Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!

21/02/2024

Moses - Changes (1971)

Moses foi um Power trio da Dinamarca que gravou somente um disco. Por ser muito obscuro, tornou-se um item de grande valor pra colecionadores de raridades. A prensagem original foi de apenas 500 cópias, então logo se vê o motivo de sua raridade e obscuridade. E se achar uma das cópias originais, pode se preparar para lhe dar com números de 4 dígitos.


Dificilmente você irá encontrar informações a respeito dos integrantes da banda. Pelo que sei, essas informações você só encontrará no encarte do CD lançado pelo selo Shadoks, que por sinal é um selo de grande respeito entre os ávidos colecionadores de raridades, pois possuem um catálogo invejável pra qualquer outro selo.

O som dos caras é um Blues Rock elétrico bem enérgico e com pitadas de Hard Rock e Psicodelia. Não é muito pesado e não tão bem arranjado (talvez por serem um Power Trio, ou não!!). Uns dizem que lembra uma certa mistura de Blue Cheer com Black Sabbath, porém faltando algumas coisas para atingir isso, literalmente. O que chama atenção mesmo são os solos de guitarra, que fazem um belo trabalho no quesito lisergia. O fuzz monstro é gostoso de ouvir e combina bem com o resto da banda que se mantém em uma levada bem legal e que te faz dar umas balançadas na cabeça. Texto: DietilamidaDoSomLisérgico. 

Integrantes.

Soren Hojbjerg (Guitarra)
Jorgen Villadsen (Vocais, Baixo)
Henrik Laurvig (Bateria)
 
 
01. Changes (6:25)
02. I'm Coming Home (7:03)
03. Everything Is Changed (5:49)
04. Beginning (3:41)
05. Skæv (4:45)
06. Warning (7:15)

 
 
Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário