Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!

28/01/2024

Noel Gallagher's High Flying Birds - Discografia.

Noel Thomas David Gallagher (Manchester, 29 de Maio de 1967) é um músico britânico. Foi o guitarrista, vocalista e principal compositor do Oasis, banda que liderou juntamente com seu irmão Liam Gallagher. Atualmente é o líder da banda Noel Gallagher's High Flying Birds, fundada por ele após sua saída do Oasis em 2009.

É considerado por especialistas um dos mais influentes e bem sucedidos compositores de todos os tempos, citado por vários grandes artistas subsequentes como uma influência e sendo o compositor principal de oito músicas e doze álbuns número 1 nas paradas britânicas.

Gallagher começou a tocar guitarra aos 12 anos e passou a trabalhar como técnico membro de turnê da banda Inspiral Carpets aos 21 anos. Em uma passagem por sua cidade natal, Manchester, soube que seu irmão Liam havia formado uma banda chamada The Rain, que acabou se tornando o Oasis, e Liam o convidou para entrar eles como o guitarrista principal. Ele concordou com a condição de escrever o material.

Em 1994 o Oasis lançou seu álbum de estreia Definitely Maybe, inteiramente escrito por Noel Gallagher e se tornou um sucesso comercial e de critica, iniciando o movimento Britpop, um dos maiores movimentos influentes do Rock, do qual Noel era frequentemente considerado a grande influência, por compor grandes clássicos da música britânica nos anos 1990.

Muitos elogiaram suas composições, com o produtor dos Beatles, George Martin, chamando-o de "o melhor compositor de sua geração". Por outro lado, ele foi eleito o guitarrista mais superestimado do último milênio em uma pesquisa de 1999. Ele citou o primeiro como o prêmio que mais gostou de receber.

Juventude.

Noel Thomas David Gallagher nasceu na área de Longsight de Manchester em 29 de maio de 1967, filho de pais católicos irlandeses Peggy (nascida Sweeney) e Thomas Gallagher. Além de Liam Gallagher, ele também tem um irmão mais velho chamado Paul Gallagher. Pouco depois do nascimento de Liam em 1972, os Gallaghers mudaram-se para a Ashby Avenue e depois para a Cranwell Drive no subúrbio de Burnage em Manchester.

Gallagher teve uma infância problemática. Ele e seus irmãos eram frequentemente espancados pelo pai, que era alcoólatra. Ele e Paul desenvolveram gagueira, supostamente devido ao desconforto em torno do pai. Como o filho mais velho, Paul recebeu um quarto só para ele, enquanto Noel foi forçado a dividir com Liam. Peggy conseguiu a separação legal de seu marido em 1976. Ela finalmente o deixou em 1982, levando seus três filhos com ela.

Foi durante esse período de provação, com pouco a fazer, que ele começou a aprender sozinho a tocar violão, um presente de sua mãe. Ele tocava suas canções favoritas do rádio e conta que foi particularmente inspirado pela estreia dos The Smiths em 1983, com o single "This Charming Man". Posteriormente, disse que, a partir desse dia, "queria ser Johnny Marr".

Carreira com o Oasis.

Em 1991, durante uma folga em sua cidade natal, Noel resolveu acompanhar um ensaio da banda de Liam. Foi então que percebeu que o grupo tinha potencial, mas que ainda era muito “verde”. Resolveu então dividir o mesmo palco com eles, desde que passasse a ser o líder e compositor principal da banda, que passou a se chamar Oasis. O nome do grupo foi mudado, em homenagem à casa de shows chamada The Oasis onde os Beatles haviam tocado em Manchester. Ensaiavam quase toda noite, com extrema dedicação.

Após ter escrito a primeira música dos Oasis, Noel deu a seu irmão Liam a opção de cantar músicas de sua autoria. Os Oasis conseguiram então o seu primeiro agente graças a Noel, que tinha um amigo, Ian, que lhe pediu uma fita demo para dar ao seu irmão. Seu irmão era o lendário guitarrista dos The Smiths, Johnny Marr. Marr, por sua vez, deu a fita ao seu agente, Marcus Russel. Depois de assistir a um show dos Oasis, ele se tornou agente da banda.

Noel escreveu todas as músicas do primeiro disco do Oasis com quase nenhuma ajuda do resto do grupo. Columbia foi escrita enquanto Noel trabalhava como ajudante numa construção, mas Liam diz ter escrito o refrão. "Married... with Children" foi escrita depois de uma briga, com sua namorada Louise, sobre Noel levantar da cama à noite para escrever. A música "Slide Away" também foi escrita sobre Louise, que estava prestes a acabar o relacionamento. Estávamos então no início de 1992. "Supersonic" foi escrita por Noel em 8 horas, como eventual lado-B para "Bring It On Down". Alguns dias depois, escreveu "All Around The World", que só viria a ser lançada no terceiro álbum do grupo, "Be Here Now", cinco anos depois.

Os constantes shows na Inglaterra fizeram com que, em 1993, o Oasis assinou com Alan McGee, diretor da Creation Records. Para Noel, o processo de gravação do primeiro álbum, Definitely Maybe, lançado em 1994,

Ele se tornou o álbum de estreia mais vendido da história britânica na época e entrou nas paradas britânicas em primeiro lugar.  Apesar de sua popularidade rapidamente crescente, Gallagher brevemente deixou Oasis em 1994, durante sua primeira turnê norte-americana. As condições eram ruins, e ele sentiu que o público americano. ainda interessados no Grunge e no metal não entendiam a banda. Gallagher afirmou que suas primeiras canções, especialmente "Live Forever", foram escritas para refutar o pessimismo do grunge. 

As tensões aumentaram entre ele e Liam, culminando em uma briga após um show desastroso em Los Angeles. Tendo efetivamente decidido deixar a indústria da música, ele voou para São Francisco sem contar à banda, empresário ou equipe. Foi nessa época que Gallagher escreveu "Talk Tonight" como um "obrigado" para a garota com quem ele ficou, que "falou com ele". Ele foi localizado por Tim Abbot da Creation, e durante uma viagem da dupla para Las Vegas, Gallagher decidiu continuar com a banda. Ele se reconciliou com seu irmão e a turnê recomeçou em Minneapolis.

Gallagher seguiu o enorme sucesso em 1995 com o primeiro single número um do Oasis no Reino Unido em "Some Might Say". Seguido pelo seu segundo álbum, (What's the Story) Morning Glory?, lançado no final daquele ano. Embora tenha sofrido apatia da crítica inicial, o álbum se tornou o segundo álbum mais vendido de todos os tempos no Reino Unido, entrando nas paradas de álbuns do Reino Unido em número um e chegando ao número quatro na Billboard 200 dos EUA.

Em agosto de 1996, Oasis esgotou duas noites em Knebworth, tocando para mais de 250 000 fãs. Seguindo o sucesso mundial de Morning Glory?,O oasis lançou Be Here Now, novamente com todas as faixas escritas por Noel Gallagher. O álbum foi considerado por muitos como uma versão inchada e excessivamente indulgente de Oasis, que Gallagher desde então atribuiu ao estado de viciado em drogas e à indiferença da banda na época. Enquanto o álbum foi um recordista, vendendo 813 000 cópias em sete dias.

Gallagher começou a sofrer ataques de pânico induzidos por drogas durante este período. Sua depressão e paranoia inspiraram a música "Gas Panic!", Posteriormente incluída no álbum de 2000 Standing on the Shoulder of Giants . Ele alegou ter parado de usar drogas ilícitas em 5 de junho de 1998. Gallagher declarou em 2001: "Eu gostava de drogas, era bom nelas. Mas tive ataques de pânico por cerca de um ano e parei porque queria. Depois de você tomar a decisão, é bem fácil".

Com o declínio do britpop, as constantes brigas com o irmão e a saída de importantes membros da banda, Noel ainda lançou pelo Oasis, o álbum Heathen Chemistry em 2002, Don't Believe the Truth em 2005 e Dig Out Your Soul em 2008.

Em 28 de agosto de 2009, Gallagher deixou o Oasis após uma briga com seu irmão, Liam. Pouco antes da meia-noite de sexta-feira, Gallagher postou um comunicado em seu quadro de mensagens no site da banda anunciando sua saída.

Noel Gallagher's High Flying Birds.

Noel Gallagher's High Flying Birds é uma banda inglesa de rock formada em 2010, sob a identificação do ex-vocalista, guitarrista e principal compositor da banda britânica Oasis.

A banda foi formada por Noel Gallagher (vocal e guitarra), Gem Archer (guitarra), Mike Rowe (piano), Chris Sharrock (bateria) e Russel Pritchard (baixo). A banda também teve uma variedade de convidados contribuindo em turnês e com os materiais gravados em estúdio, como Crouch End Festival Chorus (CEFC), The Future Sound of London (FSOL), Johnny Marr e Paul Weller.

Desde sua saída do Oasis em agosto de 2009, muitos especularam que Noel poderia gravar um álbum solo. Em julho de 2011, o músico deu uma entrevista coletiva para confirmar a notícia, negando rumores de que seu irmão Liam tinha ouvido as canções incluídas no novo material. Mais tarde naquele ano, Noel lançou seu primeiro álbum de estúdio sob o mesmo nome do grupo. O segundo álbum, Chasing Yesterday (2015), foi lançado. O terceiro álbum, Who Built the Moon? foi lançado em 2017. E o quarto álbum, Council Skies foi lançado em 2023.

Noel afirmou em entrevista a um programa britânico que a inspiração para o nome da banda vinha de duas fontes: a ideia de prefixar o nome com "Noel Gallagher's" foi formada enquanto ouvia o álbum Peter Green's Fleetwood Mac (1968), enquanto que o nome restante advém da canção "High Flying Bird" (1963), gravada por Jefferson Airplane.

Vida Pessoal.

Em 1988, Noel se mudou da casa de sua família para morar com Louise Jones, a quem descreveu como sua "alma gêmea" e para quem escreveu "Slide Away". Eles tiveram um relacionamento de idas e vindas antes de se separarem em junho de 1994.

Em junho de 1997, Gallagher se casou com Meg Mathews em Las Vegas e em janeiro de 2000 deu à luz uma filha, Anaïs Gallagher. Gallagher e Mathews se divorciaram em janeiro de 2001.

Gallagher então começou um relacionamento com Sara MacDonald. Eles têm dois filhos: Donovan Rory MacDonald Gallagher (nascido em 22 de setembro de 2007) e Sonny Patrick MacDonald Gallagher (nascido em 1 de outubro de 2010). Eles se casaram em 18 de junho de 2011 em uma cerimônia privada no Lime Wood Hotel em New Forest National Park. Em janeiro de 2023, anunciou o processo de separação após 11 anos de casamento.

Brigas com Liam.

Em 2000, Liam fez comentários polêmicos sobre a então esposa de Gallagher, Meg Mathews, e tentou lançar dúvidas sobre a legitimidade de sua filha Anaïs, fazendo com que Noel abandonasse a turnê com a banda, e retornando tempos depois para um show em Dublin.

Liam uma vez afirmou que ele não falava muito com Noel e que eles "realmente não tinham uma amizade". Noel revelaria mais tarde que enquanto eles estavam no Oasis, os dois "nunca saíram juntos fora da banda, nunca" .

A relação entre os dois irmãos novamente se tornou tensa ao longo de 2009, eventualmente levando a um cancelamento de última hora de um show do Oasis programado para acontecer em 28 de agosto em Paris. Mais tarde naquela noite, Gallagher confirmou que havia deixado o Oasis porque "simplesmente não podia continuar trabalhando com Liam um dia a mais". Através do site do Oasis, ele disse: "É com alguma tristeza e grande alívio dizer a vocês que deixei o Oasis esta noite."

Após o fim do Oasis, Liam e Noel não foram mais vistos juntos publicamente e permaneceram com um relacionamento conturbado. Em 2018, Liam declarou que a esposa de Noel era a razão pelo fim do Oasis e disparou xingamentos e ameaças a esposa e filha de Noel. Texto: Wikipédia.

Integrantes.

Atuais.

Noel Gallagher (Vocais, Guitarra, Piano, desde 2010)
Mike Rowe (Teclados, desde 2010)
Russell Pritchard (Baixo, Backing Vocals, desde 2010)
Chris Sharrock (Bateria, Percussão, desde 2016)
Gem Archer (Guitarra, Backing Vocals, Gaita, desde 2016)
Jessica Greenfield (Backing Vocals, Teclados, Pandeiro, desde 2017)

Ex - Integrantes.

Jeremy Stacey (Bateria, Percussão, 2010-2016)
Tim Smith (Guitarra, Backing Vocals, 2010-2016)
YSEÉ (Backing Vocals, 2017-2022)



Bitrate: 192Kbps.
 
Álbuns.
 
Noel Gallagher's High Flying Birds (2011)
01. Everybody's On The Run (5:31)
02. Dream On (4:29)
03. If I Had A Gun... (4:09)
04. The Death Of You And Me (3:29)
05. (I Wanna Live In A Dream In My) Record Machine (4:23)
06. AKA... What A Life! (4:24)
07. Soldier Boys And Jesus Freaks (3:22)
08. AKA... Broken Arrow (3:35)
09. (Stranded On) The Wrong Beach (4:02)
10. Stop The Clocks (5:05)
11. A Simple Game Of Genius (7:18)
12. The Good Rebel (4:24)
13. Let The Lord Shine A Light On Me (4:13)
14. Shoot A Hole Into The Sun (7:57)

Opção 1. Opção 2.

Faster Than The Speed Of Magic: NGHFB Demos (Coletânea 2012)
01. Everybody's On The Run (5:50)
02. Dream On (4:01)
03. If I Had A Gun... (4:09)
04. (People Who Would Be) The Death Of You And Me (3:28)
05. Record Machine (4:26)
06. Ride The Tiger AKA What A Life! (4:12)
07. Soldier Boys And Jesus Freaks (3:20)
08. Fallen Angel AKA Broken Arrow (3:28)
09. (Stranded On) The Wrong Beach (3:33)
10. Stop The Clocks (4:58)
11. The Good Rebel (4:24)
12. I'd Pick You Every Time (1:49)
13. Freaky Teeth (4:01)

Opção 1. Opção 2.

Chasing Yesterday (2015)
CD 1.


01. Riverman (5:41)
02. In The Heat Of The Moment (3:29)
03. The Girl With X-Ray Eyes (3:20)
04. Lock All The Doors (3:42)
05. The Dying Of The Light (5:11)
06. The Right Stuff (5:27)
07. While The Song Remains The Same (4:16)
08. The Mexican (3:46)
09. You Know We Can't Go Back (3:46)
10. Ballad Of The Mighty I (5:15)

CD 2: Bonus.

01. Do The Damage (3:11)
02. Revolution Song (3:32)
03. Freaky Teeth (3:54)
04. In The Heat Of The Moment (Toydrum Remix) (6:01)
05. Leave My Guitar Alone (3:09)

Opção 1. Opção 2.

Who Built The Moon? (2017)
01. Fort Knox (3:59)
02. Holy Mountain (3:54)
03. Keep On Reaching (3:24)
04. It's A Beautiful World (5:17)
05. She Taught Me How To Fly (5:02)
06. Be Careful What You Wish For (5:40)
07. Black & White Sunshine (3:41)
08. Interlude (Wednesday Part 1) (2:10)
09. If Love Is The Law (3:25)
10. The Man Who Built The Moon (4:28)
11. End Credits (Wednesday Part 2) (2:32)
Japan Bonus Tracks.
12. Dead In The Water (Live At RTE 2FM Studios, Dublin) (5:23)
13. God Help Us All (3:37)

Opção 1. Opção 2.

Back The Way We Came: Vol. 1, 2011-2021 (Coletânea 2021)
CD 1.


01. Everybody's On The Run (5:32
02. The Death Of You And Me (3:28)
03. AKA... What A Life! (4:23)
04. If I Had A Gun... (4:09)
05. In The Heat Of The Moment (3:30)
06. Riverman (5:43)
07. Lock All The Doors (3:42)
08. The Dying Of The Light (5:08)
09. Ballad Of The Mighty I (5:09)
10. We're On Our Way Now (4:08)

CD 2.

01. Black Star Dancing (4:22)
02. Holy Mountain (Remastered) (3:56)
03. A Dream Is All I Need To Get By (4:08)
04. This Is The Place (4:18)
05. It's A Beautiful World (5:19)
06. Blue Moon Rising (3:44)
07. Dead In The Water (Live at RTE 2FM Studios, Dublin) (5:21)
08. Flying On The Ground (3:14)

CD 3.

01. It's A Beautiful World (Instrumental) (5:23)
02. If I Had A Gun... (Acoustic Version) (4:07)
03. Black Star Dancing (Skeleton Key Remix) (4:14)
04. Black Star Dancing (12" Mix Instrumental) (4:38)
05. The Man Who Built The Moon (Acoustic Version) (4:31)
06. International Magic (Demo) (5:17)
07. Blue Moon Rising (Sons Of The Desert Remix) (7:05)
08. The Dying Of The Light (Acoustic Version) (5:13)
09. This Is The Place (Skeleton Key Remix) (3:05)
10. This Is The Place (Instrumental) (4:17)
11. Black Star Dancing (The Reflex Revision) (10:06)
12. Be Careful What You Wish For (Instrumental) (5:41)

Opção 1. Opção 2.

Council Skies (2023)
01. I'm Not Giving Up Tonight (4:06)
02. Pretty Boy (4:55)
03. Dead To The World (4:14)
04. Open The Door, See What You Find (4:08)
05. Trying To Find A World That's Been And Gone Pt. 1 (3:27)
06. Easy Now (3:53)
07. Council Skies (4:42)
08. There She Blows! (4:02)
09. Love Is A Rich Man (4:30)
10. Think Of A Number (5:47)
11. Don't Stop... (4:46)
12. We're Gonna Get There In The End (4:14)
13. Mind Games (4:33)
Bonus Tracks.
14. Pretty Boy (Instrumental) (4:50)
15. Dead To The World (Instrumental) (4:14)
16. Council Skies (Instrumental) (4:42)
17. Think Of A Number (Instrumental) (5:47)
18. I'm Not Giving Up Tonight (David Holmes Remix) (5:43)
19. Think Of A Number (Pet Shop Boys Magic Eye 12' Remix) (5:13)
20. Pretty Boy (Robert Smith Remix) (5:44)
21. Council Skies (The Reflex Revision) (5:26)
22. Flying On The Ground (Radio 2 Session, 08.09.21) (3:14)
23. You Ain't Goin' Nowhere (Radio 2 Session, 08.09.21) (2:17)
24. Live Forever (Radio 2 Session, 08.09.21) (4:50)

Opção 1. Opção 2.

EP'S, Promos, Remixes & Singles.

Links no final da página.


AKA... What A Life! (12'' Single 2011)
01. AKA... What A Life! (UNKLE Rework) (8:21)
02. Let The Lord Shine A Light On Me (UNKLE Rework) (8:09)

AKA... What A Life! (Single 2011)
01. AKA... What A Life! (4:27)
02. Let The Lord Shine A Light On Me (4:14)

AKA... What A Life! (Promo 2011)
01. AKA... What A Life! (Edit) (4:10)

If I Had A Gun... (Single 2011)
01. If I Had A Gun... (4:18)
02. I'd Pick You Every Time (2:10)

If I Had A Gun... (Promo 2011)
01. If I Had A Gun... (4:07)

The Death Of You And Me (Single 2011)
01. The Death Of You And Me (3:36)
02. The Good Rebel (4:24)

Dream On (Single 2012)
01. Dream On (4:36)
02. Shoot A Hole Into The Sun (7:58)

A Tribute To Noel Gallagher (EP 2012)
01. Listen Up (4:43)
02. Stop Crying Your Heart Out (4:31)
03. Dont`t Look Back in Anger (5:05)
04. Half the World Away (3:58)
05. Slide Away (6:35)

Dream On (Promo 2012)
01. Dream On (Clean Edit) (4:35)

Everybody's On The Run (Single 2012)
01. Everybody's On The Run (5:33)
02. AKA... What A Life! (The Amorphous Androgynous Remix) (15:09)

Everybody's On The Run (Promo 2012)
01. Everybody's On The Run (Radio Edit) (3:53)
02. Everybody's On The Run (Instrumental) (5:40)

Songs From The Great White North (EP 2012)
01. The Good Rebel (4:18)
02. Let The Lord Shine A Light On Me (4:07)
03. I'd Pick You Every Time (2:08)
04. Shoot A Hole Into The Sun (7:52)

In The Heat Of The Moment (Web Single 2014)
01. In The Heat Of The Moment (3:29)
02. Do The Damage (3:09)

Where The City Meets The Sky: Chasing Yesterday (The Remixes 2015)
01. Ballad Of The Mighty I (Beyond The Wizard's Sleeve Re-Animation)? (7:12)
03. In The Heat Of The Moment (Andrew Weatherall Remix)? (7:52)
04. Riverman (Beyond The Wizard's Sleeve Re-Animation) (6:55)
05. Riverman (Beyond The Wizard's Sleeve Re-Animation Instrumental)? (6:51)
06. The Right Stuff (Psychemagik Remix)? (6:51)
07. The Right Stuff (3D Version 1) (5:33)
08. The Right Stuff (3D Version 2) (4:39)
09. The Girl With The X-Ray Eyes (David Holmes Rework)? (5:27)
10. The Girl With The X-Ray Eyes (David Holmes Rework Instrumental) (5:27)
11. In The Heat Of The Moment (Toydrum Remix) (5:58)

Ballad Of The Mighty I (Single 2015)
01. Ballard Of The Mighty I (5:06)
02. Revolution Song (3:27)

In The Heat Of The Moment (Single 2015)
01. In The Heat Of The Moment (Andrew Weatherall Remix) (7:43)
02. In The Heat Of The Moment (Toydrum Dub Remix) (5:41)

Lock All The Doors (Single 2015)
01. Lock All The Doors (3:42)
02. Here's A Candle (For Your Birthday Cake) (3:07)

Riverman (Single 2015)
01. Riverman (5:42)
02. Leave My Guitar Alone (3:08)

The Dying Of The Light (10'' Single 2015)
01. The Dying Of The Light (Demo) (4:55)

The Dying Of The Light (Single 2015)
01. The Dying Of The Light (5:11)
02. The Girl With X-Ray Eyes (Demo) (3:25)

El Mexicano: The Reflex 'La Revolucion' (Remixes 2016)
01. Vocal Mix (7:28)
02. Dub Mix (6:26)
03. Instrumental (7:28)

If Love Is The Law (Single 2018)
01. If Love Is The Law (3:25)
02. Alone On The Rope (5:04)

It’s A Beautiful World (Remixes 2018)
01. It’s A Beautiful World (Andrew Weatherall Vocal Remix) (9:03)
02. It’s A Beautiful World (Andrew Weatherall Dub Remix) (10:19)
03. It’s A Beautiful World (Mike Pickering Graeme Park Hacienda Mix) (5:53)
04. It’s A Beautiful World (Mike Pickering Graeme Park Hacienda Inst.Mix) (5:53)

She Taught Me How To Fly (Single 2018)
01. She Taught Me How To Fly (5:02)
02. She Taught Me How To Fly (Justin Robertson's Deadstock 33s Remix) (7:57)

Black Star Dancing (Remixes 2019)
01. Rattling Rose (3:34)
02. Black Star Dancing (4:21)
03. Black Star Dancing (12" Mix) (4:39)
04. Black Star Dancing (The Reflex Revision) (10:04)

Black Star Dancing (EP 2019)
01. Black Star Dancing (4:21)
02. Rattling Rose (3:34)
03. Sail On (4:03)
04. Black Star Dancing (12" Mix) (4:39)
05. Black Star Dancing (The Reflex Revision) (10:04)

Wait And Return (Remixes 2019)
01. She Taught Me How To Fly (The Reflex Revision) (7:10)
02. Keep On Reaching (The Reflex Revision) (5:50)
03. Black & White Sunshine (Richard Norris Remix) (7:02)

This Is The Place (EP 2019)
01. This Is The Place (4:17)
02. A Dream Is All I Need To Get By (4:06)
03. Evil Flower (4:39)
04. This Is The Place (Dense & Pika Remix) (6:04)
05. Evil Flower (The Reflex Revision) (6:17)

Blue Moon Rising (EP 2020)
01. Blue Moon Rising (3:43)
02. Wandering Star (3:38)
03. Come On Outside (4:10)
04. Blue Moon Rising (The Reflex Revision) (7:39)
05. Blue Moon Rising (7'' Mix) (3:08)

Magic Secrets #1 (Single 2022)
01. We're Gonna Get There In The End (Demo) (4:13)
02. Trying To Find A World That's Been And Gone: Part 1 (Demo) (3:00)

Opção 1 Pt.1 > Pt.2.

Opção 2 Pt.1 > Pt.2.

 
Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário