
Após alguns anos, a banda, ainda sem nome, tem em sua primeira formação Arie Ekkel na guitarra base, Frits Ekkel na guitarra, John Kivits na bateria e Roeli Biglaar nos vocais. Não demora muito, Roeli pula fora e entra o baixista Kees Reinders.
No Comercial, New Mother Blues e Sam Dice Jungle Band foram alguns dos nomes cogitados para a banda até decidirem por Sam Dice. Por um curto período a banda teve Wim van Bees no órgão. Após isso, Harry Ekkel, então com 14 anos, mais um da família, assume as baquetas.
Após muitos shows locais, a banda consegue gravar seu único álbum, em 1978, com uma tiragem de 1000 cópias apenas. Nunca teve uma reedição, nem em CD. Em 1980 a banda se separa, posteriormente virando um trio, com Frits, Kees e Gerd Slot. Após muitas idas e vindas da formação original, voltam definitivamente nos anos 90, se separando novamente em meados dos anos 2000.
Definitivamente uma banda pra quem curte guitarra, Frits Ekkel não poupa no instrumento. Todas as faixas mesclam entre o Hard e o Blues Rock, com longos solos, porém sem soar enjoativa. Texto: Bandas Raras do Rock Anos 60 & 70.
Integrantes.
Frits Ekkel (Vocais e Guitarra)
Arie Ekkel (Guitarra base e Vocais)
Kees Reinders (Baixo e vocais)
Harry Ekker (Bateria)
Arie Ekkel (Guitarra base e Vocais)
Kees Reinders (Baixo e vocais)
Harry Ekker (Bateria)

02. I Cannot Get the Next Plane Home (5:57)
03. You're in My Selection (6:38)
04. Trouble Is Not What I Wanted (2:43)
05. A Kind, Kind Love You Gave Me (4:45)
06. Oh, Suzy (5:53)
07. Tears Are Wasted All the Time (7:24)

Perguntas, avisos ou problemas no blog, entre em contato através do e-mail: contato@murodoclasirock.com
Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.