Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!

04/09/2023

Bon Jovi - Discografia.

Bon Jovi é uma banda americana de rock, formada em 1983, em Sayreville, Nova Jersey. A banda mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 1980 até hoje, mas assimilou influências dos variados estilos surgidos no rock e heavy metal desde o seu álbum de estreia, em 1984. Com passar dos anos veio a se tornar uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock, quando se trata de turnês pelo mundo, sua marca, músicas em seriados, e aparições em programas de TV, a banda em 2011 foi eleita pela revista Rolling Stone como a segunda banda de rock mais cara do planeta, perdendo o topo posteriormente para a banda irlandesa U2.

Bon Jovi já lançou quinze álbuns de estúdio, cinco coletâneas musicais e três álbuns ao vivo. A banda vendeu mais de 100 milhões de cópias, fazendo deles uma das bandas de rock mais bem sucedidas de todos os tempos, realizando também mais de 2 700 shows em 50 países. Bon Jovi foi introduzido no Hall da Fama da música no Reino Unido em 2006 e no Rock and Roll Hall of Fame dos Estados Unidos em 2018. A banda também recebeu prêmios ao mérito da American Music Awards em 2004 e Jon Bon Jovi e Richie Sambora foram introduzidos no Songwriters Hall of Fame em 2009.

História.

Formação.


Nascido em 2 de março de 1962, o líder e vocalista da banda, Jon Bon Jovi (John Francis Bongiovi Jr.), começou a tocar violão e guitarra aos sete anos, quando aprendeu músicas de Elton John. Em 1969, fundou sua primeira banda, chamada Raze.

Aos treze anos, Jon Bon Jovi teve sua primeira experiência com gravação. A música gravada foi "We Wish You a Merry Christmas", de Meco Monardo e Daniel Oriolo, em um disco de Natal de Star Wars, Christmas in the Stars, produzido pelo produtor musical Tony Bongiovi, seu primo.

Em 1978, conheceu David Bryan (David Bryan Rashbaum) no colégio "Sayreville War Memorial High School". Os dois fundaram uma banda cover de R&B chamada Atlantic City Expressway (ACE). Nessa época, mesmo sendo menores de idade, tocaram em clubes de Nova Jérsei. Ainda na adolescência, Jon Bon Jovi tocou na banda "Jon Bongiovi and the Wild Ones", a qual mantinha formação semelhante à que gravou o primeiro álbum da banda, exceto pelo guitarrista.

Durante o verão de 1980, fora da escola e em empregos temporários — incluindo trabalho em uma loja de sapatos —, Jon Bon Jovi conseguiu finalmente um emprego na PowerStation Studios, uma gravadora de Manhattan, da qual o co - dono era seu primo Tony Bongiovi (que trabalhou com bandas como Aerosmith, Ramones e Talking Heads). Jon fez várias demonstrações de músicas (incluindo uma produzida por Billy Squier) e as enviou para muitas outras gravadoras, sem obter sucesso.

Em 1982 Jon gravou a música "Runaway" com músicos contratados, conhecidos como "The All Star Review", com Tim Pierce na guitarra, Roy Bittan nos teclados, Frankie LaRocka na bateria e Hugh McDonald no baixo. A canção se tornou um sucesso imediato no verão de 1983.

Diante do bem-sucedido single, Jon precisava de uma banda. Os futuros membros do grupo tinham se cruzado no passado, mas a formação original não se juntou até março de 1983, quando Jon ligou para David Bryan, que chamou Alec John Such e Tico Torres. Eles conseguiram um contrato com a gravadora Polygram em 21 de janeiro de 1984, ano em que lançaram o primeiro disco, e Runaway voltou a fazer sucesso. A respeito do nome Bon Jovi, este surgiu de uma brincadeira que os integrantes da banda fizeram com o nome de Jon.

Vários guitarristas passaram pela banda, entre eles Dave "The Snake" Sabo, futuro membro do Skid Row (Tocando apenas um verão, o de 1984), até que Richie Sambora se juntou definitivamente ao grupo. Antes de entrar na banda, Sambora excursionou com Joe Cocker, tocou com o grupo Mercy e chegou a fazer um teste para ser membro do Kiss. Ele também tocou no álbum Lessons com a banda "Message", que foi lançado em CD pela Long Island Records em 1995. O Message originalmente assinara com a Swan Song (do Led Zeppelin), porém o álbum nunca foi lançado.

Tico Torres também era um músico experiente. Gravou com Miles Davis e tocou ao vivo com "The Marvelettes" e Chuck Berry.

David Bryan era um recruta natural. Quando saiu da banda que fundou ao lado de Jon, passou pela Juilliard School, famosa escola de música e, depois, retornou a parceria com o velho amigo de escola.

Anos 1980.

Bon Jovi agora era uma banda. Durante um show de abertura para a banda Scandal, o grupo chamou a atenção do executivo de gravadora Derek Shulman, que os assinou com a PolyGram.

Com a ajuda do novo empresário, Doc McGhee, o álbum de estreia da banda, Bon Jovi, foi lançado em 21 de janeiro de 1984. O álbum chegou a ouro nos Estados Unidos (mais de 500,000 cópias vendidas) e também foi lançado no Reino Unido. A banda abriu para ZZ Top no Madison Square Garden (antes do álbum ser lançado), e para os Scorpions e os Kiss na Europa, além de shows no Japão.

O ligeiro sucesso do primeiro álbum animou os produtores para um segundo. Em 1985 é lançado 7800° Fahrenheit, mas a recepção foi fraca. A revista britânica Kerrang!, que foi bastante positiva em relação ao álbum de estreia, chamou este de "uma fraca imitação dos Bon Jovi que nós conhecemos e aprendemos a gostar". O próprio Jon Bon Jovi posteriormente disse que o álbum poderia e deveria ser melhor.

Para o álbum seguinte, a banda começou a escrever as canções com o compositor Desmond Child (que foi indicado à banda por Gene Simmons). Slippery When Wet, lançado em 1986, foi produzido por Bruce Fairbarn e gravado em Vancouver, no Canadá. O álbum levou a banda ao "status" de astros mundiais, com sucessos como "You Give Love a Bad Name", "Livin' on a Prayer", "Wanted Dead or Alive" e "Never Say Goodbye".

Na época, Jon Bon Jovi não queria incluir "Livin' on a Prayer" (que se tornaria um dos maiores sucessos da banda; o videoclipe da música é o mais exibido da história da MTV) no álbum, e que o mesmo só recebeu a canção graças ao esforço de Sambora em convencer o vocalista sobre o potencial da canção.

Nos Estados Unidos, o álbum vendeu mais de doze milhões de cópias desde o lançamento e 28 milhões no mundo inteiro. Na turnê que se seguiu, Jon Bon Jovi começou a ter dificuldades vocais. As notas extremamente altas e constantes danificaram sua voz permanentemente. Com a ajuda de um técnico vocal, Bon Jovi continuou a turnê, e Jon começou a cantar em tons ligeiramente mais baixos desde então.

O próximo álbum, New Jersey (chamado originalmente de Sons of Beaches e planejado como um álbum duplo), foi lançado em 1988, novamente produzido por Bruce Fairbarn. O álbum foi gravado logo após o fim da turnê do Slippery When Wet, pois a banda queria provar que não era apenas um sucesso temporário. O trouxe sucessos como "Bad Medicine", "Lay Your Hands on Me", "Born to Be My Baby" e "I'll Be There For You", que permaneceram nos repertórios por muitos anos. No entanto, o álbum levou a banda direto da exaustiva turnê anterior para uma maior ainda.

Anos 1990.

No começo da década de 1990, a banda estava saturada de trabalho. As brigas entre os membros se tornaram constantes e a banda resolveu "dar um tempo". Ainda em 1990, Jon Bon Jovi lança o seu primeiro álbum solo, intitulado Blaze of Glory, cujas canções foram oficialmente inspiradas pelo filme Young Guns II (Jovens Demais Para Morrer). No CD, hits como "Blaze of Glory", "Miracle" e "Santa Fe".

Richie Sambora também lançou um disco solo. Stranger in This Town é de 1991 e foi baseado em suas raízes de blues. O trabalho não chamou tanta atenção da mídia, as vendas foram baixas e a turnê promocional foi bastante curta. O show mais lembrado foi o de San Diego (Estados Unidos), em 1991, capturado no próprio soundboard e gravado em alguns CDs bootlegs ao redor do mundo.

Em 1992, a banda se reúne para gravar Keep the Faith, o quinto álbum de estúdio (cujo nome original era "Revenge"). Neste álbum a banda assume um novo visual, mudando os cabelos, entrando de fato na década de 1990. O disco vendeu milhões de cópias pelo mundo e foi considerado um sucesso.

Em 1994, Bon Jovi lança a coletânea Cross Road, uma das mais vendidas e populares do mundo e que continha duas músicas inéditas: "Always", que originalmente foi feita para a trilha sonora do filme O Sangue de Romeo"; e "Someday I'll Be Saturday Night". Nesse ano, Alec John Such deixa a posição de baixista da banda e Hugh McDonald assume seu lugar.

Em 1995 é lançado o álbum These Days. Emplacou sucessos como o hit - balada "This Ain't a Love Song" e a faixa título. No mesmo ano, gravaram três shows consecutivos no estádio de Wembley, em Londres, com todos os ingressos esgotados. Para promover o disco, o quarteto saiu em turnê por quase todo o mundo, passando por países como África do Sul, Índia e Tailândia. No Brasil, a banda se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, tendo todos os ingressos para seus shows vendidos.

Após o final da excursão, em 1996, os Bon Jovi resolveram dar mais uma parada para que seus integrantes pudessem se dedicar aos seus projetos pessoais.

Em 1997, Jon Bon Jovi lança seu segundo álbum solo, Destination Anywhere. Junto com o disco, foi lançado um curta-metragem homônimo. Baseado nas letras do álbum, o filme teve a colaboração de Mark Pellington como diretor e roteirista, e contou com a participação dos atores Kevin Bacon, Demi Moore, Annabela Sciorra e Whoopi Goldberg. Como parte da divulgação do trabalho, Jon foi até o Brasil e se apresentou em programas de grande audiência como Domingão do Faustão, Planeta Xuxa, ambos da Rede Globo; e Programa Livre, do SBT. O hit "Janie, Don't Take Your Love to Town" foi um grande sucesso naquele ano.

No ano seguinte (1998), Richie Sambora fez o mesmo, com o álbum Undiscovered Soul, que contou com a participação de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, na gaita de "If God Was a Woman".

Anos 2000.

Crush é o sétimo álbum da banda, lançado em 13 de junho de 2000 pela Island Records. Foi produzido por Lucas Ebbin, Jon Bon Jovi e Richie Sambora.

Comercialmente, Crush tornou-se um sucesso internacional, chegando ao topo das paradas em vários territórios. O álbum foi disco de platina dupla nos Estados Unidos pela Recording Industry Association of America.

Três singles foram lançados do álbum internacional: "It's My Life", "Say It Isn't So" e "Thank You For Loving Me", bem como uma nova versão, atualizada de "One Wild Night", lançado um ano depois com o álbum ao vivo Wild One Night Live 1985-2001. "It's My Life" se tornou uma das canções mais conhecidas da banda, e um dos seus singles de maior sucesso, alcançando o número um em vários países e tornando-se o terceiro melhor single mais vendido do ano 2000.

Em 2001, a banda lança One Wild Night Live 1985-2001, contendo uma coleção de sucessos em algumas de suas melhores apresentações ao longo dos anos. O álbum inclui covers ao vivo de Neil Young ("Rockin' in the Free World") e The Boomtown Rats ("I Don't Like Mondays"), com a participação especial de seu vocalista Bob Geldof. Embora afirmando que foi gravado a partir de 1985-2001, apenas duas das canções foram gravadas antes de 1995 ("Runaway" e "In and Out of Love", em 1985).

No ano seguinte, em 2002, a banda lança o disco Bounce. Contendo os hits "Everyday" e "Misunderstood".

Em 2003 é lançado This Left Feels Right, uma coleção de regravações de seus grandes sucessos em versões diferentes das originais. A ideia inicial era lançar um álbum de um show ao vivo, feito no Japão, com quase 3 horas de duração. Porém, decidiram de última hora que o disco seria desta maneira.

No final de 2004, chega ao mercado o Box Set: 100,000,000 Bon Jovi Fans Can't Be Wrong, comemorando os vinte anos de existência da banda e a marca de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Em setembro de 2005 foi lançado o álbum Have a Nice Day. A turnê teve início em novembro na cidade de Chicago e o 1º single para promoção foi a faixa-título do álbum. O álbum vendeu 4,5 milhões de unidades em todo o mundo (até outubro de 2006). A faixa "Who Says You Can't Go Home" foi lançada em um dueto com Jeniffer Nettles da banda americana de música country Sugarland, e entrou para a história sendo a primeira música de uma banda de rock a ficar em primeiro lugar nas paradas de rádios de música country.

Em 2007, a banda lança Lost Highway, que atingiu o primeiro lugar na Billboard em vendas, algo que a banda não conseguia desde 1989, com New Jersey. A banda começou a Lost Highway Tour, em outubro de 2007, fazendo dez shows em Nova Jérsei, nos Estados Unidos. Passaram também por diversos países como Japão, Austrália, Nova Zelândia, Portugal, Inglaterra, Espanha, entre outros. A turnê acabou em julho de 2008, quando a banda fez dois shows seguidos no Madison Square Garden, em Nova York. Eles lançaram um DVD/Blu-Ray ao vivo, contendo os dois últimos shows da turnê em 2010.

Em 2009, a banda lançou um documentário: When We Were Beautiful, mostrando registros da turnê de Lost Highway. O documentário também comemora os vinte e cinco anos de carreira do Bon Jovi. Além disso, é mostrada uma nova canção, com o mesmo nome do filme.

Em novembro de 2009, a banda lançou o álbum The Circle e o single "We Weren't Born to Follow". Uma versão com um solo de Richie pode ser ouvida no clipe ou no álbum. The Circle teve ainda outros dois singles: "When We Were Beautiful" e "Superman Tonight".
 
Anos 2010.

A The Circle Tour começou em fevereiro no estado americano do Hawaai, na ilha de Honolulu. Após shows sempre lotados a banda chega ao continente americano. Shows grandiosos em estádios como no Meadowloads em Nova Jérsei. A turnê teve shows com participações, como a apresentação na O2 Arena em Londres, com Bob Leordof e Kid Rock. A turnê passou também pela América Latina, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, México, Costa Rica, Chile, Peru e Argentina. A banda encerrou a sua digressão mundial com um concerto no Parque da Bela Vista, em Portugal, a 31 de julho de 2011 onde estiveram presentes cerca de 55 mil pessoas. A banda já tinha atuado em Portugal, dessa vez no Rock in Rio 2008.

A banda lançou em outubro de 2010 um álbum com os seus maiores singles, incluindo também os inéditos "What Do You Got?", "No Apologies", "This is Love This is Life" e "The More Things Change".

Em Outubro de 2012, Bon Jovi anunciou a Because We Can Tour, uma nova turnê mundial em 2013, para o suporte do novo álbum What About Now que foi lançado em 12 de março de 2013. A turnê começou em fevereiro de 2013 e visitou a América do Norte, Europa, África, Extremo Oriente, Austrália e América Latina.

O décimo segundo álbum do grupo, What About Now foi lançado em 3 de março de 2013 na Austrália e em 12 de Março nos Estados Unidos. Ele vendeu mais de 101,000 cópias em sua semana de lançamento, debutando assim na primeira posição da Billboard 200.

Bon Jovi se apresentou em 2013 no Brasil como atração principal no quinto dia do Rock in Rio V e no Estádio do Morumbi de fronte a 63,198 fãs em São Paulo. Eles voltaram a se apresentar no Brasil em 2017. Texto: Wikipédia. Site Oficial.

Integrantes.

Atuais.

Jon Bon Jovi (Vocais, Guitarra Rítmica, Maracas, Gaita, desde 1983)
David Bryan (Teclados, Piano, Backing Vocals, desde 1983)
Tico Torres (Bateria, Percussão, Vocais, desde 1983)
Hugh Mcdonald (Baixo, Backing Vocals, desde 2016, sessões e turnês 1994-2016)
Phil X (Guitarras, Talk Box, Backing Vocals, desde 2016, sessões e turnês 2013-2016)

Ex - Integrantes.

Dave Sabo (Guitarras, Backing Vocals, 1983)
Richie Sambora (Guitarras, Talk Box, Backing, Vocais, 1983-2013)
Alec John Such (Baixo, Backing Vocals, 1983–1994)

Turnês.

Everett Bradley (Percussão, Backing Vocals, 2003-2004, desde 2016)
John Shanks (Guitarras, Backing Vocals, desde 2015)
Bobby Bandiera (Guitarras, Backing Vocals, 2005-2015)
Lorenza Ponce (Violino, Viola, Violoncelo, Backing Vocals, 2005-2009, 2015)
Jeff Kazee (Órgão Hammond, Teclados, Backing Vocals, 2005-2006, 2010)
Kurt Johnston (Guitarra Pedal Steel, Banjo, Bandolim, Backing Vocals, 2006-2008)
Rich Scannella (Bateria, Percussão, 2013)
Matt O'Ree (Guitarras, Backing Vocals, 2015)



Bitrate: 192Kbps.
 
Álbuns.

Bon Jovi (1984)
01. Runaway
02. Roulette
03. She Don't Know Me
04. Shot Through The Heart
05. Love Lies
06. Breakout
07. Burning For Love
08. Come Back
09. Get Ready

Zippyshare.

Uloz.to.

7800° Fahrenheit (1985)
01. In And Out Of Love
02. The Price Of Love
03. Only Lonely
04. King Of The Mountain
05. Silent Night
06. Tokyo Road
07. The Hardest Part Is The Night
08. Always Run To You
09. (I Don't Wanna Fall) To The Fire
10. Secret Dreams

Zippyshare.

Uloz.to.

Slippery When Wet (1986)
01. Let It Rock
02. You Give Love A Bad Name
03. Livin' On A Prayer
04. Social Disease
05. Wanted Dead Or Alive
06. Raise Your Hands
07. Without Love
08. I'd Die For You
09. Never Say Goodbye
10. Wild In The Streets

Zippyshare.

Uloz.to.

New Jersey (1988)
01. Lay Your Hands On Me
02. Bad Medicine
03. Born To Be My Baby
04. Living In Sin
05. Blood On Blood
06. Homebound Train
07. Wild Is The Wind
08. Ride Cowboy Ride
09. Stick To Your Guns
10. I'll Be There For You
11. 99 In The Shade
12. Love For Sale
13. You Give Love A Bad Name (Live-Bonus Track For Japan)

Zippyshare.

Uloz.to.

Keep The Faith (1992)
01. I Believe
02. Keep The Faith
03. I'll Sleep When I'm Dead
04. In These Arms
05. Bed Of Roses
06. If I Was Your Mother
07. Dry County
08. Woman In Love
09. Fear
10. I Want You
11. Blame It On The Love Of Rock A
12. Little Bit Of Soul
13. Save A Prayer

Zippyshare.

Uloz.to.

Cross Road (Coletânea 1994)
CD 1: Classic Tracks.


01. Livin' On A Prayer
02. Keep The Faith
03. Someday I'll Be Saturday Night
04. Always
05. Wanted Dead Or Alive
06. Lay Your Hands On Me
07. You Give Love A Bad Name
08. Bed Of Roses
09. Blaze Of Glory
10. In These Arms
11. Bad Medicine
12. I'll Be There For You
13. In & Out Of Love
14. Runaway
15. Never Say Goodbye

CD 2: B-Sides & Rarities.

01. The Radio Saved My Life Tonight
02. Wild In The Streets
03. Diamond Ring
04. Good Guys Dont'n Always Wear White
05. The Boys Are Back In Town (Live)
06. Edge Of a Broken Heart
07. Postcards From The Wasteland (Demo)
08. Blood On Blood (Live)
09. Let It Rock
10. Starting All Over Again (Japan Bonus Track)
11. Blood Money
12. Save A Prayer
13. Lucky
14. Why Aren't You Dead?
15. Raise Your Hands

Zippyshare.

Uloz.to.

These Days (1995)
CD 1.


01. Hey God
02. Something For The Pain
03. This Ain't A Love Song
04. These Days
05. Lie To Me
06. Damned
07. My Guitar Lies Bleeding In My
08. (It's Hard) Letting You Go
09. Hearts Breaking Even
10. Something To Believe In
11. If That's What It Takes
12. Diamond Ring
13. All I Want Is Everything
14. Bitter Wine

CD 2: Bonus.


01. Fields Of Fire (Demo)
02. I Thank You
03. Mrs. Robinson
04. Let's Make It Baby (Demo)
05. I Don't Like Mondays (Live Feat. Bob Geldof)
06. Crazy (Live)
07. Tumblin' Dice (Live)
08. Heaven Help Us (Live)

Zippyshare.

Uloz.to.

Fields Of Fire: Rarities (Coletânea 1997)
01. Fields Of Fire (Demo)
02. I Thank You
03. Mrs. Robinson
04. Let's Make It Baby (Demo)
05. I Don't Like Mondays
06. Crazy (Live)
07. Tumblin' Dice (Live)
08. Heaven Help Us (Live)
09. Levon
10. Rosie
11. How Long Has This Been Going On
12. Father Time
13. Mr. Sambo (Instrumental)

Zippyshare.

Uloz.to.

Crush (2000)
01. It's My Life
02. Say It Isn't So
03. Thank You For Loving Me
04. Two Story Town
05. Next 100 Years
06. Just Older
07. Mystery Train
08. Save The World
09. Captain Crash & The Beauty Queen From Mars
10. She's A Mystery
11. I Got The Girl
12. One Wild Night

Zippyshare.

Uloz.to.

One Wild Night: Live 1985-2001 (2001)
01. It's My Life (Toronto, Canada 2000)
02. Livin' On A Prayer (Zurich, Switzerland 2000)
03. You Give Love A Bad Name (Zurich, Switzerland 2000)
04. Keep The Faith (New York City, USA 2000)
05. Someday I'll Be Saturday Night (Melbourne, Australia 1995)
06. Rockin' In The Free World (Johannesburg, South Africa 1995)
07. Something To Believe In (Yokohama, Japan 1996)
08. Wanted Dead or Alive (New York City, USA 2000)
09. Runaway (Tokyo, Japan 1985)
10. In And Out Of Love (Tokyo, Japan 1985)
11. I Don't Like Mondays (Feat. Bob Geldof) (London, England 2000)
12. Just Older (Toronto, Canada 2000)
13. Something For The Pain (Melbourne, Australia 1995)
14. Bad Medicine (Zurich, Switzerland 2000)
15. One Wild Night 2001 (Toronto, Canada 2000)

Zippyshare.

Uloz.to.

Tokyo Road (Coletânea 2001)
CD 1.

01. One Wild Night 2001
02. Bad Medicine
03. Livin' On A Prayer
04. You Give Love A Bad Name
05. Keep The Faith
06. It's My Life
07. Blood On Blood
08. Something For The Pain
09. Born To Be My Baby
10. Tokyo Road
11. Hey God
12. Just Older
13. I'll Sleep When I'm Dead
14. Runaway
15. Wild In The Streets
16. Next 100 Years

CD 2.

01. Tokyo Road (Live Version)
02. Not Fade Away (Live Version-From Jon Bon Jovi Solo Tour)
03. Next 100 Years (Live Version)
04. Father Time (Live Version-From Richie Sambora Solo Tour)

Zippyshare.

Uloz.to.

Bounce (2002)
01. Undivided
02. Everyday
03. The Distance
04. Joey
05. Misunderstood
06. All About Lovin' You
07. Hook Me Up
08. Right Side Of Wrong
09. Love Me Back To Life
10. You Had Me From Hello
11. Bounce
12. Open All Night

Zippyshare.

Uloz.to.

This Left Feels Right: Acoustic (2003)
01. Wanted Dead Or Alive
02. Livin On A Prayer
03. Bad Medicine
04. It's My Life
05. Lay Your Hands On Me
06. You Give Love A Bad Name
07. Bed Of Roses
08. Everyday
09. Born To Be My Baby
10. Keep The Faith
11. I'll Be There For You
12. Always

Zippyshare.

Uloz.to.

100,000,000 Bon Jovi Fans Can't Be Wrong... (Box Set 2004)
CD 1.


01. Why Aren't You Dead?
02. The Radio Saved My Life Tonight
03. Taking It Back
04. Someday I'll Be Saturday Night (Demo)
05. Miss Fourth Of July
06. Open All Night
07. These Arms Are Open All Night
08. I Get A Rush
09. Someday Just Might Be Tonight
10. Thief Of Hearts
11. Last Man Standing
12. I Just Want To Be Your Man

CD 2.

01. Garageland (Unreleased)
02. Starting All Over Again (Japan Bonus Track)
03. Maybe Someday (Unreleased)
04. Last Chance Train (Unreleased)
05. The Fire Inside (Unreleased)
06. Every Beat Of My Heart (Unreleased)
07. Rich Man Living In A Poor Man's House (Unreleased)
08. The One That Got Away (Unreleased)
09. You Can Sleep While I Dream (Unreleased)
10. Outlaws Of Love (Unreleased)
11. Good Guys Don't Always Wear White (Motion Picture Soundtrack)
12. We Rule The Night (Unreleased)

CD 3.

01. Edge Of A Broken Heart (Motion Picture Soundtrack To 'Disorderlies')
02. Sympathy (Unreleased)
03. Only In My Dreams - Featuring Tico Torres on Vocals (Unreleased)
04. Shut Up And Kiss Me (Unreleased)
05. Crazy Love (Unreleased)
06. Lonely At The Top (International B-Side)
07. Ordinary People (International B-Side)
08. Flesh And Bone (Unreleased)
09. Satellite (Unreleased)
10. If I Can't Have Your Love - Feat. Richie Sambora on Vocals (Unreleased)
11. Real Life (Motion Picture Soundtrack To 'EDTV')
12. Memphis Lives In Me - Feat. David Bryan on Vocals (Unreleased)
13. Too Much Of A Good Thing (Unreleased)

CD 4.

01. Love Ain't Nothing But A Four Letter Word (Unreleased)
02. Love Ain't Nothing But A Four Letter Word (Original Demo)
03. River Runs Dry (Unreleased)
04. Always (Unreleased Demo)
05. Kidnap An Angel (Unreleased)
06. Breathe (B-Side)
07. Out Of Bounds (Unreleased)
08. Letter To A Friend (Unreleased)
09. Temptation (International B-Side)
10. Gotta Have A Reason (Unreleased)
11. All I Wanna Do Is You (Unreleased)
12. Billy (Unreleased)
13. Nobody's Hero (Unreleased)

Zippyshare.

Uloz.to.

Have A Nice Day (2005)
01. Have A Nice Day
02. I Want To Be Loved
03. Welcome To Wherever You Are
04. Who Says You Can't Go Home
05. Last Man Standing
06. Bells Of Freedom
07. Wildflower
08. Last Cigarette
09. I Am
10. Complicated
11. Novocaine
12. Story Of My Life
13. Dirty Little Secret (Bonus Track)

Zippyshare.

Uloz.to.

Lost Highway (2007)
01. Lost Highway
02. Summertime
03. (You Want To) Make A Memory
04. Whole Lot Of Leavin'
05. We Got It Going On (With Big & Rich)
06. Any Other Day
07. Seat Next To You
08. Everybody's Broken
09. Till We Ain't Strangers Anymore (Feat. Leann Rimes)
10. The Last Night
11. One Step Closer
12. I Love This Town
Bonus Tracks For Japan.
13. Lonely
14. Put The Boy Back In Cowboy

Zippyshare.

Uloz.to.

The Circle (2009)
01. We Weren't Born To Follow
02. When We Were Beautiful
03. Work For The Working Man
04. Superman Tonight
05. Bullet
06. Thorn In My Side
07. Live Before You Die
08. Brokenpromiseland
09. Love's The Only Rule
10. Fast Cars
11. Happy Now
12. Learn To Love

Zippyshare.

Uloz.to.

Special Editions Collector’s Box Set, 1984-2009 (Japan SHM-CD 2010)
CD 1: 1984 - Bon Jovi.
01. Runaway
02. Roulette
03. She Don't Know Me
04. Shot Throught The Heart
05. Love Lies
06. Breakout
07. Burning For Love
08. Come Back
09. Get Ready
Live
10. Runaway
11. Roulette
12. Breakout
13. Get Ready

CD 2: 1985 - 7800 Fahrenheit.
01. In And Out Of Love
02. The Price Of Love
03. Only Lonely
04. King Of The Mountain
05. Silent Night
06. Tokyo Road
07. The Hardest Part Is The Night
08. Always Run To You
09. To The Fire
10. Secret Dreams
Live.
11. In And Out Of Love
12. Only Lonely
13. Tokyo Road

CD 3:
1986 - Slippery When Wet.
01. Let It Rock
02. You Give Love A Bad Name
03. Livin' On A Prayer
04. Social Disease
05. Wanted Dead Or Alive
06. Raise Your Hands
07. Without Love
08. I'd Die For You
09. Never Say Goodbye
10. Wild In The Streets
11. You Give Love A Bad Name (Live)
12. Livin' On A Prayer (Live)
13. Wanted Dead Or Alive (Acoutisc Live Version)

CD 4: 1988 - New Jersey.
01. Lay Your Hands On Me
02. Bad Medicine
03. Born To Be My Baby
04. Living In Sin
05. Blood On Blood
06. Homebound Train
07. Wild Is The Wind
08. Ride Cowboy Ride
09. Stick To Your Guns
10. I'll Be There For You
11. 99 In The Shade
12. Love For Sale
Live.
13. Blood On Blood
14. Born To Be My Baby

CD 5: 1992 - Keep The Faith.
01. I Believe
02. Keep The Faith
03. I'll Sleep When I'm Dead
04. In These Arms
05. Bed Of Roses
06. If I Was Your Mother
07. Dry County
08. Woman In Love
09. Fear
10. I Want You
11. Blame It On The Love Of Rock & Roll
12. Little Bit Of Soul
Live.
13. Keep The Faith
14. I'll Sleep When I'm Dead

CD 6: 1995 - These Days.
01. Hey God
02. Something For The Pain
03. This Ain't A Love Song
04. These Days
05. Lie To Me
06. Damned
07. My Guitar Lies Bleeding In My Arms
08. (It's Hard) Letting You Go
09. Hearts Breaking Even
10. Something To Believe In
11. If That's What It Takes
12. Diamond Ring
Live.
13. This Ain't A Love Song
14. Diamond Ring

CD 7: 2000 - Crush.
01. It's my Life
02. Say it Isn't So
03. Thank you for Loving Me
04. Two Story Town
05. Next 100 Years
06. Just Older
07. Mystery Train
08. Save The World
09. Captain Crash and the Beauty Queen from Mars
10. She's a Mystery
11. I Got the Girl
12. One Wild Night
Live.
13. It's my Life
14. Just Older
15. Captain Crash and the Beauty Queen from Mars

CD 8: 2003 - Bounce.
01. Undivided
02. Everyday
03. The Distance
04. Joey
05. Misunderstood
06. All About Lovin' You
07. Hook Me Up
08. Right Side Of Wrong
09. Love Me Back To Life
10. You Had Me From Hello
11. Bounce
12. Open All Night
Live.
13. The Distance
14. Joey
15. Hook Me Up
16. Bounce

CD 9: 2005 - Have A Nice Day.
01. Have a Nice Day
02. I Want to be Loved
03. Welcome to Wherever You Are
04. Who Says You Can't Go Home
05. Last Man Standing
06. Bells of Freedom
07. Wildflower
08. Last Cigarette
09. I Am
10. Complicated
11. Novocaine
12. Story of My Life
13. Who Says You Can't Go Home (Duet With Jennifer Nettles of Sugarland)
Live.
14. Have a Nice Day
15. Last Man Standing
16. Story of My Life
17. Who Says You Can't Go Home (Duet With Jennifer Nettles of Sugarland)

CD 10: 2007 - Lost Highway.
01. Lost Highway
02. Summertime
03. (You Want To) Make a Memory
04. Whole Lot of Leavin'
05. We Got It Going On
06. Any Other Day
07. Seat Next to You
08. Everybody's Broken
09. Till We Ain't Strangers Anymore
10. The Last Night
11. One Step Closer
12. I Love This Town
Live.
13. Lost Highway
14. We Got It Going On
15. Any Other Day
16. I Love This Town

CD 11: 2009 - The Circle.
01. We Weren't Born To Follow
02. When We Were Beautiful
03. Work For The Working Man
04. Superman Tonight
05. Bullet
06. Thorn In My Side
07. Live Before You Die
08. Brokenpromiseland
09. Love's The Only Rule
10. Fast Cars
11. Happy Now
12. Learn To Love
Live.
13. We Weren't Born To Follow
14. When We Were Beautiful
15. Superman Tonight
16. Love's The Only Rule

Zippyshare Pt. 1 > Pt.2 > Pt.3.

Uloz.to Pt. 1 > Pt.2 > Pt.3.

Greatest Hits: The Ultimate Collection (Coletânea 2010)
CD 1.


01. Livin' on a Prayer
02. You Give Love a Bad Name
03. It's My Life
04. Have a Nice Day
05. Wanted Dead or Alive
06. Bad Medicine
07. We Weren't Born to Follow
08. I'll Be There for You
09. Born to Be My Baby
10. Blaze of Glory
11. Who Says You Can't Go Home
12. Lay Your Hands on Me
13. Always
14. Runaway
15. Tokyo Road
16. What Do You Got?
17. No Apologies

CD 2.

01. In These Arms
02. Someday I'll Be Saturday Night
03. Lost Highway
04. I'll Sleep When I'm Dead
05. In And Out Of Love
06. Keep The Faith
07. When We Were Beautiful
08. Bed Of Roses
09. This Ain't A Love Song
10. These Days
11. (You Want To) Make A Memory
12. Blood On Blood
13. This Is Love This Is Life
14. The More Things Change

Zippyshare.

Uloz.to.

Inside Out (Live 2012)
01. Blood On Blood
02. Lost Highway
03. Born To Be My Baby
04. You Give Love A Bad Name
05. Whole Lot Of Leavin'
06. Raise Your Hands
07. We Got It Going On
08. Have A Nice Day
09. It's My Life
10. I'll Be There For You
11. We Weren't Born To Follow
12. Wanted Dead Or Alive
13. Livin' On A Prayer
14. Keep The Faith

Zippyshare.

Uloz.to.

What About Now (2013)
01. Because We Can
02. I'm With You
03. What About Now
04. Pictures Of You
05. Amen
06. That's What The Water Made Me
07. What's Left Of Me
08. Army Of One
09. Thick As Thieves
10. Beautiful World
11. Room At The End Of The World
12. The Fighter
13. With These Two Hands
14. Into The Echo
15. Not Running Anymore

Zippyshare.

Uloz.to.

New Jersey, 1988 (Deluxe Edition 2014)
CD 1: Re-Mastered Original Album + 3 Bonus Tracks.


01. Lay Your Hands On Me
02. Bad Medicine
03. Born To Be My Baby
04. Living In Sin
05. Blood On Blood
06. Homebound Train
07. Wild Is The Wind
08. Ride Cowboy Ride
09. Stick To Your Guns
10. I'll Be There For You
11. 99 In The Shade
12. Love For Sale
13. The Boys Are Back In Town
14. Love Is War
15. Born To Be My Baby (Acoustic Version)

CD 2: The Sons Of Beaches Demos.

01. Homebound Train
02. Judgement Day
03. Full Moon High
04. Growing Up the Hard Way
05. Let's Make It Baby
06. Love Hurts
07. Backdoor To Heaven
08. Now and Forever
09. Wild Is the Wind
10. Stick To Your Guns
11. House of Fire
12. Does Anybody Really Fall In Love Anymore?
13. Diamond Ring

Zippyshare.

Uloz.to.

Burning Bridges (2015)
01. A Teardrop To The Sea
02. We Don't Run
03. Saturday Night Gave Me Sunday Morning
04. We All Fall Down
05. Blind Love
06. Who Would You Die For
07. Fingerprints
08. Life Is Beautiful
09. I'm Your Man
10. Burning Bridges
11. Take Back The Night (Bonus Track)

Zippyshare.

Uloz.to.

This House Is Not For Sale (2016)
01. This House Is Not For Sale
02. Living With The Ghost
03. Knockout
04. Labor Of Love
05. Born Again Tomorrow
06. Roller Coaster
07. New Year's Day
08. The Devil's In The Temple
09. Scars On This Guitar
10. God Bless This Mess
11. Reunion
12. Come On Up To Our House
13. Real Love
14. All Hail The King
15. We Don't Run
16. I Will Drive You Home
17. Goodnight New York
18. Touch Of Grey
19. Color Me In

Zippyshare.

Uloz.to.

This House Is Not For Sale: Live From The London Palladium (2016)
01. This House Is Not For Sale
02. Living With The Ghost
03. Knockout
04. Labor Of Love
05. Born Again Tomorrow
06. Roller Coaster
07. New Year's Day
08. The Devil's In The Temple
09. Scars On This Guitar
10. God Bless This Mess
11. Reunion
12. Real Love
13. All Hail The King
14. We Don't Run
15. Come On Up To Our House

Zippyshare.

Uloz.to.

Bon Jovi (2020)
01. Limitless
02. Do What You Can
03. American Reckoning
04. Beautiful Drug
05. Story Of Love
06. Let It Rain
07. Lower The Flag
08. Blood In The Water
09. Brothers In Arms
10. Unbroken
Bonus Tracks.
11. Do What You Can (Feat. Jennifer Nettles)
12. Shine
13. Luv Can

Zippyshare.

Uloz.to.

Jon Bon Jovi (Solo).

Blaze Of Glory: Young Guns II (Soundtrack 1990)
01. Billy Get Your Guns
02. Miracle
03. Blaze Of Glory
04. Blood Money
05. Santa Fe
06. Justice In The Barrel
07. Never Say Die
08. You Really Got Me Now
09. Bang A Drum
10. Dyin' Ain't Much Of A Livin'
11. Guano City

Zippyshare.

Uloz.to.

Destination Anywhere (1997)
CD 1.


01. Queen Of New Orleans
02. Janie, Dont Take Your Love To Town
03. Midnight In Chelsea
04. Ugly
05. Staring At Your Window With A Suitcase In My Hand
06. Every Word Was A Piece Of My Heart
07. It's Just Me
08. Destination Anywhere
09. Learning How To Fall
10. Naked
11. Little City
12. August 7, 4:15
Extra Tracks.
13. Cold Hard Heart (Demo)
14 I Talk To Jesus (Demo)

CD 2: Live, Limited Edition Bonus CD.

01. Queen Of New Orleans
02. Midnight In Chelsea
03. Destination Anywhere
04. Ugly
05. It's Just Me
06. August 7'
07. Jailbreak
08. Not Fade Away
09. Janie, Don't Take Your Love To Town (Acoustic)

Zippyshare.

Uloz.to.

John Bongiovi - The Power Station Years 1980-1983 (Coletânea 1997)
01. Who Said It Would Last Forever
02. Open Your Heart
03. Stringin' A Line
04. Don't Leave Me Tonight
05. Hollywood Dreams
06. Don't You Believe Him
07. More Than We Bargained For
08. Head Over Heels
09. What You Want
10. Talkin' In Your Sleep
11. Don't Keep Me Wondering

Zippyshare.

Uloz.to.

John Bongiovi - The Power Station Sessions 1980-1983 (Coletânea 2001)
01. Who Said It Would Last Forever
02. Open Your Heart
03. Stringin' A Line
04. Don't Leave Me Tonight
05. More Than We Bargained For
06. For You
07. Hollywood Dreams
08. All Talk, No Action
09. Don't Keep Me Wondering
10. Head Over Heels
11. No One Does It Like You
12. What You Want
13. Don't You Believe Him
14. Talkin' In Your Sleep

Zippyshare.

Uloz.to.

John Bongiovi - Hollywood Dreams (2018)
01. Who Said It Would Last Forever
02. Open Your Heart
03. Stringin' A Line
04. Don't Leave Me Tonight
05. More Than We Bargained For
06. For You
07. Hollywood Dreams
08. All Talk, No Action
09. Don't Keep Me Wondering
10. Head Over Heels
11. No One Does It Like You
12. What You Want
13. Don't You Believe Him
14. Talkin' In Your Sleep

Zippyshare.

Uloz.to.

Singles & EP’S.

Links no final da página.


Borderline (Single 1986)
01. Livin' On A Prayer
02. Borderline
03. Hardest Part Is The Night (Live)
04. Burning For Love (Live)

Bad Medicine (Single 1988)
01. Bad Medicine
02. 99 in the Shade
03. You Give Love a Bad Name (Live)
04. Livin' on a Prayer (Live)

Lay Your Hands On Me (Single 1989)
01. Lay Your Hands On Me
02. Bad Medicine
03. Runaway
04. Wild In The Streets

Living In Sin (Single 1989)
01. Living In Sin
02. Love Is War
03. Blood On Blood (Live Version)
04. Born To Be My Baby (Acoustic Version)

In These Arms (Single 1992)
01. In These Arms
02. Keep The Faith (Live)
03. In These Arms (Live)

Dry County (Single 1994)
01. Dry County (Edit)
02. Stranger In This Town (Live)
03. Blood Money (Live)
04. Dry County (Live)
05. It's Only Rock 'n' Roll (Live)
06. Waltzing Matilda (Live)

Always (Single 1994)
01. Always (Edit)
02. Always (Full Version)
03. Edge of a Broken Heart

Please Come Home For Christmas (Single 1994)
01. Please Come Home For Christmas
02. I Wish Everyday Could Be Like Christmas
03. Back Door Santa

Someday I'll Be Saturday Night (Single 1994)
01. Someday I'll Be Saturday Night
02. Good Guys Don't Always Wear White
03. Prayer '94
04. Livin' On A Prayer (Live)

Lie To Me (Single 1995)
01. Lie To Me
02. Something For The Pain
03. Always (Live)
04. Keep The Faith (Live)

These Days (Single 1996)
01. These Days (Edit)
02. 634-5789
03. (It's Hard) Letting You Go (Live)
04. Rocking In the Free World (Live)

Hey God (Single 1996)
01. Hey God (Edit)
02. These Days (Live)

Hey God: UK Limited Edition (Single 1996)
01. Hey God (Edit)
02. The End
03. When She Comes
04. Hey God (Live From South Africa)

Real Live: From The EDtv Soundtrack (Single 1999)
01. Real Life (Radio Mix)
02. Keep The Faith (Live)
03. Real Life (Instrumental)

It's My Life (Single 2000)
01. It's My Life
02. Hush (Demo Version)
03. You Can't Lose At Love (Demo Version)

It's My Life (Maxi Single 2000)
01. It's My Life (Dave Bascombe Mix)
02. Temptation (Demo)
03. I Don't Want To Live Forever (Demo)

Everyday (Single 2002)
01. Everyday
02. Another Reason To Believe (Demo)
03. Breathe (Demo)
04. We Can Dance (Demo)

Misunderstood (Single 2003)
01. Misunderstood (Single Mix)
02. Joey (Demo)
03. Right Side Of Wrong (Demo)
04. Misunderstood (Live)

It's My Life (Single 2003)
01. It's My Life
02. Wanted Dead Or Alive
03. Joey

The Distance (Single 2003)
01. The Distance (Single Edit)
02. Everyday (Demo)
03. Joey (Demo)

Have A Nice Day (Single 2005)
01. Have A Nice Day
02. The Radio Saved My Life Tonight (Live Atlantic City 04')

Welcome To Wherever You Are (Single 2005)
01. Welcome To Wherever You Are (Jeremy Wheatley Mix)
02. Last Man Standing (Recorded Live @ Nokia Theatre Times Square, NYC, 2005)

Welcome To Wherever You Are (Maxi Single 2005)
01. Welcome To Wherever You Are (Jeremy Wheatley Mix)
02. Have A Nice Day (Recorded Live @ Nokia Theatre Times Square, NYC, 2005)
03. Someday I'll Be Saturday Night (Recorded Live @ Nokia Theatre Times Square, NYC, 2005)
04. It's My Life (Recorded Live @ Nokia Theatre Times Square, NYC, 2005)

Who Says You Can't Go Home (Single 2006)
CD 1.


01. Who Says You Can't Go Home (Radio Edit)
02. Complicated (Live Boston, MA 12-10-05)

CD 2.

01. Who Says You Can`t Go Home
02. Last Man Standing (Live)
03. Raise Your Hands (Live)

(You Want To) Make A Memory (Single 2007)
01. (You Want To) Make A Memory
02. I Love This Town (Live From The Cannery Ballroom)
03. Put The Boy Back In Cowboy

Till We Ain't Strangers Anymore (Single 2007)
01. Till We Ain't Strangers Anymore (A&E Home Video Live Audio)

Whole Lot Of Leavin' (EP 2008)
01. Whole Lot Of Leavin' (Album Version)
02. Wanted Dead Or Alive (A&E Home Video Live Audio)
03. Put The Boy Back In Cowboy (Overcut)
04. I Love This Town (Live From the Cannery Ballroom)

We Weren't Born To Follow (Single 2009)
01. We Weren't Born To Follow (Single Version)
Live At Madison Square Garden 1990.
02. Blaze Of Glory
03. In These Arms
04. I'll Sleep When I'm Dead

Superman Tonight (Single 2010)
01. Superman Tonight (Album Version)
Live From The BBC Radio Theatre 2009.
02. We Weren't Born To Follow
03. Superman Tonight
04. Livin' On A Prayer

What Do You Got (Maxi Single 2010)
CD 1.


01. What Do You Got?
02. Livin' On A Prayer (NMS Live, 2010)
03. Born To Be My Baby (NMS Live, 2010)

CD 2.

01. What Do You Got?
02. Wanted Dead Or Alive (NMS Live, 2010)

When We Were Beautiful (Single 2010)
01. When We Were Beautiful (Radio Edit)

Beautiful Day (Soundtrack Single 2015)
01. Beautiful Day

Do What You Can (Single 2020)
01. Do What You Can (Single Edit)

Bon Jovi Feat. The Invictus Games Choir - Unbroken (Single 2020)
01. Unbroken

Jon Bon Jovi (Solo).

Midnight In Chelsea (Maxi Single 1997)
01. Midnight In Chelsea (Radio Edit)
02. Sad Song Night
03. August 7 (Acoustic)
04. Midnight In Chelsea

Queen Of New Orleans (Single 1997)
01. Queen Of New Orleans (Radio Edit)
02. Queen Of New Orleans (Album Version)
03. Every Word Was a Piece Of My Heart (Acoustic Version)
04. Jailbreak (Live)

A Jon Bon Jovi Christmas (EP 2020)
01. Christmas All Over Again
02. If I Get Home On Christmas Day
03. Fairytale Of New York

Zippyshare Pt.1 > Pt.2.

Uloz.to Pt.1 > Pt.2.
 
 
Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário