Iommi) (4:10)
11. Dead And Gone (4:32)
12. God Only Knows (5:01)
13. Darkside Blues (1:48)
 
 
Singles e EP’S.
 
Link no final da página.

Live Pigs (Single 1988)
01. War Pigs (Live)
02. Breaking All The Rules

Crazy Babies (Single 1988)
01. Crazy Babies
02. You Said It All (Live)
 
Lita Ford & Ozzy Osbourne - Close My Eyes Forever (Single 1989)
01. Close My Eyes Forever (Remix)
02. Under The Gun
 

I Don't Want To Change The World (EP 1991)
01. I Don't Want To Change The World
02. Mama, I'm Coming Home
03. No More Tears


Mama I'm Coming Home (Single 1991)
01. Mama, I'm Coming Home (Album Version)
02. Mama, I'm Coming Home (Live At Budokan)
03. Carzy Train (Live At Budokan)


No More Tears (Single 1991)
01. No More Tears (7’ Version)
02. S.I.N.
03. Party With The Animals


Was (Not Was) Feat. Kim Basinger And Ozzy Osbourne - Shake Your Head 
(Single 1992)
01. Shake Your Head
02. Spy In The House Of Love
03. I Blew Up The United States
04. Robot Girl


Mr. Tinkertrain (Single 1992)
01. Mr. Tinkertrain

Road To Nowhere (Single 1992)
01. Road to Nowhere
02. Party With The Animals


Changes (EP 1993)
01. Changes
02. Changes (With Audience)
03. No More Tears
04. Desire


4 From Ozzmosis (EP 1995)
01. Thunder Underground
02. Perry Mason
03. Tomorrow
04. I Just Want You


The Ballads Of Ozz (EP 1995)
01. See You On The Other Side
02. I Just Want You
03. Ghost Behind My Eyes
04. Old L.A. Tonight


Old L.A. Tonight (Single 1995)
01. Old L.A. Tonight

Perry Mason (EP 1995)
01. Perry Mason (Album Version)
02. No More Tears (Album Version)
03. I Don't Want To Change The World
04. Flying High Again


I Just Want You (Single 1995)
01. I Just Want You (Single Edit)
02. Voodoo Dancer (Rough Demo recorded December 1994)
03. Iron Man with Therapy?


See You On The Other Side (EP 1996)
01. See You On The Other Side (Short Version)
02. Voodoo Dancer
03. Living With The Enemy
04. Perry Mason (Edit)


Walk On Water (Single 1996)
01. Walk On Water (Album Version)

Back On Earth (Single 1997)
01. Back On Earth (Radio Edit)
02. Back On Earth (Album Version)

Ozzy Osbourne With Type O Negative - Pictures Of Matchstick Man 
(Single 1997)

01. Pictures Of Matchstick Man (Edit)
02. Pictures Of Matchstick Man (Album Version)

Coal Chamber & Ozzy Osborne - Shock The Monkey (Single 1999)
01. Shock The Monkey
02. Shock The Monkey (Gorrila Mix)
03. El Cu Cuy (Alternate Mix)
 

  Gets Me Through (Single 2001)
01. Gets Me Through (Edit)
02. No Place For Angels
03. Alive


Dreamer (Single 2002)
01. Dreamer (Album Version)
02. Black Skies
03. Dreamer (Acoustic Version)


Ozzy & Kelly Osbourne - Changes (Single 2003)
01. Changes
02. Changes (Felix Da Housecat's Dance Mix)
03. Dig Me Out (Live)


In My Life (Single 2005)
01. In My Life (Radio Edit)
02. Dreamer (Album Version)

Ordinary Man, Feat Elton John (Single 2020)
01. Ordinary Man (Feat. Elton John) (5:02) 

Link.

 
Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.