Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!

14/02/2024

Jimmy Page - Discografia.

James Patrick Page, OBE, conhecido como Jimmy Page (Heston, 9 de janeiro de 1944), é um lendário guitarrista inglês, conhecido como um dos guitarristas que mais influenciaram o rock 'n' roll. Foi membro fundador de uma das bandas mais importantes do gênero, Led Zeppelin, e antes disso, pertenceu aos Yardbirds de 1966 até 1968. Jimmy Page é frequentemente citado e considerado por muitos um dos maiores guitarristas de todos os tempos, estando classificado em sexto lugar em uma lista dos melhores guitarristas pela revista Time, ficou em segunda lugar na lista gibson e em nono lugar na lista dos 100 maiores guitarristas da história pela Revista Rolling Stone. Page, que tocou nos Yardbirds, juntamente com Jeff Beck e Eric Clapton, foi um dos primeiros guitarristas a popularizar o uso da distorção e 'feedback' eletrônicos com a fuzzbox de Roger Mayer. 


História.

Page nasceu num subúrbio do norte de Londres, Heston, em Middlesex. Seu pai era um gerente industrial e sua mãe, secretária pessoal de um médico. 

Jimmy Page começou a aprender a tocar guitarra quando tinha 12 anos. As suas primeiras influências foram os guitarristas de rockabilly, Scotty Moore e James Burton, que tinham tocado ambos em gravações de Elvis Presley, e Johnny Day que tocou guitarra com os Everly Brothers. A canção de Presley “Baby Let´s Play House" era uma das suas favoritas. Influenciou diversos guitarristas como Slash, ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver. As preferências musicais de Jimmy, abrangiam também o folk acústico de Bert Jansch e John Renbourn, os sons do blues de Elmore James e B.B. King e o skiffle britânico. No final de 2006 foi condecorado pela rainha Elizabeth II com o título de Sir. 

Início da Carreira.

Aos 14 anos, Page entrou no concurso para descoberta de talentos da ITV, “Search for Stars”. Após deixar a escola, tinha o objetivo de trabalhar como assistente de laboratório, mas o seu amor pela guitarra e pela música obrigou-o a mudar de caminho. Neil Christian do The Crusaders, convidou-o para se juntar à banda, o que lhe trouxe a sua primeira experiência de digressões, e onde entrou pela primeira vez em um estúdio para a gravação de um single, “The Road to Love”. 

Enquanto estudante, Page tocou muitas vezes no Marquee com bandas como:

Cyril Davis All Stars, Alexis Korner’s Blues Incorporated e com os guitarristas Jeff Beck e Eric Clapton. Uma noite foi visto por John Gibb dos Silhouettes, que lhe pediu para ajudar gravar uns singles para a EMI, "The Worrying Kid" e "Bald Headed Woman", mas só após ter recebido um convite de Mike Leander da Decca Records, é que Page começou a ter trabalho certo como músico de estúdio. A sua primeira gravação para esta editora, o single de “Jet Harris & Tony Meehan”, “Diamonds", chegou a Nº 1 de vendas nas tabelas de 1963. 

Como Músico de Estúdio.

Page tornou-se conhecido por tocar uma guitarra double-necked Gibson
Depois de fazer alguns trabalhos com Micky Finn, e Carter Lewis and The Southerners Page dedicou-se por completo ao trabalho de estúdio, incluindo “Twist and Shout” de “Brian Poole and The Tremeloes”, “Just like Eddie” dos “Heinz" e em 1964, “Heart of stone” dos Rolling Stones", “As tears go by” de Marianne Faithfull, “Tobacco road” dos “The Nashville Teens”, “The crying game” de “Dave Berry", e “Shout”, de “Lulu”. Sob os auspícios do produtor Shel Talmy, Page gravou “You really got me” dos Kinks, (embora houvesse uma disputa sobre quem teria tocado “guitarra solo”, se Page ou Ray Davies); gravou as partes de guitarra de “Baby please don’t go” dos Them e o solo de guitarra no primeiro single dos Who, “I can’t explain”, embora neste caso também exista um desacordo sobre a utilização ou não dessa gravação. Em 1965, Page foi contratado pelo empresário dos ‘Rolling Stones’, Andrew Loog Oldham, o que lhe deu acesso a tocar em faixas de John Mayall, Nico e Eric Clapton. Page também fez uma parceria breve com a sua namorada da altura, Jackie DeShannon.

Estima-se que Jimmy Page tenha participado em 60% da música rock gravada em Inglaterra entre 1963 e 1966.

Após ter sido convidado a substituir Eric Clapton nos Yardbirds em Março de 1965, Page declinou a oferta e sugeriu o seu amigo Jeff Beck. Em Maio de 1966, o baterista Keith Moon, o baixista John Paul Jones, o teclista Nicky Hopkins, Jeff Beck e Page gravaram "Beck’s bolero". A experiência deu a Page a ideia de formar uma banda com John Entwistle no baixo (em vez de Jones), porém a falta de um vocalista de qualidade e problemas contratuais mandaram o projecto abaixo como um “zeppelin de chumbo" (led). Passado pouco tempo foi oferecida outra vez a Page a oportunidade de se juntar aos Yardbirds e começou por tocar guitarra baixo com o grupo após a partida de Paul Samwell-Smith, até que Chris Dreja se moveu para o baixo, passando Page a dividir a guitarra com Jeff Beck. O potencial musical da formação entretanto afundava-se devido aos conflitos interpessoais causados pelas constantes digressões e à falta de sucesso comercial. 

A Formação do Led Zeppelin.

Apesar da partida de Keith Relf e Jim McCarty em 1968, Page preferiu continuar com o grupo com uma formação nova e com o nome, The New Yardbirds. Após uma mão cheia de espectáculos realizados na sua primeira digressão, os “New Yardbirds” mudaram o nome para Led Zeppelin.

As experiências passadas por Page em estúdio com os Yardbirds foram críticas para o sucesso dos Led Zeppelin na década de 1970. Como produtor, compositor e guitarrista para a banda, Page era uma das maiores forças do rock nessa época, com sua guitarra Gibson Les Paul e amplificadores Marshall. O uso de diversas técnicas, tanto a tocar a guitarra como em gravação fizeram dos Led Zeppelin um protótipo para as futuras bandas rock, em especial para o chamado Hard Rock. Page se tornou especialmente conhecido por tocar sua Les Paul com um arco de violino, o que acabou entrando para o folclore do Rock. 

O solo que Jimmy Page toca na canção "Stairway to Heaven" é considerado por muitos o melhor solo de guitarra de todos os tempos. 

Pós Led Zeppelin.

Após a separação dos integrantes da banda Led Zeppelin, em 1980, Page tentou dar forma a um super grupo com ex membros dos Yes que se chamaria XYZ mas que não deu em nada. Em 1982, foi convidado pelo realizador Michael Winner para gravar a trilha sonora do filme Death wish III. Page fez um retorno bem sucedido aos palcos com a série de concertos de caridade “ARMS Charity” em 1983. Page juntou-se a RoyHarper para a gravação de um álbum e digressão. Em 1984, gravou com Robert Plant “In the guise of The Honeydrippers”. Vários outros projectos se seguíram como The Firm, com Paul Rodgers, trabalho de estúdio para Graham Nash, Box of Frogs, e Robert Plant, um álbum a solo Outrider, uma colaboração com David Coverdale em Coverdale Page, e um álbum ao vivo dos Black Crowes.

Em 1994, Page reúne-se com Robert Plant para o penúltimo MTV "Unplugged". O especial de 90 minutos chamado "UnLedded" foi premiado com as mais altas audiências da história da MTV. A trilha sonora desse concerto seria editada em 1995 como No quarter. Depois de uma digressão altamente bem sucedida em 1995 para a divulgação de “No quarter”, Page e Plant gravaram Walking into Clarksdale em 1998, o primeiro CD completo juntos desde 1979. Page foi um membro dos Led Zeppelin que deixou sempre aberta a opção para uma reunião do grupo. 

Desde 1990, Jimmy Page envolveu-se em vários concertos de caridade e trabalhos afins, particularmente em The action for Brazil’s children trust (ABC Trust), fundado pela sua esposa Jimena Gomez-Paratcha em 1998. Em 2008 participou do documentário A todo volume [It Might Get Loud], do diretor Davis Guggenheim, ao lado do The Edge (U2) e jack White (White Stripes). 

Reunion Concert.

Em 2007 , no dia 10 de Dezembro , todos os ex-integrantes do Led Zeppelin se reuniram e fizeram um show, chamado de Reunion Concert. Para substituir John Bohnam, seu filho, Jason Bohnam deu conta do recado, Isso fez com que as expectativas de uma turne de reunião aumentassem.

As Guitarras.

Jimmy Page sempre foi conhecido por fazer o uso extensivo das guitarras Gibson Les Paul, tendo por muitas vezes usado versões modificadas dessas guitarras de maneira a conseguir timbres variados. Entre essas modificações, uma que ficou famosa foi a colocação de botões sob o escudo da guitarra que eram usados para defasar um dos captadores. 

Vida Pessoal.

Page viveu com a modelo francesa Charlotte Martin desde 1970 até 1983. Ele a chamava de "minha dama". Juntos, eles têm uma filha, Scarlet Page (nascida em março de 1971), que é fotógrafa. 

Em 1972 Jimmy conheceu Lori Madox, que na época tinha apenas 14 anos. Page mandou que Richard Cole fosse conversar com ela, segundo Cole contou em uma biografia lançada em 1992. “Jimmy me disse que vai ter você quer você queira ou não. Então não se mova, ou eu vou machucar você”, disse o empresário para a garota. Em seguida, ele a levou para o hotel em que Jimmy estava hospedado, em Hollywood. Madox, que diz ter se apaixonado por Jimmy quase instantaneamente, admite ter sido mantida em segredo para evitar que Page fosse descoberto e preso. Jimmy e Lori "namoraram" por alguns meses até que Page a deixou por Bebe Buell. 

De 1986 a 1995, Page foi casado com Patricia Ecker, uma modelo americana. Eles têm um filho, James Patrick Page III (nascido em Abril de 1988). Page mais tarde se casou Jimena Gómez-Paratcha, que ele conheceu na turnê No Quarter no Brasil. Juntos, eles têm três filhos: Jana (nascida em 1995), Zofia Jade (nascida em 1997) e Ashen Josan (nascido em 1999). Page e Paratcha divorciaram-se em 2008. 

Em 1972 Page comprou, de Richard Harris, a casa que William Burges (1827-1881) desenhada pelo próprio; a The Tower House, em Londres. "Eu tinha interesse de voltar para minha adolescência no movimento pré-rafaelita e a arquitetura de Burges", disse ele. "Que mundo maravilhoso para descobrir." A reputação de Burges repousa sobre seus projetos extravagantes e sua contribuição para o revival da arquitetura gótica do século XIX. De 1980 até 2004, foi proprietário da The Mill House, Mill Lane, Windsor, que antigamente era a casa do ator Michael Caine. Naquela mansão morreu o baterista e membro do Led Zeppelin John Bonham. 

De acordo com a lista do jornal The Sunday Times, os trabalhos ativos de Page renderam-lhe cerca de 75 milhões de libras esterlinas, ele atualmente reside em Sonning, Berkshire. 

Vício em Drogas.

Page reconheceu o seu vício ao longo dos anos 1970. Em entrevista à revista Guitar World em 2003, ele declarou: "Eu não posso falar pelos outros membros [da banda], mas para mim as drogas eram parte integrante da coisa toda, desde o início, até o fim". Após a turnê da banda nos Estados Unidos, em 1973, o músico disse a Nick Kent, "Oh, todo mundo passou por cima algumas vezes. Eu sei que eu fiz e, para ser honesto com você, eu não me lembro muito do que aconteceu". 

Em 1975 começou a usar heroína, fato atribuído a Richard Cole, que declarou que ele (além de si mesmo) estava tomando o medicamento durante as sessões de gravação do álbum Presence, e que naquele ano, Page admitiu a ele pouco depois que estava viciado em drogas. Em uma entrevista que deu à revista Q, em 2003, respondeu a uma pergunta sobre se ele lamenta ter ficado tão envolvido em heroína e cocaína: 

“Eu não me arrependo nada, porque quando eu precisava ser muito focado, eu estava muito focado. É isso aí. Ambos Presence e In Through the Out Door só foram registados em três semanas: a de que realmente está acontecendo alguma. Você tem que estar em cima dele.” 

Interesse pelo Ocultismo.

O símbolo de Page, derivado do signo de Saturno no álbum Led Zeppelin IV, derivado de um livro de 1557. 

O aparecimento dos quatro símbolos na capa do quarto álbum tem sido associado ao interesse de Page no ocultismo. Os quatro símbolos representando cada um dos membros da banda. O próprio Page chamava de "ZoSo". O próprio ZoSo teria aparecido pela primeira vez no livro Ars Magica Arteficii, de 1557, escrito pelo alquimista Gerolamo Cardano, onde foi identificado como um sigilo que consiste em signos do zodíaco. O símbolo também foi reproduzido no Dicionário de Ocultismo e Símbolos Alquímicos, de Fred Gettings, publicado em 1982. 

Durante os passeios e apresentações após o lançamento do quarto álbum, Page muitas vezes tinha o símbolo ZoSo bordado em suas roupas, junto com os signos do zodíaco. Estes eram visíveis principalmente em seu "terno do dragão", que incluía os sinais de Capricórnio, Escorpião e Câncer que podem vir a ser o Sol, Ascendente e Lua do músico. 

A capa do álbum Led Zeppelin IV é de uma pintura de autoria de William Holman Hunt, uma pintura a óleo que Jimmy encontrou na cidade de Reading, na Inglaterra. A capa foi inspirada na carta homônima no Baralho de Tarot The Hermit (O Eremita). Page transforma-se em um personagem durante sua sequência de fantasia no filme - concerto The Song Remains the Same. 

No início da década de 1970, Page era dono da livraria e editora oculta "The Equinox Booksellers and Publishers" em Kensington High Street, Londres, que acabou fechando com o crescente sucesso do Led Zeppelin e pela falta de tempo suficiente para se dedicar a ela. Page tem mantido um forte interesse em Aleister Crowley por muitos anos. 

Foi contratado para escrever a trilha sonora para o filme Lucifer Rising por outro ocultista e admirador de Crowley, o diretor de cinema subterrâneo Kenneth Anger. Page finalmente produziu 23 minutos de música, que Anger considerou insuficiente porque o filme correu por 28 minutos e Anger queria que o filme tivesse uma trilha sonora completa. Anger alegou que Page levou três anos para entregar a música, e o produto final é de apenas 23 minutos de zumbido. O diretor também criticou o guitarrista na imprensa, chamando-o de um "diletante" no ocultismo e um viciado, e sendo também viciado em drogas para completar o projeto. Page respondeu que tinha cumprido todas as suas obrigações, mesmo indo tão longe a ponto de dar a Anger equipamentos de edição ao seu próprio filme para ajudá-lo a terminar o projeto. Texto: Wikipédia. Site Oficial.


Bitrate: 192Kbps.
 
Álbuns.

Jimmy Page, Sonny Boy Williamson II‎ & Brian Auger - Don't Send Me No Flowers (1965)
01. Don't Send Me No Flowers    
02. I See A Man Downstairs    
03. She Was Dumb    
04. The Goat    
05. Walking    
06. Little Girl, How Old Are You?    
07. It's A Bloody Life    
08. Getting Out Of Town
 


Eric Clapton, Jimmy Page & Jeff Beck - Guitar Boogie (1971)
CD 1.

01. Choker (Eric Clapton with Jimmy Page)
02. Snake Drive (Eric Clapton)
03. Draggin' My Tail (Eric Clapton with Jimmy Page)
04. Steelin' (The Allstars featuring Jeff Beck)
05. Freight Loader (Eric Clapton with Jimmy Page)

CD 2.

01. West Coast Idea (Eric Clapton)
02. L.A. Breakdown (The Allstars featuring Jimmy Page)
03. Down in the Boots (The Allstars featuring Jimmy Page)
04. Chuckles (The Allstars featuring Jeff Beck)
05. Tribute to Elmore (Eric Clapton)


Lucifer Rising (Soudthrack 1972)
01. Lucifer Rising Take 1
02. Lucifer Rising Take 2
03. Lucifer Rising Take 3
04. Lucifer Rising Take 4
05. Lucifer Rising Take 5
06. Lucifer Rising Take 6
07. Lucifer Rising Take 7
08. Lucifer Rising Take 8
Bonus Tracks.
09. Dazed And Confused (Released on January 12, 1969 on "Led Zeppelin")
10. The Making Of Friends Part 1 (Recording Session on Bombay, 72, Part 1)
11. The Making Of Friends Part 2 (Recording Session on Bombay, 72, Part 2)
12. Friends (Released on October 5, 1970 on "Led Zeppelin III")


Death Wish II (Soundtrack 1982)
01. Who's to Blame
02. The Chase
03. City Sirens
04. Jam Sandwich
05. Carole's Theme
06. The Release
07. Hotel Rats and Photostats
08. A Shadow in the City
09. Jill's Theme
10. Prelude
11. Big Band, Sax and Violence
12. Hypnotizing Ways (Oh Mamma)


Robert Plant, Jimmy Page And Jeff Beck - The Honeydrippers: Volume One (1984)
01. I Get A Thrill (02:43)
02. Sea Of Love (03:06)
03. I Got A Woman (03:01)
04. Young Boy Blues (03:34)
05. Rockin' At Midnight (06:05)
06. Rockin' At Midnight (Live) (04:15)


Jimmy Page, Albert Lee, John Paul Jones - No Introduction Necessary, 1968 (1984)
01. Lovin’ Up A Storm
02. Everything I Do Is Wrong
03. Think It Over
04. Boll Weevil Song
05. Livin’ Lovin’ Wreck
06. One Long Kiss
07. Dixie Fried
08. Down The Line
09. Fabulous
10. Breathless
11. Rave On
12. Lonely Weekend
13. Burn Up
14. Everyday
Bonus Tracks.
15. Wailing Sounds
16. 'Cause I Love You
17. Flashing Lights
18. Thumping Beat
19. Union Jack Car
20. Baby Come Back

Opção 1. Opção 2.

Roy Harper & Jimmy Page - Whatever Happened To Jugula? (1985)
01. Nineteen Forty-Eightish
02. Bad Speech
03. Hope
04. Hangman
05. Elizabeth
06. Frozen Moment
07. Twentieth Century Man
08. Advertisement

 
Outrider (1988)
01. Wasting My Time
02. Wanna Make Love
03. Writes of Winter
04. The Only One
05. Liquid Mercury
06. Hummingbird
07. Emerald Eyes
08. Prison Blues
09. Blues Anthem


James Patrick PageSession Man: 1963-1967, Volume 1 (1990)
Chris Ravel And The Ravers.
01. Don't You Dig This Kinda Beat (August 1963)
The Zephyrs.
02. Sweet Little Baby (August 1963)
Pat Wayne With The Beachcombers.
03. Roll Over Beethoven (December 1963)
Carter-Lewis And The Southerners.
04. Somebody Told My Girl (October 1963)
Dave Berry And The Cruisers.
05. My Baby Left Me (January 1964)
The Brooks.
06. Once In A While (March 1964)
Mickie Most And The Gear.
07. Money Honey (March 1964)
08. That's Alright (March 1964)
The Sneekers.
09. I Just Can't Go To Sleep (October 1964)
The First Gear.
10. A Certain Girl (October 1964)
11. Leave My Kitten Alone (October 1964)
The Primitives.
12. How Do You Feel (January 1965)
Bobby Graham.
13. Zoom, Widge And Wag (January 1965)
Jimmy Page.
14. She Just Satisfies (February 1965)
15. Keep Moving (February 1965)
The Mickey Finn.
16. Night Comes Down (March 1965)
The Pickwicks.
17. Little By Little (October 1965)
Lulu And The Luvvers.
18. Surprise, Surprise (April 1965)
The Yardbirds.
19. Little Games (BBC Recording, April 18, 1967)
20. Most Likely You'll Go Your Way (And I'll Go Mine) (BBC Recording, April 4, 1967)
Jake Holmes.
21. Dazed And Confused (June 1967-Jimmy Page Did Not Perform)
 


James Patrick PageSession Man: 1963-1967, Volume 2 (1990)
The Sneekers.
01. Bald Headed Woman (October 1964)
02. See You Later Alligator (August 1964)
The Zephyrs.
03. I Can Tell (August 1963)
The Talismen.
04. Castin' My Spell (April 1965)
Mickie Most.
05. The Feminine Look (May 1963)
The Untamed.
06. I'll Go Crazy (May 1964)
The Redcaps.
07. Talkin' Bout You (November 1963)
Neil Christian And The Crusaders.
08. Honey Hush (May 1964)
09. I Like It (April 1966)
Mickey Finn.
10. This Sporting Life (March 1963)
The Blue Rondos.
11. Baby I Go For You (November 1964)
Lulu And The Luvvers.
12. I'll Come Running (November 1964)
Brenda Lee.
13. Is It True (October 1964)
The Pickwicks.
14. I Took My Baby Home (January 1965)
The Lancastrians.
15. The World Keeps Going Round (January 1966)
The Talismen.
16. Masters Of War (April 1965)
The Primitives.
17. You Said (January 1965)
Scotty McKay Quintet.
18. Train Kept-a-Rollin (1968)
Sean Buckley And The Breadcrumbs.
19. Everybody Knows (May 1965)
Billy Fury.
20. Nothin' Shakin (April 1964)
The New Yardbirds.
21. White Summer (October 1968)


Jimmy's Back Pages: The Early Years (1992)
01. Circles
02. So Come On
03. Moondreams
04. Baby I Go For You
05. Little Baby
06. Gotta Make The Future Bright
07. The "In Crown"
08. A Certain Girl
09. Leave Me Kitten Alone
10. Please Believe Me
11. Angie
12. How do You Feel
13. You Said
14. She Was Tall
15. Well Sing The Sunshine
16. See You Later Alligator
17. Kelly
18. Without You
19. Clinbing Through
20. I'm Not Saying
21. The Last Mile
22. Sunshine Superman 


David Coverdale & Jimmy Page - Coverdale/Page (1993)
01. Shake My Tree
02. Waiting on You
03. Take Me for a Little While
04. Pride and Joy
05. Over Now
06. Feeling Hot
07. Easy Does It
08. Take a Look at Yourself
09. Don't Leave Me This Way
10. Absolution Blues
11. Whisper a Prayer for the Dying


Jimmy Page & Robert Plant - No Quarter (1994)
01. Nobody's Fault But Mine (03:58)
02. No Quarter (03:47)
03. Friends (04:35)
04. The Truth Explodes (04:43)
05. The Rain Song (07:30)
06. City Don't Cry (03:15)
07. Since I've Been Loving You (07:29)
08. The Battle of Evermore (06:40)
09. Wonderful One (03:23)
10. Wah Wah (05:25)
11. That's the Way (05:37)
12. Gallows Pole (04:17)
13. Four Sticks (04:57)
14. Kashmir (12:36)


Jimmy Page & Robert Plant - Walking Into Clarksdale (1998)
01. Shinning In The Light (04:02)
02. When The World Was Young (06:14)
03. Upon A Golden Horse (03:52)
04. Blue Train (06:45)
05. Please Read The Letter (04:22)
06. Most High (05:37)
07. Heart In Your Hand (03:51)
08. Walking Into Clarksdale (05:19)
09. Burning Up (05:22)
10. When I Was A Child (05:46)
11. House Of Love (05:36)
12. Sons of Freedom (04:08)
13. Whiskey From The Glass (03:02)


Jimmy Page & The Black Crowes - Live At The Greek (2000)
CD 1.

01. Celebration Day
02. Custard Pie
03. Sick Again
04. What Is And What Should Never Be
05. Woke Up This Morning
06. Shapes Of Things
07. Sloppy Drunk
08. Ten Years Gone
09. In My Time Of Dying
10. Your Time Is Gonna Come

CD 2.

01. The Lemon Song
02. Nobody’s Fault But Mine
03. Heartbreaker
04. Hey Hey What Can I Do
05. Mellow Down Easy
06. Oh Well
07. Shake Your Money Maker
08. You Shook Me
09. Out On The Tiles
10. Whole Lotta Love 


Jimmy Page & His Heavy Friends - Hip Young Guitar Slinger (2000)
CD 1.

01. Who Told You?
02. Angie
03. Please Believe Me
04. Somebody Told My Girl
05. Skinny Minnie
06. Kelly
07. See You Later, Alligator
08. Revenge
09. Bald-Headed Woman
10. A Certain Girl
11. Leave My Kitten Alone
12. Help Me
13. Let Them Talk
14. We'll Sing In The Sunshine
15. Was She Tall
16. You Said
17. How Do You Feel
18. The "In" Crowd
19. Gotta Make Their Future Bright
20. The Bells Of Rhymney
21. Just Like Anyone Would Do
22. I'm Not Saying
23. The Last Mile
24. Down In The Boondocks
25. That's The One
26. She Belongs To Me
27. Taken My Love

CD 2.

01. I'm Your Witchdoctor
02. Telephone Blues
03. On Top Of The World
04. Moondreams
05. Wait For Me
06. The World Keeps Going Round
07. Not The Same Anymore
08. Can't Go Home Anymore My Love
09. Circles
10. So Come On
11. Sittin' On A Fence
12. Step Out Of Line
13. Moanin'
14. Choker
15. Freight Loader
16. Miles Road
17. Draggin' My Tail
18. L.A. Breakdown
19. Down In The Boots
20. Snake Drive
21. West Coast Idea
22. Tribute To Elmore
23. Chuckles
24. Steelin'
25. Piano Shuffle
26. Not Fade Away 

 
Jimmy Page & John Paul Jones - Lovin' Up A Storm (2000)
01. Breathless
02. Everyday
03. Boll Weevil Song
04. Burn Up
05. Dixie Fried
06. Rave On
07. Lovin' Up A Storm
08. Lonely Weekends
09. Down The Line
10. Think It Over
11. Fabulous
12. Livin' Lovin' Wreck
13. Everything I Do Is Wrong
14. One Long Kiss

Opção 1. Opção 2.

Jimmy Page & Friends - Wailing Sounds (2006)
01. Cause I Love You
02. Gutty Guitar
03. Union Jack Car
04. Flashing Lights
05. Wailing Sounds
06. Thumping Beat
07. Would You Believe
08. Smoke And Fire
09. One For You, Baby
10. L-O-N-D-O-N
11. Brightest Light
12. Baby, Come Back
Bonus Tracks.
13. Everything I Do Is Wrong
14. Think It Over
15. Dixie Fried
16. Fabulous
17. Lonely Weekend
18. Burn Up 

 
Jimmy Page, John Paul Jones, John Bonham - Rock And Roll Highway, 1970 (2007)
01. Everything I Do Is Wrong
02. Think It Over
03. Dixie Fried
04. Fabulous
05. Lonely Weekend
06. Burn Up
07. Wailing Sounds
08. Cause I Love You
09. Flashing Lights
10. Thumping Beat
11. Union Jack Car
12. Baby Come Back

Opção 1. Opção 2.

 
Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.